Another Note - Its Midnight escrita por MeganNicky, Leek Glasswhite


Capítulo 1
A


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo. Aceito reclamações e elogios nos reviews... ^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301093/chapter/1

Depois de Kira morrer, tudo voltou ao seu lugar... Ou não... Bom, Near virou o melhor detetive do mundo no lugar de L... Falando nele, onde pode estar?

-O caso Kira foi resolvido... Near agora investiga outras coisas comigo... Tudo parece estar certo... Certo demais. Isso é suspeito.

Enquanto isso...

-Q-quem é você?

-Sou a pessoa que vai te mandar ao andar de cima.

-C-ce-certo, eu moro e-em um p-prédio, mas p-precisa falar a-assim?

-Não precisa gaguejar. Facilite. Eu te matarei de qualquer jeito. - Pegou a faca e deu dois passos em direção da vítima.

-Não!! - A garota tentou correr mais foi atingida no pescoço. E depois mais algumas vezes nas pernas, cabeça e braços.

-Adeus, Pietra. - O assasino foi embora, de cabeça baixa e deixando alguns rastros de sangue pelo chão. Sabia que algum policial iria vir, afinal os parentes da garota chegavam na manhã seguinte.

Naquele mesmo momento, no orfanato Wammys House...

-Emily? O que faz aqui em plena meia-noite? Devia estar na cama.

-Diretora, eu sei que é tarde, desculpe-me de incomodar em plena madrugada, mas eu não encontrei a senhora pela tarde e de manhã eu estava na aula. - Tirou a franja branca dos olhos. - Eu gostaria de me tornar uma detetive como Near.

-Mas você ainda é muito pequena. Não pode...

-Muito pequena? Mas Near tem a minha idade e já é o melhor detetive do mundo.

-Como você sabe? Ele é apenas chamado de N...

-Eu conheço Near. - Começou a enrolar uma mecha de cabelo no dedo indicador. - Agora, voltando ao assunto, você me deixa ir?

-Você nã... - A diretora ia falar, mas parou e olhou para o lado. - T-tudo bem. Pode arrumar as malas, vou te levar ao aeroporto. De manhã já estará no Japão.

Emily, deu um sorriso e saiu da Diretoria. Correu ao quarto e começou a preparar a mala. Com o barulho das portas do guarda-roupa e as gavetas abrindo e fechando, Judy, a colega de quarto de Emily, quase acordou, porém apenas se revirou na cama.

Pensando na amiga, Emily deixou um bilhete avisando o que aconteceu, depois foi ao aeroporto com a diretora Mary.

-Preste atenção, Emily. - A diretora aumentou o tom de voz, quando estava prestes a deixar Emily entrar no avião. - Você me promete que não vai se meter em encrencas e nem brigar com o Near?

-Desculpe, não posso.

-Por quê não?

-Acontece que, se ele estiver errado, vou ter que falar com ele. Provavelmente isso causará brigas. Mas depois... - Deu um sorriso. - Nós fazemos as pazes! Não se preocupe.

-E quanto as encrencas?

-Bom, talvez eu prometa isso... Ou não. - Riu um pouco.

-Heh, toma cuidado em! - A diretora acenou para Emily quando esta já subia as escadas até o avião.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe pelo capítulo pequeno, quero uma história grande :X



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another Note - Its Midnight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.