Atração escrita por Rakeel


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

"A vida não passa de uma oportunidade de encontro; só depois da morte se dá a junção; os corpos apenas têm o abraço, as almas têm o enlace"
Victor Hugo
Comentem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300849/chapter/1

Sempre fui muito preso à rotina, não gosto de surpresas nem de mudanças, mas infelizmente nem sempre posso fugir delas.

Meu pai acabou de ser promovido a diretor da empresa onde trabalha, até poderia considerar essa como sendo uma coisa boa, mas para meu infortúnio, tivemos que nos mudar para Vancouver, onde meu pai assumiria seu novo cargo.

Perante minha total falta de aprovação quanto a essa mudança, meus pais afirmaram piamente que dispondo do novo salario de diretor e a venda de nossa antiga casa a nova residência, seria de conforto e nível bem mais elevado, e estavam certos, mas sentia falta do degrau que rangia, da pintura da frente levemente desbotada e do arbusto mal podado da casa antiga.

Levamos dois dias para nos estalar, segunda de manhã eu ingressando em meu primeiro dia de aula, no meio do ano em uma nova escola onde não conhecia absolutamente ninguém.

Nunca tive grande habilidade com pessoas, em geral sou muito tímido, e considerando os ciclos de estudantes do segundo ano do ensino médio não acho que será muito fácil para mim fazer amizades.

O colégio ficava a apenas a algumas quadras, decidi então cortar caminho pelo parque, a manhã estava fria e podia sentir o orvalho fino cair sobre meu casaco, estávamos no fim outono, as folhas das arvores todas pintadas de amarelo e vermelho, não demoraria para que caíssem por completo como prenuncio da chegada do inverno, o local estava vazio apenas o vento quebrava o silencio quase absoluto daquela manhã.

__HAAA! Gritei sobre saltando me quando um cachorro preto de grande porte se entrepôs em meu caminho, seu pelo encontrava se eriçado os dentes a mostra evidenciavam o ataque eminente, era um animal magro e mal cuidado provavelmente de rua, mas ainda assim seu tamanho e aspecto eram suficientes para assustar, fechei os olhos instintivamente, preparando-me para receber o inevitável ataque, mas ao contrario do que esperei nada aconteceu.

Abri meus olhos e vi ali parada ao meu lado, olhos e cabelos negros uma pele lisa e extremamente branca, a franja sobre sua testa dando lhe quase a aparência de uma boneca, usava um vestido preto de mangas longas, meia calça também escura, vestimenta essa que ressaltava ainda mais a palidez de suas mãos pescoço e rosto sendo estas as únicas áreas expostas de seu corpo.

Encarrava o cão que expos ainda mais os dentes quando deu um passo em sua direção.

__Isso não é uma boa ideia. Alertei, sendo completamente ignorado pela garota que abaixou se a altura do animal seu rosto a apenas alguns centímetros do dele.

___Você tem sofrido muito não... Disse dirigindo se ao cachorro com uma voz quase melódica e o animal a encarrou acho que tão confuso quanto eu, colocou uma das mãos sobre a cabeça do cão afagando o carinhosamente antes de se levantar de súbito ______... esta decidido você vem comigo. Concluiu por fim antes de começar a caminhar sendo seguida pelo cão, lançando-me um olhar rápido e curioso antes de partir. A observei até que desaparecesse em uma curva, pasmo com oque acabara de ocorrer, assim que a perdi de meu campo de visão voltei a mim, me apressando então a chegar ao colégio. Passei o restando de meu dia pensando na estranha garota perguntando-me quem agira daquela maneira perante uma situação de perigo, por mais que tentasse me distrair meus pensamentos sempre voltavam a ela, sendo essa a primeira vez que a vi.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostar comentem por favor ou acabo excluindo a fic :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Atração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.