O Segredo escrita por Dark Angel


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Desculpe pelo camitulo pequeno prometo que o proximo sera maior.
Quero comentarios



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300840/chapter/2

POV Hermione

Eu estava indo para Hogwarts para o meu 6º ano, eu sinto que esse ano vai ser diferente. Agora estou no trem, mas não consigo achar uma cabine vazia, nem achar meus amigos. Até que enfim achei uma cabine. Quando eu abro a porta, a pessoas que eu AMO está sentada ouvindo musica. Ele parece não notar que eu estou aqui, e agora o que eu faço?

- Vai ficar ai parada Granger - ele falou grosso nem olhando para mim isso me machucou.

-Não, eu ja vou me sentar - falei indo me sentar do lado dele.

- Sente longe de mim sangue-ruim - isso me machucou de mais.

Quando eu me levantei para ir sentar longe dele a porta da cabine se abre e o Harry aparece.

- O que você está fazendo aqui Hermione perto de malfoy - ele falou com raiva.

-Eu não achei voce, nem uma cabine vazia, então eu encontrei essa...

- Vamos logo - ele me cortou grosso

- Ei por que voce tá falando assim comigo?

- Quer saber fica ai com o Malfoy - falou saindo com raiva
Pronto perdi meu amigo, a pessoa que eu amo não quer ficar perto de mim, que otimo começo. Fiquei pensando nisso até conseguir dormir.

POV Draco

Quando eu prcebi que alguem abriu a porta da cabine nem liguei, ate eu sentir o cheiro DELA, eu  queria abraça-lá e sentir os seus labios no meu, o seu corpo. Quando eu falei para ela não sentar do meu lado, eu fiquei pior que ela, mas eu não poderia arriscar que alguem nos visse perto demais. Quando o Potter entrou eu fiquei com medo, quando ela respondeu  para o cicatriz eu fiquei feliz e uma outra pessoa tambem ficaria muito feliz quando soubesse disso, mas tambem ficaria com medo.
Quando ele foi embora eu fiquei olhando para ela descretamente, ela estava mais linda, um corpo de causar inveja nas meninas e desejo nos meninos, mas eu não deixaria nenhum menino ficar perto dela, ela era minha.
Eu estava mal por ver ela assim, mas não demonstraria a ninguem, eu tinha que manter minha imagem de ruim, de nojo por sangue-ruins e pobres igual ao os wesley.
Depois desses pensamentos acabei dormindo.

POV Hermione

Quando acordei faltava pouco para chegar em  Hogwarts, o Malfoy ainda dormia como um anjo. Decide acorda-lo,

- Acorda Malfoy, vamos ja estamos chegando- falei balançando ele para ver se ele acordava

- Me deixe dormir Granger

- Levanta agora ou te jogo água.

No segundo seguinte ele se sentou.

- Não posso nem dormir mais.

- Pare de reclamar, garoto chato.

Quando eu levantei para vestir o uniforme, o trem para bruscamente e eu acabo caindo eu cima dele, o que faz ele cair deitando no sofá e eu por cima dele.
Quando eu levantei os olhos eu encontrei o malfoy me olhando, acabei me perdendo naqueles olhos dele, olhos azuis acizentados, eles eram lindos como o resto do Malfoy.
Nós fomos nos aproximando, nós fechamos os nossos olhos quando nossos labios se tocavam. Os labios dele são doces, macios, quentes, deliciosos.  
O beijo começou calmo, mas depois foi ficando quente, eu agarrei o cabelo dele com uma mão a outra eu passava no braço dele, ele apertou minha cintura enquanto a outra ele passava pelo meu corpo. Ele começo a me puxar mais para o corpo dele, ele passava a mão na minha perna ate subir para minha bunda.

POV Draco

Hermione beijava maravilhosamente bem, o beijo era doce. Eu passava a mão belo corpo dela, e que corpo, as pernas dela eram maravilhosas saradas na medida certa, a bunda dela era durinha, ela tava me deixando excitado, como eu queria ver se ela tambem estava, queria apertar os seios dela, ter ela nua encima de mim.

POV Hermione

Eu estava ficando excitada, conseguia sentir minha calcinha molhadinha, eu sentia uma coisa dura embaixo de mim, é eu deixei o Malfoy excitado, eu não consegui me controlar eu queria o Malfoy aqui e agora, eu pare o beijo por falta de ar. Sentei encima dele , ele tinha um olhar de luxuria, ele passava as mãos na mina perna ( N/A ela tava de short), ele puxou minha cabeça para baixo e começo me beijar de novo, quando eu ia abrir a calça dele fomos interrompidos.

- O que tá acontecendo aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai o que acharam????//



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Segredo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.