Open Wounds escrita por Glaucia Katerinne


Capítulo 3
Capítulo 3 - Caindo em tentação


Notas iniciais do capítulo

Me peeeeerdoeeem pela demora :(((
Eu estava viajando e só deu pra postar hoje.
Beijooos e nos vemos no fim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300882/chapter/3

POV Lanna:

Levantei-me da cama, de uma forma que não acordou Brian, que estava em um sono profundo.

Estava frio e meu corpo despido começou a tremer. Peguei um cobertor no guarda-roupa e me enrolei. Olhei pela janela a chuva caindo, de repente milhares de lembranças vieram à minha mente.

Flashback on *

Depois daquele beijo, eu e John não nos falamos por semanas. Até que um dia, Brian resolveu planejar uma viagem para o sitio do tio dele, que ficaria vazio no fim de semana. Claro que Brian chamou John e a noiva inútil dele, Violet.

Quando chegou o dia, Brian me pegou em casa e fomos buscar John e Violet. SIM, DROGA! FOMOS NO MESMO CARRO!

Paramos em frente à casa de John. Brian saiu do carro para ajudar com as malas, já eu fiquei paralisada e não me mexi, nem disse “oi” ou “e aí”.

A viagem foi tranquila, mas não olhei para John ou Violet e Brian estranhou.

- Vocês estão quietos de mais hoje. – Disse Brian num tom de deboche.

- Realmente, Lannazinha nem abriu a boca. O que houve querida ? - Senti a falsidade no tom que Violet falava comigo. Isso me irritou.

- Eu só não estou afim de conversar, “querida”. – Respondi ironicamente a Violet, que sussurrou algo que fez John dizer baixinho: “Deixe-a”.

Enterrei-me nas músicas do meu Ipod.

“Help! – Beatles.”

Música perfeita para o momento perfeito.

Chegando ao sitio, desfizemos as malas e nos reunimos na sala para ver um filme. Estava chovendo e não tinha como fazermos nada lá fora.

Brian ficou com sono na metade do filme e foi dormir. O mesmo aconteceu com Violet,que jogou um olhar doentio pra mim quando deu um “beijo de boa noite” no John.

Ficamos só eu e John na sala. Cada um sentado em uma ponta do sofá. Sem olhares, sem sorrisos e sem piadinhas como de costume.

O silêncio era uma tortura pra mim. Então tive que dizer algo.

- Você nunca mais me ligou.

John me olhou e olhou para a TV de novo.

- Muito ér... Trabalho. – John coçou a cabeça.

- Hum. Éramos mais amigos antes. – Falei, com a cara triste.

Ele me olhou de novo e dessa vez ficou com os olhos fixos nos meus.

- Por favor, não me torture desse jeito.

Eu o olhei confusa.

- Olha, eu senti algo muito forte quando nos beijamos... Não consigo te olhar como uma “simples amiga”, como eu olhava antes.

Paralisei.

- Co-Como você me olha agora ? - Perguntei ansiosa com a resposta.

- Esquece, não quero deixar as coisas piores. – John desviou o olhar de mim e se levantou . – Acho melhor eu ir dormir.

Dei um salto do sofá e fui até ele, cheguei perto. Muito perto. Pude sentir sua respiração quente no meu rosto. Meu coração acelerou.

- Eu não sei o que você está sentindo, provavelmente você não vai me contar. – Peguei a mão de John e coloquei sobre meu peito e fiquei segurando em sua mão. – Mas isso é o que eu sinto quando estou perto de você. E é muito bom,pra mim pelo menos.

John virou o rosto.

- Olha pra mim. – Pedi.

Ele virou o rosto pra mim novamente.

- Me beija. – Disse quase em um tom autoritário.

Então ele me beijou.

Cada vez mais sentia aquele beijo ir muito além. O clima estava mais intenso. Ele desceu o zíper do meu vestido e foi beijando cada parte do meu corpo. Com o John era diferente, eu sentia que queria realmente fazer amor com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixei com um gostinho de "quero mais"? hahaha ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Open Wounds" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.