Amor Proibido escrita por Thallyta Oliveira


Capítulo 7
Visita inesperada


Notas iniciais do capítulo

Oiie *não me matem* desculpa a demora ficar sem inspiração é o "O" do borogodó. Mas um capitulo
bjs ThallytaO. &_&



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301033/chapter/7

Bella levantou-se, sentindo que outras moças olhavam espantadas para ela.

--- O que você quer? --- disse a Edward num sussurro. --- Não devemos receber visitas aqui.

--- Vim leva-la para almoçar --- Edward respondeu sem se perturbar.

--- Mas, eu...

--- Não diga que já almoçou, porque eu sei que não é verdade. perguntei ao seu chefe. Além disso Alice me disse que você nunca sai para almoçar antes da uma hora da tarde. --- olhou para o relogio de ouro que tinha no pulso. --- É quase uma hora, vamos.

--- Alice lhe disse onde eu trabalhava?

--- Fui até o seu apartamento. Esqueci que estaria trabalhando. Alice me mandou vir aqui, não fique zangada com ela, disse que queria lhe ver para me desculpar.

--- Poderia ter se desculpado por telefone.

--- Achei que seria melhor junto com o almoço. Pegue seu casaco e vamos.

--- Eu não vou a lugar nenhum com...

--- É melhor vir, Bella. Não vai querer que eu faça uma cena aqui, não é?

Bella sabia quando estava vencida. Pegou o casaco e, sem olhar pra ninguém, saiu com ele.

--- Porque tinha de fazer tudo isso? Quando voltar do almoço as meninas vão ter mil perguntas para me fazer!

--- Deixe para se preocupar com isso depois. --- Edward segurou-a pelo braço e levou-a para o carro.

Estavam se dirigindo para Port Angeles, e por um estante, Edward virou para olha-la.

--- O que mas eu poderia querer dizer? Não sei. Você é que deve me dizer.

--- Não faço ideia de outra coisa --- ele confirmou, balançando a cabeça.

--- você realmente não sabe? --- ela, perguntou, ansiosa.

--- Saber o que, Bella? Não estou entendendo. Você tem algum segredo em seu passado? --- um sorriso iluminava o rosto dele.

--- Não brinque com isso, Edward.

--- Então você tem um segredo?

--- Há alguns anos não era segredo nenhum. Meu marido foi Jacob Black. --- olhou para ele esperando ver aborrecimento em seus olhos.

--- E daí? O que tem... Jacob Black?

--- Ele mesmo. --- e abaixou a cabeça.

--- Aquele dos Hotéis Black’s?

--- Esse mesmo.

--- Foi casada com Jacob Black? --- ele parecia não acreditar no que estava ouvindo.

--- Fui.

--- Então você deve ser...

--- Sou a moça que casou com ele, viveu com ele por dois dias e depois deu o fora. Fui chamada de caça-dotes pela imprensa por meses, depois de tudo o que aconteceu.

--- Não pode ser --- falou Edward olhando de novo para ela.

---Mas sou --- havia um sorriso amargo no rosto dela.

--- Você, então, é a garota que ficou com ele até o casamento ser consumado? A garota que todos disseram que tinham se casado apenas para conseguir o acordo do divorcio?

Os lábios de Bella não paravam de tremer.

--- Isso mesmo.

--- Não acredito que realmente você tenha sido casada com Jake Black.

---Fui, sim.

---Meu Deus!

--- Agora entende porque não querem que me vejam cm você? O que você faz e diz é sempre noticia. Se a imprensa nos visse juntos não sossegaria enquanto não soubesse tudo sobre mim. Então o caso de Jake viria a tona de novo e eu teria que aguentar tudo outra vez. E também não faria nenhum bem pra você.

--- Se é viúva de Jake, porque trabalha?

--- Não se esqueça que Jake morreu no acidente de carro, quatro meses depois do casamento. Não houve tempo para o divorcio, nem para ficar com todo aquele dinheiro que a impressa diz que fiquei. Pelo testamento dele todo dinheiro ficou para os pais.

--- Ainda não posso acreditar em tudo isso!

---- Não pode acreditar que eu tenha casado com Jake ou que eu tenha feito tudo isso que disseram?

--- Encontrei Jake Black umas vezes; ele era uma criança mimada e tinha todos os vícios. --- continuou com voz de desprezo --- Você não poderia ter casado com alguém como ele.

--- Me casei. E paguei um milhão por isso. --- notei que estávamos voltando para a cidade. --- Para onde vamos agora?

--- para meu apartamento --- disse firme. ---Precisamos conversar sobre isso.

Bella olhou para o relógio e disse.

--- Não posso. Tenho que voltar, minha hora de almoço está terminando.

--- Diga que ficou doente.

--- O Sr. Laurent saberia que é mentira.

---Então perca o emprego. Acabou de dizer que tem o suficiente para ficar sem trabalhar.

Ela respondeu muito séria:

--- Tenho dinheiro, mas gosto de trabalhar, de estar com outras pessoas. É melhor esquecermos que um dia tivemos essa conversa.

--- Esquecer coisa nenhuma! Vamos conversar sobre isso exatamente como eu disse.

--- Não --- ela recusou, firme. --- Não posso falar disso com ninguém. E você não deve se envolver nisso.

--- Eu mesmo decido sobre isso, depois de conversamos.

--- Tem muita força em suas decisões, Edward. Mas não pode mudar o meu passado.

---Decidirei sobre seu passado depois que eu souber mais sobre ele. E se não falarmos disso agora, falaremos disso, à noite no jantar.

--- Já lhe disse não é bom que te vejam comigo, Edward.

--- Se a faz mas feliz não ser vista comigo. Jantaremos no meu apartamento. --- Edward disse, determinado a fazer como queria.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem tah o jantar só vem com no minimo dez rewies. Tenho doze leitores.Não custa nada néh.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.