Open Wounds escrita por Glaucia Katerinne


Capítulo 1
Capítulo 1 - Mais um ano


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo.
Espero que gostem.
Eu fiz em dois pontos de vista (De Lanna e de Brian) para a história ficar mais completa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300882/chapter/1

POV : Lanna

Tudo começou com a virada de ano. Lá estava eu,parecendo estar alegre, nos braços do cara que sempre me amou de todo o coração. Brian.

Eu não estava feliz. Era tudo uma mentira tremenda.

Eu estava me sentindo totalmente culpada pelo divórcio dos meus pais.

Eles ainda queriam fazer uma pose de "casal perfeito" perto de mim, porque sabiam que a minha depressão estava em um nível muito alto e tinham medo de piorar as coisas. Mas eu já sabia que eles iriam se divorciar, porque o advogado do meu pai ligava constantemente em casa dizendo : "avise a ele que os papéis do divórcio estão prontos".

Continuando . A virada de ano.

Estavamos hospedados na casa da praia dos meus pais. Tudo parecia estar perfeito. A comida, os fogos de artíficio, a música, o champagne. Mas não estava.

– Você está linda hoje. Na verdade, está ainda mais linda do que você já é. - Brian dizia sorrindo e beijando minha testa delicadamente.

Eu estava com um vestido prateado coberto de paitês, que minha mãe fez questão que eu usasse.

– Obrigada - Forçava um sorriso, bom o bastante para convence-lo de que eu estava feliz.

– Já são onze e cinquenta e oito. Vamos orar ? - Meu pai dizia animado.

Todos demos as mãos.

– Querido Deus, muito obrigado por mais um ano. Que este ano chegue cheio de luz e que o Senhor continue nos abençoando como sempre fizeste. Em nome de Jesus , Amém. - Meu pai terminou a oração e todos dissemos : Amém.

"Deus , me ajude , por favor." eu gritava nos meus pensamentos.

– Quem vai querer champagne ? - Minha mãe perguntava feliz enquanto despejava champagne em cada uma das 4 taças.

"Vou sentir falta do seu sorriso,mamãe." pensava triste.

– Querida, pegue os talheres na cozinha , por favor ? - Meu pai me pediu .

– Claro.

– Eu vou com você. Pode ser... Perigoso você ir sozinha. - Brian pegou na minha mão.

Ele estava fazendo eu me sentir uma doida que acabara de sair de um hospício.

– Será que por um momento eu posso fazer alguma coisa sozinha ? - Soltei minha mão da de Brian e segui até a cozinha.

Eu pude escutar meu pai sussurrando : " Deixe ela."

"Obrigada pai." pensei.

Enquanto pegava os talheres , pude escutar alguns sussurros. Eles realmente não queriam que eu me sentisse normal.

Voltei com os talheres e vi a cara de preocupação do meu pai e de minha mãe mudarem para expressões felizes. Porém Brian me olhava com a cara triste.

Senti ter magoado Brian com as minhas palavras. Então decidi ser menos fria.

Sorri para Brian e ainda com os talheres na mão, dei um beijo em seu rosto. Ele sorriu.

POV: Brian

Lanna veio até mim e deu um beijo em meu rosto. Tudo ficou melhor a partir desse momento.

Os pais de Lanna estavam preocupados com ela. Mas eu era o único que sentia medo de perde-la. Não que os pais dela não sentissem. Mas eles só se importavam com aquele divórcio inútil. Pra mim , ter a Lanna ao meu lado e respirando todos os dias , já era uma vitória.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom,esse capítulo ficou curtinho, porque é apenas uma introdução a história . No segundo prometo melhorar ;)