Atração escrita por Rakeel


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300849/chapter/15

Minha logica e meus sentimentos conviviam de forma antagônica, por um lado queria ver Marry,mas por outro sabia que morreria se o fizesse , meus sentimentos me faziam acreditar que nada de mal aconteceria,porém minha logica me fazia questionar se essa atração não era algo propositalmente gerado para me acarrear.


 

Era provavelmente o dia mais frio daquele meio de inverno retornava não muito satisfeito para casa depois de uma ida ao mercado para minha mãe,brigando com o vento que insistia em retirar o capuz da minha blusa. Parei na extremidade da rua ao lado de algumas pessoas aguardando o fechamento do farol para poder atravessar, esses minutos de aguardo parecendo me eternos no frio impassível,  movia me esfregando as mão tentando me aquecer quando  ergui meus olhos fitando o outro lado da rua. Marry estava –la parada sem nenhuma expressão,nossos olhares se encontrando...

___Marry...Balbuciei um tanto confuso dando um passo em frente no impeto de alcança-la,algumas pessoas ao meu lado interpretando com estranheza minha atitude,avancei mais alguns passos sobre a faixa só não a tendo alcançado devido aos carros em constante passagem que me barravam, apesar do perigo eminente não conseguia me preocupar com isso, queria apenas Marry. Depois de meus ímpetos entre os carros apenas alguns centímetros nos separavam,estendi minha mão para toca-la, foi quando vi que  Marry não estava sozinha, atras dela com as mãos apoiadas sobre seus ombros havia alguém,ou algo, muito alto vestido com um manto negro,e apesar de sua presença agourenta não o havia visto antes assim como as demais pessoas ali que pareciam inertes a sua presença ou a de Marry. Parei com um sobre salto sentindo um arrepio subir sobre minha coluna,quando vi que Marry trazia em suas mãos uma blusa igaulsinha a minha só que a mesma estava encharcada de sangue.

___O que é iss....Comecei,mas fui incapaz de terminar ao sentir algo bater contra mim, tudo girando a meu redor como em um sonho até que o abraço do asfalto contra meu corpo me trouxe de volta a realidade,podia ouvir o alvoroço de vozes ao meu lado,mas não conseguia entende-las nem reconhecer os rostos das pessoas ao redor até que Marry se aproximou abaixando se ao meu lado e acariciando meu rosto

___Disse para não vir.Contou em tom tortuoso as lagrimas mais uma vez á lavar seu rosto.

___Te amo, com acha que me manteria afastado?.Perguntei  tentando sorrir mesmo sentindo uma dor aguda cruzar por todo meu corpo.

___Eu também te amo.Disse curvando se e unindo nossos lábios, eu podendo sentir o gosto salgado das lagrimas que inundavam seu rosto.

Barulhos de sirene soavam distantes, Marry apoiava minha cabeça sobre seu colo, um estranho amortecimento tomando conta de mim,o ser de negro se aproximou  lentamente olhando para Marry que assentiu com a cabeça em seguida fitando me  sofregamente.

___Me perdoe. Balbuciou acariciando meu rosto.

___Tudo bem,não chore. Respondi lhe com o ultimo lampejo de voz que me restava, antes de sentir a criatura de negro tocar me.

Tudo a meu redor tornou se distorcido e minha memoria suscitou diversas de minhas mais felizes lembranças, minha vida  se esvaindo de mim lentamente...

___Durma bem Richard. Sussurrou Marry em meu ouvido eu a sentindo depositar um beijo terno em minha testa antes de meus sentidos serem tomados pela escuridão eterna ...

"A vida não passa de uma oportunidade de encontro; só depois da morte se dá a junção; os corpos apenas têm o abraço, as almas têm o enlace"
Victor Hugo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam???
Tenho um final alternativo,menos trágico, postarei em breve então vocês me contam qual preferem^^
MUITO OBRIGADA POR ME ACOMPANHAREM ATÉ AQUI NESSE PROJETO, VLW GENTE 0/ E ATÉ A PRÓXIMA!!!!!!!
—░▒███████
░██▓▒░░▒▓██
██▓▒░__░▒▓██___██████
██▓▒░____░▓███▓__░▒▓██
██▓▒░___░▓██▓_____░▒▓██
██▓▒░_______________░▒▓██
—██▓▒░______________░▒▓██
—_██▓▒░____________░▒▓██
—__██▓▒░__________░▒▓██
—___██▓▒░________░▒▓██
—____██▓▒░_____░▒▓██
—_____██▓▒░__░▒▓██
—______█▓▒░░▒▓██
—________░▒▓██
—______░▒▓██
—____░▒▓██



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Atração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.