Percabeth: Um Recomeço Ou O Fim? escrita por Mi Chan


Capítulo 2
Capítulo 2: Um problema chamado Ylla


Notas iniciais do capítulo

Pessoinhas, aí vai o segundo capítulo, tomara que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301092/chapter/2

P.O.V. Annabeth

Depois de falar com Quíron, fui até o meu chalé para tentar refletir um pouco, mas fiquei muito incomodada com o fato de Percy e Ylla estarem perambulando sozinhos pelo acampamento e decidi ir atrás deles. Me lembrava de tê-los visto indo direto para a arena, então resolvi ir lá.

Quando cheguei, levei um susto! Vi Ylla (aquela vaca) e Percy quase se beijando, quando ele percebeu que eu estava ali, me encarou com uma cara de espanto , eu fiquei tomada pelo ódio e pela decepção, perdi o controle, saícorrendo até a área dos alojamentos e entrei no meu chalé, deitei na minha cama e desabei em lágrimas. Não tirei a cena dos dois da minha cabeça, aquele filho da mãe, não acredito que ele teve coragem de me trair justo no dia do nosso aniversário de namoro, depois de um mês maravilhoso, nós dois juntos, eu vejo uma réplica da Rachel e ela estraga minha vida.

Fiquei pensando nisso até cair no sono. Pouco depois imagens se formaram em minha cabeça, e senti algo tomando conta de mim, de repente vi Percy e Ylla sentados em frente ao Punho de Zeus (estavam no mesmo lugar onde eu e Percy estávamos de manhã...), eles estavam se beijando e pareciam apaixonados, de repente, o rosto de Ylla se transformou no de uma fúria e em seguida o corpo tambem, Percy não pareceu perceber,e, então, suas garras foram de encontro ao pescoço de Percy e... BUM acordei com um sobressalto! Meu coração estava acelerado e todos os meus irmãos me olhavam assustados, eu me desculpei e disse que estava tudo bem, que fora só um pesadelo (não sei a quem estava tentando enganar, todos sabem que os semideuses não tem simples pesadelos, tem previsões ). Eles me olharam desconfiados e voltaram a fazer o que estavam fazendo antes de me notarem.

Então me dei conta de que Percy estava correndo perigo, não esperei um segundo, me levantei rapidamente da cama e fui em busca de Percy.

...

P.O.V. Percy

A primeira coisa que pensei quando Annabeth foi embora foi: MEUS DEUSES!

Eu tinha acabado de magoar a pessoa que eu mais amava no mundo (depois de minha mãe, é claro...) por causa de uma filha de Afrodite, eu devia saber que ela não era boa coisa. Eu olhei para ela incrédulo e ela disse:

–Me desculpe, ela é sua namorada? Eu...eu não sabia...

–Ahm,está tudo bem, eu... -falei sem tirar os olhos de Annabeth, que corria de volta aos alojamentos- foi culpa minha, eu deveria ter te avisado.

–Bom, então, já que está tudo bem, pode me levar até o meu chalé?

–Hm, claro, claro, venha comigo.

E a levei ao chalé de Afrodite, sem parar de pensar em Annabeth.

Quando chegamos à porta do chalé 10, Ylla me agradeceu e disse que era para eu esperá-la pois ela só iria trocar de roupa,pois ainda queria conhecer todo o acampamento.

Uma hora depois, ao ponto de que eu já estava quase dormindo, ela saiu do chalé e me pediu que a levasse para conhecer a praia.

...

Quando chegamos lá, ela se sentou na areia e fez um sinal para que eu me sentasse também, eu aproveitei e disse que não era seguro que ficássemos lá de noite pois as harpias poderiam nos devorar. Ela concordou e disse:

–Não se preocupe, só quero observar um pouco as ondas e descansar.

Dito isso, ela se deitou em meu colo, deu uma olhadinha para mim e, em seguida, voltou os olhos para o mar. Fiz uma prece silenciosa pedindo simplesmente que Annabeth não aparecesse ali naquele momento, pois correria o risco de pensar coisas erradas sobre aquilo.

...

P.O.V. Annabeth

Saindo do meu chalé, fui direto para a arena em busca de Percy, mas ele não estava lá, ela perambulou o acampamento inteiro e não o achou, ela decidiu ir até o chalé de Poseidon mas não o encontrou lá também, ela começou a ficar desconfiada e correu ao chalé de Afrodite conferir se Ylla estava lá, quando soube que não, ela ficou com raiva e correu direto a praia, o único local onde não havia procurado e, qual foi a cena que viu? Os dois dormindo abraçados na areia, ela segurou sua faca com força e foi correndo na direção de Ylla, que abriu os olhos e se transformou numa fúria, ela correu em direção à Annabeth que segurou sua faca com toda a força que tinha e estava pronta para cortar-lhe aquela cabeça nojenta de monstro, quando Percy acordou e disse:

–Annabeth o que está fazendo?

Ela olhou para a areia e o que viu? A fúria havia se transformado novamente em Ylla e Annabeth apontava sua faca diretamente ao pescoço dela, fazendo-a passar por "vilã".

Ela ficou com tanta raiva que quase enfiou a faca na guela daquela bruxa maquiada, mas sua raiva se transformou em tristeza, ela sentiu seus olhos sendo tomados por lágrimas e disse á Percy:

–Você não percebe, não é?...Não percebe que ela quer te matar,fazendo você se apaixonar por ela...

–O quê? Só por que sente ciúmes não quer dizer que pode matá-la.

–Você não entende mesmo.

Eu disse isso e fui embora deixando um monstro embolorado de batom e meu na... "ex" namorado a sós na praia enquanto pensava no quanto pude ser burra pensando que ele realmente a amasse.

...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leiam o próx. capítulo! Eee, não pensem merda desse capítulo: ("...qual foi a cena que viu? Os dois dormindo abraçados na areia...").