O Segredo escrita por Dark Angel


Capítulo 3
Gina????


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulos para vcs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300840/chapter/3

- O que ta acontecendo aqui.

POV Hermione

Quando eu ouvi essa voz eu travei, levante correndo de cima do Malfoy, morrendo de vergonha, eu e o malfoy tentavamos melhorar a cituação das nosas roupas. O que eu vou falar, para Gina.
- Andem respondam
- Eu... eu tenho que ir- falou o Malfoy saindo correndo
- vai responder hermione?
- Ginaeuamoomalfoy- eu disse super rápido por causa do nervosismo
- O QUE?
- É isso Gina eu amo o malfoy, não deixe de ser minha amiga por causa disso.
- Hermione eu não vou deixar de ser sua amiga, por causa disso, eu não te culpo por gostar de um sonserino, todos são hiper gostosos, principalmente o zabine.
- Perai você acha o zabine gostoso?
- Hermione é melhor a gente ir- falou e saiu andando, ou devo dizer correndo.
Quando chegamos em Hogwarts, fomos para o grande salão onde os primeiranistas seriam apresentados. Nesse tempo da apresentação eu senti o olhar em mim, eu virei para a mesa do loiro e era ele que me olhava um olhar de desejo.
Eu senti um cutucão no meu braço quando eu olhei para po lado vi o Harry.
-Mi me desculpa por hoje cedo, eu odiei ver você perto do Malfoy, eu perdi a cabeça, me perdoa.
- Claro Harry - quando eu falei isso ele me deu um abraço e um beijo na bochecha.
Eu ouvi a porta sendo aberta e quando olhei era o loiro saindo irritado, o que será que aconteceu?

POV Draco

Quando eu vi ele abraçando ela e aquele sorrisinho para mim querendo dizer " eu ganhei desista"  eu comecei a odia-ló cada vez mais, não consegui ficar mais lá e sai.
Eu tenho que ter a hermione para mim custe o que custar não posso perde-lá nós não podemos perde-lá.
Na minha cabeça eu condeguia ouvir " tome cuidado, não faça nada que faça ela se machucar". Nunca vou deixar de proteger ela, não farei nada que a coloque em perigo, mesmo que isso seja impossível.

POV Hermione

Depois do jantar fui para o dormitória pensando em tudo que aconteceu, no beijo que o loiro me deu, nas suas caricias, nos seus olhos, e por que ele saiu do nada na hora do jantar.
Quando eu entrei encontrei Gina com uma cara que queria matar alguem.
- O que foi, que tá com essa cara?
- O Harry aquele idiota
- O que ele fez?
- senta que eu te conto, quando eu sai do salão , uma coisa que voce não percebeu, o Harry tentou me beijar a força, falando que eu gostava dele e tudo mais, como eu odeio aquele garoto.
- Nossa que sera que aconteceu para o Harry fazer isso?
-Não sei, agora eu quero dormir, boa noite.
Eu fui no banheiro, tomei um banho para relaxar, coloquei meu pijama, e fui dormir.

POV Autora

Hermione e Gina nem suspeitavam do que realmente tinha acontecido para que o Harry tivesse essa atitude, ele não era assim.
Hermione nem suspeitava que naquela noite ela teria um sonho do passado, um passado que continha muitos segredos, segredos esses que uma hora seriam revelados e mudaria tudo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quero muitos comentarios com a opnião de vcs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Segredo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.