Amor Proibido escrita por Thallyta Oliveira


Capítulo 6
A visita part. 2


Notas iniciais do capítulo

Gentee volteii ;)
Olha eu tô precebendo que tenho pouco renwies se vocês forem legais posto o p´rximo rapidinho tah.
Fantasminhas venham para a luz...
Bjss ThallytaO.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301033/chapter/6

--- O que quer? --- perguntou áspera.

--- Quero entrar.

--- Por quê?

--- Porque não quero ficar falando com você aqui em pé --- disse com delicadeza, não se importando com o tom dela.

--- O que está fazendo aqui? --- Bella perguntou.
 Edward não esperou mais que ela o convidasse. Passou por ela e entrou na sala.

--- Lugar gostoso --- disse e sentou-se.

Ele sorriu, recostou-se no sofá e esticou bem as pernas par a frente.

--- Não me lembro de convidar você para entrar. --- falou Bella, séria.

--- Se esperasse pelo seu convite, ainda estaria de pé na porta. Sente-se, Bella, e sossegue.

--- Sossegar? Com você? Não posso estar sossegada perto de alguém em quem não confio.

Ele suspirou e com um tom de voz paciente disse:

--- Sei que sofreu muito mas...

--- O que quer dizer com isso?

--- Sei que perdeu o seu marido muito jovem. Mas não pode deixar que isso estrague a sua vida.

--- Você não sabe de nada, portanto não me venha com conselhos.

--- Você é jovem demais pra ser enterrada junto com seu marido. Precisa continuar a viver e não se afogar em memórias do passado.

--- Cuide da sua própria vida! --- os olhos de Bella soltavam fagulhas de ódio.

---Ninguém convidou você para vir aqui, nem pediu seu  conselho; portanto, por que não vai embora?

--- Por que não foi ao passeio com Alie e Alec? --- Edward perguntou, ignorando completamente o que ela dissera.

--- Já tinha dito a Alec que não iria, antes mesmo de saber que você estaria presente. Então, não pense que não fui por sua causa. --- disse Bella, defendendo-se.

--- Sei disso. Não vou fazer nada contra o Alec, por que ele deixou escapar que eu estaria presente.

--- Não me importo a mínima com o que você vai fazer. --- Ela cruzou as pernas e sentou-se o mais longe de Edward possível.

--- Achei mesmo que não ia ligar. --- inclinou-se para frente --- Sabe, você parece uma menininha, sentada desse jeito.

--- Mas pode ficar certo que eu não sou uma menininha!

--- graças a Deus, por isso. --- Ele sorriu --- Mesmo com vinte e dois anos, você parece um pouco jovem demais pra mim; mais jovem do que isso não daria nem pra pensar.

--- Pensar em quê?

--- Em seduzir você.
Bella levantou-se na mesma hora e ficou por trás da cadeira, como se esta pudesse protegê-la.

--- É melhor ir embora --- ela falou, seca.
Ele nem se mexeu.

--- Já disse que não, Bella. Vou conseguir você, por isso é melhor se render sem lutar.

--- Luto com você e com qualquer um que tente chegar perto de mim.

--- Amava tanto assim o seu marido?

De repente ela se sentiu calma de novo, o rosto sem impressão.

--- Meus sentimentos por meu marido só interessam a mim mesmo.

--- Essa sua mascara cai de vez em quando não é, Bella? De vez em quando minha Bella muito fria se torna uma mulher ardente tão ardente como já deve ter sido anteriormente, não é, Bella? Alguém mas a faz ficar assim, Bella? Em fogo ?--- Ele continuou, ousado --- Algum outro homem a faz ficar ardente como eu consigo?

Ela não o olhou.

--- Esta se elogiando demais, Sr. Cullen.

--- por que você não gosta que toquem em você, Bella?

--- Quem lhe deu o direito de vir na minha casa, e fazer perguntas tão pessoais? Quem você pensa que é...

--- Vou ser seu amante, Bella. --- ele a interrompeu com voz suave.

--- Você o que?

--- Seu amante. É isso o que eu vou ser.

--- por favor, pare com isso! Deixe-me em paz. Oh! Edward, deixe-me em paz. --- suas palavras saíram como um soluço.

Ele se levantou e ficou na frente dela.

--- Não posso, minha Bella tão fria. Você conseguiu me agarrar. Se é tempo que você precisa, posso lhe dar, mas tem que deixar eu vê-la, estar com você, falar com você.

Ela o encarou, mostrando nos seus olhos todo medo que sentia.

 --- Mas por que eu? Por que tem que ser eu? Há milhares de mulheres que...

A mão dele acariciando-lhe a face interrompeu o que ela dizia; ela se afastou novamente.

--- Tem de ser você. Nem eu mesmo sei por que, por isso não me pergunte. Já tentei estar com outras mulheres, mas não consigo tirar você da cabeça.

--- Mas... Nem ao menos gosto de você --- ela disse, desesperada.

--- Atualmente você não gosta de ninguém suas esperanças estão mortas. Gostaria de estar perto quando resolver viver novamente. Acha que é pedir demais?

--- Nunca mais quero me envolver com homem algum.

--- Mas, precisa se envolver. Precisa deixar que algum tipo de relação aconteça.

--- Mas não... não quero nenhuma relação. --- ela o olhava, pedindo com que ele a compreendesse. --- Você não entende? Não quero isso.

---Você é diferente de todas as mulheres que conheço e não sei muito bem como lidar com você. Não estou acostumado com mulheres que...

--- Não caem por você no mesmo instante --- ela completou sorrindo.

--- Não ia dizer isso. Você não caiu por mim no mesmo instante, Bella? Responda com sinceridade.

--- Você é muito atraente, seguro de si, muito...

 --- Você se sente atraída por mim?

Ela mordeu o lábio, sabendo que ia despertar raiva nele.

--- Não --- admitiu baixinho, incapaz de olha-lo.

--- Você tem que se esforçar para ser cruel com as pessoas ou isso é uma atitude natural?--- Edward perguntou com voz tensa.

--- Desculpe-me, mas achei que devia ser sincera.

--- como eu fui com você?

--- Você foi sincero quando disse que me desejava. Estou sendo sincera também quando digo que comigo não é assim. Sinto muito se não é o que quer ouvir.

--- Diabos, Bella! Você não sente coisa alguma, mas está adorando isso tudo. Está adorando ver como pode judiar de mim.

--- Por que quer ter um caso comigo?

--- O problema com você é que não tem sentimento algum.

Bella virou as costas pra ele.

--- Ainda bem que eu não tenho. --- Bella parou de falar quando Edward a virou, decidido.--- Por favor. Não me beije. Por favor! --- falou, angustiada.

--- Não quero beija-la quero sacudi-la até que fique tremendo, mas não quero beija-la. Você devia ter morrido junto com o seu marido, por que não existe mais um pingo de sentimento em você!

--- Queria mesmo ter morrido! Meu Deus como eu queria ter morrido!
Bella ouviu a porta bater quando Edward saiu. Depois atirou-se no sofá, aos prantos. Embora afirmasse que não tinha sentimentos algum. Edward Cullen estava fazendo-a viver novamente. Ele a arrancava aos poucos da concha em que se escondera, e isso era muito mais doloroso que o pesadelo que vivera nesses dois anos.

Dois dias depois...

---Mas café? ---Alice perguntou.

Era segunda-feira e as duas se preparavam para ir trabalhar.

--- Não, obrigada. Eu preciso ir embora. Não quero chegar tarde.

--- Uma vez só não vai fazer diferença. Acho que outra xícara de café lhe faria bem.

Bella concordou com a cabeça, mas disse:

--- Acho que preciso de um bule inteiro de café, mas tenho que terminar de me arrumar.

--- Eu não sabia que Edward vinha pra cá --- Alice disse, depressa --- Pelo menos até que partimos, quando notei que ele não estava a bordo.

--- Ele não demorou muito aqui.

--- Demorou o suficiente para deixa-la transtornada de novo. Quando cheguei, você parecia um fantasma.

--- Estava bem. --- Bella, mentiu --- Mas acho que Edward Cullen vai me deixar em paz. Todo homem pode conquistar uma mulher, mas ele escolheu a mulher errada.

---Talvez ele não seja a pessoa certa pra você --- disse Alice, pensativa --- mas que você está precisando de um homem em sua vida, isso é verdade. Precisa de alguém se preocupe com você, Bella.

--- por quê?

--- Porque... bem, porque todo mundo precisa de amor.

--- Eu não preciso. Pelo menos não dessa espécie de amor. Ele apenas me deseja entendeu, Alice? É só desejo.

--- Já é um começo.

---Não pra mim.

--- Talvez tenha razão.

--- Não vai trabalhar hoje? --- perguntou Bella, vendo a prima ainda de baby-doll.

--- Jasper me deu um dia de folga por ter sido uma boa menina. --- vendo a expressão no rosto de Bella, completou: --- Não é nada do que está pensando. Já lhe disse que não há nada entre Jasper e eu. Como trabalhei até tarde na sexta-feira, ele me deu o dia de folga. Além disso, ele vai estar fora o dia todo.

--- Bem já vou indo. Alice, sobre Jasper: se algum dia você quiser conversar sobre ele, sabe que pode contar comigo.

--- Sei que posso contar com você, Bella. Está atrasada,é melhor ir, senão vai perder o emprego.

Bella saiu correndo, pegou o metrô, e mesmo assim chegou quinze minutos atrasada. Embora pedisse desculpa ao chefe, ele parecia um pouco aborrecido.
Começou a trabalhar, mas seus pensamentos voaram para o fim de semana. Depois que Edward fora ela se sentia péssima, mas pensara muito sobre o que ele dissera. De certo modo estava orgulhosa de si mesma. Afinal, Edward Cullen era um homem importante, uma celebridade... E estava atraído por ela.

--- Está colocando esta carta do Caribe no fichário da Califórnia Sra. Black. --- o chefe estava ao seu lado. --- Está se sentindo bem?

--- Realmente me confundi senhor; mas estou perfeitamente bem, obrigada.

--- Então se concentre Sra. Black , para evitar problemas.

--- Sim Sr. Laurent ---e pôs-se a dedicar-se ao trabalho, sem perda de tempo. Afinal, precisava daquele emprego para viver.

De repente começou a ouvir conversas abafadas ao seu lado. Pelo jeito como falavam alguém muito importante deveria está na agência. Ouviu então Jéssika dizer:

--- Tenho certeza de que é ele. Vi um dos seus filmes semana passada e o reconheceria em qualquer lugar.

Olhou para o escritório a sua frente para ver de quem estavam falando. Congelou assim que percebeu a figura indo a sua direção. Ele estava muito atraente com uma jaquete de couro sobre calça preta e camisa branca.

Ficou ainda mas pálida quando notou que ele estava olhando para ela.
O que ele estaria fazendo ali? Não podia ser coincidência. Mas como ele havia descoberto onde ela trabalha? Começou a entrar em pânico.agora ele falava com o senhor Laurent. O que ele podia quere aqui?

 Levou um susto quando Jéssika chegou perto dela e perguntou:

--- Bella, aquele não é o Edward Cullen?

Bella engoliu seco, e ia responder quando o Sr. Laurent a chamou.

--- Sra. Black esse senhor quer falar com a senhora.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem *_*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.