Percabeth: Um Recomeço Ou O Fim? escrita por Mi Chan


Capítulo 1
Capítulo 1: A filha de Afrodite


Notas iniciais do capítulo

1o capítulo, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301092/chapter/1

P.O.V. Annabeth

Eu e Percy estávamos sentados perto do Punho de Zeus, estávamos fazendo 1 mês de namoro, estava tudo maravilhoso, até Grover chegar gritando:

-A...Annabeth, Percy, vocês não vão acreditar, uma filha de Afrodite chegou, e...e..., ah , é melhor vocês virem comigo!

-Ahm, Grover-Disse Percy-Nós, estávamos, bem...Ah, está bem, vamos lá então.

Ele disse isso e me ajudou a levantar, fomos de mãos dadas até a entrada do acampamento, e, quando chegamos lá, levei um susto! Uma garota muito parecida com Rachel (só que hiper-maquiada e usando roupas de grife, ou seja não era Rachel) estava parada, rodeada de campistas. Ela estava com uma cara meio assustada, que podia até me fazer sentir dó, mas não me simpatizei muito com ela, pois tinha um certo ar de falsidade. 

Enquanto pensava percebi que Percy não estava mais a meu lado, estava ao lado da "cover" de Rachel, e simplesmente não tirava os olhos dela, nesse momento, meu instinto assassino queria tomar forma e enviar aquela garota ao Tártaro junto com os monstros de sua espécie.

-Percy!-chamei-venha para cá!

Ele nem piscou. Então resolvi gritar:

-PERCY!

De repente Clarisse apareceu ao meu lado e disse:

-Hmm, está com ciúmes? Não pensou que ele gostasse mesmo de você não é?

Tive vontade de lhe dar um soco, mas me segurei, resolvi ir cumprimentar a recém-chegada por mais que eu não quisesse.

-Olá-Eu disse- bem vinda ao acampamento, sinta-se em casa, e não se preocupe, ninguém vai te machucar...

Ela sorriu e em seguida olhou para Percy, que disse:

-Ei, venha, vou te mostrar o acampamento, ee, Annabeth, acho que Quíron quer falar com você.

Eu quase explodi de raiva, mas não fiz nada, só observei os dois desaparecendo ao longe enquanto corriam em direção à Arena. Depois que eles desapareceram, fui procurar Quíron.

...

-Oi-eu disse- queria falar comigo?

Quíron me olhou como se estivesse com pena de mim:

-Percebi que você não gostou muito de Ylla-ele disse.

-Quem? Y...ah sim, a novata. Acho que Percy está de olho nela...

-Hmm, imaginei que fosse isso-disse ele-mas, não se preocupe, talvez seja só impressão.

-Bom, do jeito que eu vi não parecia impressão. Pelo que eu me lembre, Percy gostava de Rachel, ee, notando a semelhança entre ela e a novata, ele pode ter ficado interessado.

-Não tenho certeza, mas talvez seja por que Ylla é filha de Afrodite, sendo assim ela tem o dom de "atrair" garotos.

-Mesmo assim ainda não gosto disso, logo hoje que estávamos completando 1 mês de namoro...

-Quem sabe não seja melhor você ir para o seu chalé e deitar um pouco? Talvez você possa pensar melhor sobre o assunto.

-Acho que sim-eu disse- obrigada por tudo.

...

P.O.V. Percy

Assim que vi a novata reparei a enorme semelhança entre ela e Rachel. Fui dar-lhe as boas vindas e logo simpatizei com ela. Percebi que ela estava meio assustada e resolvi que ia chama-la para que eu lhe mostrasse o acampamento, mas antes que eu falasse algo, Quíron chegou atrás de mim e disse que era para eu avisar Annabeth que ele queria falar com ela, eu disse que diria a ela, e em seguida Annabeth apareceu para cumprimentá-la, e, depois fui falar com a garota:

-Ei, venha, vou te mostrar o acampamento, ee, Annabeth, acho que Quíron quer falar com você.

Dito isso a novata segurou minha mão e fomos em direção à arena. Quando chegamos lá, eu perguntei:

-Hmm, qual é seu nome?

-Meu nome é Ylla, ee, você é Percy. Acertei?

Eu dei um riso e disse:

-Sim. Agora venha vou lhe mostrar a Arena.

-Tenho uma ideia melhor, que tal nós sentarmos aqui mesmo e conversarmos?

-Hm, está bem, você é que decide!

Sentamos e eu fiz as perguntas que qualquer veterano faz para um novo campista: quem é seu pai\mãe mortal, se gostou do acampamento, e quais monstros já encontrou até chegar aqui. Mas, de repente quando ela estava respondendo a última pergunta ela parou e olhou fixamente para meus lábios, ela se aproximou de meu rosto, e, de repente, Annabeth apareceu, ela me dirigiu um olhar misto de ódio e decepção, e, nesse momento, percebi o que estivera prestes a acontecer, Ylla iria me beijar, e eu havia esquecido completamente de Annabeth e, que ainda por cima, hoje era nosso aniversário de namoro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, ee, tentem não ficar com raiva de Percy :p



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percabeth: Um Recomeço Ou O Fim?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.