Open Wounds escrita por Glaucia Katerinne


Capítulo 6
Capítulo 6 - Cicatrizes (o fim)


Notas iniciais do capítulo

Gente , eu quero agradecer a todos que leram a história da Lanna (foram mts amigos meus, apesar de não se manifestarem kk ), estou muito feliz com o resultado que deu.
Esse capítulo é muito especial,porque foi escrito com a ajuda da minha amiga , Amanda Campos. Valeeeu amanda legal kk
Nós esperamos que vocês apreciem pois é o último.
Nos vemos lá em baixo. Obs: este capítulo inclui o P.O.V da violet.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300882/chapter/6

P.O.V Lanna :


Eu estava suando muito, mãos tremendo, mente a mil.
Eu sai de casa com um plano preparado na mente: era chegar na casa do John, matar ele e depois me matar. Fim de história, fim de sofrimento. Mas as coisas começaram a dar errado.
Primeiramente, não esperava que a Violet estivesse lá. Mas é claro que estaria, o que eu estava pensando? Que depois daquela noite ele a teria largado. É claro que não. Mas ela era apenas um impecilho, eu peguei a primeira coisa que eu vi e bati na cabeça dela, a vadia apenas desmaiou. Por mais que eu a odiasse, não queria que ela morresse.
Segundo, o Brian chegou lá. O que ele estava fazendo? Não conseguia chegar a uma conclusão, não conseguia pensar direito. Ele estava muito nervoso e me assustou e acabei deixando a maldita tesoura cair no chão. A última pessoa que eu queria que se machucasse era o Brian. Ele já me fez tão bem e ele me amava tanto, eu desejava tudo de melhor pra ele.
Terceiro, o John pegou uma arma. Fiquei tão destraída com o Brian que eu não vi ele pegar a arma. Da onde ele a tirou? Não sei e isso era o que menos importava no momento.
– Já que estamos aqui todos juntos, deveríamos morrer todos juntos. - ele disse apontando a arma pra mim
– Vai me mata mesmo canalha. - Brian se virou para John - Você já tirou a Lanna de mim, fez ela se destruir... nada que você faça será pior.
– Não me tente. - ele deu um sorriso irônico
– Larga a merda dessa arma! - Brian gritou - Você não está vendo? - ele apontou pra mim - Ela largou a tesoura, ela vai fazer o que?
– Ah, me poupe Brian. Estou cansado dessa pirralha! - ele gritou apotando a arma pra mim
– C-como é? - eu falava em meio as lágrimas - Aquela noite, você me disse o que sentia por mim, que largaria a Violet pra ficar comigo! - começou como um sussuro, acabou como um grito.
– Aquela noite. Por favor, você ainda lembra? - ele ria, ria de mim
– Como eu vou esquecer? - eu chorava muito
– Por favor, Lanna. Como você se ilude fácil. - ele começou a balançar a arma como se ela fosse um brinquedo - Não vamos negar, você é linda. E seu corpo, nossa. Uma delícia, não é mesmo Brian? - ele apontou a arma pra ele agora
– Eu vou te matar! - ele deu um grito e tentou avançar pra cima do John
– Opa, opa, playboy. - ele tinha um sorriso doentio - Calma, calma. - Ele engatilhou a arma - Você não quer morrer, quer? - Brian recuou um pouco - Isso mesmo. - Ele apontou a arma pra mim novamente - Você acreditou em mim? Por favor. Você foi só um caso. Eu estava cansado da Violet, de dormir todo dia com ela. A mesma mulher sempre? Sabe como isso é cansativo? E aí você apareceu. Prontinha pra me dar, tudo o que eu queria. E eu vou te contar uma coisa, eu pretendia continuar com você... como amante. Você ia querer, eu sei. Mas então a Violet nos pegou de manhã. Ameaçou me denunciar, falar que era pedofilia. Você é menor de idade. - ele revirou os olhos - Então, eu não podia deixar aquilo acontecer. Meus planos de te pegar escondido, foram destruídos.
– Como eu te amei? - eu gritava em meio a lágrimas - COMO TE AMEI? Você é um idiota, imbecil!
– Nossa, como isso me machuca vindo de você. - ele deu uma gargalhada irônica - Eu não ia mais te procurar, mas como você é obsessiva! Então, é isso eu me cansei. Eu vou matar você, o Brian e a Violet. Depois colocarei a arma na sua mão, falarei que a adolescente suicida matou a todos e depois se matou mas eu sobrevivi porque consegui escapar. É o plano perfeito.
– EU NÃO VOU DEIXAR! - Brian gritou
– E o que você fará pra me impedir? - John apontou a arma pra ele
– Ele não vai fazer nada. - Violet se levantou do chão e pegou a arma da mão de John - Mas eu sim.

POV Violet:


Minha cabeça doia e eu estava de olhos fechados. Só me lembro da Lanna me batendo com um abajur. Abri os olhos e a vi nervosa apontando uma tesoura para o John. Continuei de olhos fechados com medo dela fazer alguma coisa contra mim. Em seguida, ouvi outra voz masculina. Acreditei ser o Brian. Todos estavam discutindo. De repente, o John abriu a gaveta e pegou a arma ali guardada. Ele se transformou. Começou a dizer o quanto se cansou de mim, como usou a Lanna, como iria matar a todos nós e iria embora. Comecei a ficar nervosa, não parecia o John. Mas o ouvi engatilhar a arma. Ele iria me matar, ele iria me matar. Em um ato desesperado e não pensado eu levantei a peguei a arma das mãos dele.
– Você não vai me matar! - eu gritei - Não vai!
– Larga essa arma amor. - ele disse
– Amor? Eu ouvi tudo o que você disse. Chega dessa história. Acabou pra você aqui. - eu atirei nele


POV Brian:


Eu não acreditei no que eu vi. A Violet atirou no John. Eu abracei a Lanna forte, ela estava chorando muito, sussurrei em seu ouvido "vai ficar tudo bem".
– E agora é a sua vez querida. - Violet apontou a arma pra Lanna
– O que? - Lanna perguntou
– Eu vou te matar. Assim como fiz com ele. Tudo isso é culpa sua. Ele me trair, ele enlouquecer... culpa sua, culpa da sua obssessão. - ela engatilhou a arma - Adeus querida.
Eu sabia que ela ia atirar, eu sabia que ela iria matar a Lanna. Eu não iria deixar, joguei a Lanna pra trás e me coloquei na frente dela. Senti a bala perfurar meu corpo.
POV Lanna
– Brian... - a última coisa que eu vi foi ele no chão sangrando e então eu apaguei
Eu acordei no meu quarto, de pijamas.
– BRIAN? - comecei a gritar
– Lanna, querida. - minha mãe entrou no quarto - Você acordou. - ela me abraçou - Lanna, eu senti tanto medo.
– CADÊ O BRIAN?
– Ele deixou isso na sua cama. - ela me entregou uma carta - Por favor se acalma. Eu estou na porta. - ela saiu do quarto
"Querida Lanna. Quando percebi o que aconteceu, eu sabia onde deveria ir.
Me dói admitir que você ama o John, mas não a mim. Mas essa é a verdade.
Escrevi essa carta, pra me despedir, colocaram tubos em mim e vou pedir para desligarem esta noite,pois não aguento mais essa dor.
Quando sai de casa minha intenção era morrer. Fosse por você, fosse por mim mesmo. A dor de te ver amando outra pessoa é muito forte. Eu sabia o que o John tinha feito e sabia que no quarto dele ele guardava uma arma. Ele iria usá-la contra você e o que eu tentei ir fazer foi impedir. Sabia que iria morrer, pois morreria por você.
Eu te amei mais que tudo, mais que a vida, um amor que não coube em mim.
Eu espero que você um dia entenda que o amor é isso, colocar o outro na sua frente. Seja as vontades, os gostos ou a vida.
Te amo eternamente minha pequena,
Brian."

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acabou :(
Espero que tenham gostado...
Mais uma vez obrigada a Amanda Campos por escrever este maravilhoso final (:
Até uma proxima fic..