Damned Imprinting escrita por The Liar in Black


Capítulo 25
Agora que eu tenho você, eu tenho tudo


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora... PC não anda ajudando



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300828/chapter/25

Hanna continuava á reclamar que queria sair daquela quarentena idiota, eu estava muito ocupado com a matilha, afinal tínhamos bruxas por todos os lados. Estávamos em cinco nas rondas e os que sobravam faziam ronda em casa, a situação nunca foi tão feia, nem mesmo com os sanguessugas, ninguém sabia do imprinting de Embry, eu disse que manteríamos em segredo, por um tempo. Sam iria ficar irritado se soubesse disse, bruxas e lobos.
-Jake? Ta distraído! Seth me tirou dos meus devaneios
-Ah tava pensando na Hanna, Menti rapidamente e meus pensamentos foram para ela, sozinha em casa, queria estar em casa agora.
-Nem me diga

Hannas POV ON

Meu nome é tédio! Já faz três dias que estou nessa quarentena irritante, como é horrível ficar presa em casa, Jake tem estado muito ocupado com a matilha e agora os turnos são maiores ainda, quando chega esta exausto e eu nem posso fazer as coisinhas que tenho em mente, afinal Fique de Repouso foi o que Jacob falou. AHHHH VOU MORRER DE TÉDIO! Nem as visitas da Reh resolvem mais, eu simplesmente quero poder sair e ver o céu de novo. Minha rotina agora é caminhar para lá e para cá, e sem que ele saiba ando treinando o lance de brilhar, não é tão difícil quanto parece, o que cairia bem agora seria cantar... Saudades da vida de rockstar! Uma batida na janela me fez pular para trás
-Ei Hanna! Calma aê! Embry tirou sarro da minha cara
-Idiota! Mostrei minha língua num ato totalmente infantil
-Se eu não estivesse apaixonado morderia essa língua! Ele disse entrando dentro de casa
-Nem vem seu safado! Não deveria estar na ronda? Cruzei os braços acima do peito
-Os meninos já estão voltando! Eu fui liberado primeiro... Hehe, vim te convidar para o showzinho que vai ter em Forks! Ele disse todo animadinho
-Jacob vai fazer isso... Sorri para mim mesma
-Não. Nesse showzinho... Vamos cantar e queria fazer dupla com você!
-Vish. Com quem o Jake vai cantar? Perguntei meio enciumada
-Ele não disse. Embry sorriu e entendi a brincadeira
-Há! Apontei para ele rindo, podemos cantar... Mas quero cantar com o Jake também! Fiz beicinho de criança
-Tá Tá! Chata! Foi a vez de ele mostrar a língua
-E a garota? Perguntei esperando a reação normal tipo Ah... Ela é linda e blá blá blá, Mas foi bem diferente.
-Eu tenho que encontrar-la! Ele disse enquanto era claro que todos seus músculos estavam rígidos. Ela... Pertence á mim
-Ui que possessivo! Brinquei ao ver Jake aparecer na porta, aquele sorriso aquecia meu coração. Amor! Gritei correndo para ele enquanto o mesmo sorria abrindo os braços pronto para aquele abraço de urso.
-Ei minha garota! Ele sorriu junto ao meu ouvido, senti saudades suas
-Também senti... Muiiitas! Fiz uma cara engraçada enquanto ele ria
-Minha Hanna. Disse por fim já me beijando, enquanto uma das mãos puxavam a minha cintura e a outra se prendia ao meu cabelo
-Vamos parar com a pornografia por favor? Embry sorriu amarelo enquanto riamos juntos
-Embry disse que você não escolheu com quem vai cantar no Showzinho fiz aspas no ar com os dedos
-Achei que estivesse óbvio... Ele sorriu me encarando, eu canto mal... Mas com a Hanna ninguém vai reparar nisso!
-Aff Jake deixa um pouco da minha amiga para mim! Embry resmungou rindo enquanto saia de casa
-Vai dormir... Empurrei ele de leve enquanto o mesmo me puxava para perto de novo
-Não to com sono! Ele sussurrou enquanto chutava a porta para que fechasse
-Tá com fome então? Perguntei tentando me desvencilhar dele
-Ahãm... Jacob me direcionou para o quarto ainda olhando nos meus olhos
-Tem bife.
-Fome de outra coisa... Ele sorriu malicioso e me puxou para dentro do quarto.
Hannas POV OFF

Marys POV ON
Depois de quase esganar Joslyn aquele dia eu sabia que não poderia mais confiar nela, á qualquer instante uma faca seria cravada nas minhas costas, a única utilidade dessa afeição repentina é que Hanna segue viva. No fim das contas eu terei uma estrela só para mim, essas inúteis são apenas uma micro ajuda, uma escada para minha eternidade. Joan não aparece a algumas semanas, emotiva demais, Joslyn passa quase todo o tempo me ajudando com feitiços ainda que eu não queira, tem algo de errado com ela, como se tentasse ocupar a cabeça todo o tempo. Durante aquele curto espaço de tempo eu estava vendo o que seria feito em relação á Melbourne, eu sinceramente não quero chamar-las, o pior é que sinto alguém trazendo Salem á nós, pode ser que seja apenas uma sensação... Mas há alguém sim! E quem quer que esteja em meu caminho não ficará por muito tempo. Ainda não entendo porque chamei iniciantes para se unirem á mim, sempre soube que havia algo de especial naquelas garotas, desde que as conheci....

FlashBack ON

-Por favor deixe ela, eu vou no lugar dela! A mãe desesperada me implorava quase de joelhos, mas desde que eu passeara pelos jardins daquela família colocara meus olhos naquela garota, ela seria minha!
-Você não me serve... Cuspi as palavras pegando a mão da garota
-Mãe... Eu prometo que vocês vão ficar bem... Ela prendia as lágrimas enquanto caminhávamos de volta para a grande floresta onde eu vivia.
-Como é seu nome? Perguntei quando o silêncio começara á se instalar
-Ashley, a garota disse meio se escondendo nos próprios cabelos, eu estava morando nos arredores de Melbourne e aquela temporada seria bem curta
Naquele mesmo dia eu tratei de prendê-la em um quarto qualquer e fui em busca das outras duas, Joan foi a segunda que encontrei, não demorou muito para ela aceitar em se unir á mim. Já era revoltada e rebelde demais para que alguém a dominasse, com seus quinze anos de idades já fumava, mas encontrar Joslyn realmente foi mais dificil. Amerie já estava comigo fazia trinta e uma décadas e por essa razão sempre confiei nela, mas com Joslyn a situação foi totalmente diferente por nem ela nem os pais queria que ela viesse comigo, mas nada que uma ameaça básica não resolva e aqui estamos nós três hoje.
FlashBack OFF
Naquela noite não tinha mais nada para fazer mesmo, fiquei sabendo que Hanna cantaria com o lobo em um festivalzinho qualquer em La Push, mal sabe ela o que a espera.

Marys POV OFF
Depois de ter saciado minha suposta fome, eu tomei um banho bem quente e esperei que Hanna se arrumasse, teríamos um festival que Embry apelidou de Coisa de imprintado pelo menos agora ele é um... Fomos para o festival, eu e Hanna cantaríamos uma música que eu escolhi Agora que eu encontrei você Assim que chegamos ao festival todos já estavam lá, certo. Atrasados como sempre. Tomei a mão de Hanna puxando-a para palco enquanto a mesma reclamava que não sabia a letra.
-É fácil... Sorri enquanto sentávamos nos banquinhos e Embry começava á tocar, á todo custo ele queria fazer dupla conosco, começamos á cantar e como o previsto ela sabia a letra, mas em uma parte especifica senti que aquela letra era feita para nós dois.
- Porque você significa tudo para mim, minha querida,
Você significa tudo para mim, minha querida!
Eu vejo você em meus pensamentos, e eu ouço-a em meu sono
E agora que eu te encontrei,
Agora que eu tenho você
Eu tenho tudo!
E eu sinto ... como um trem desgovernado
Se eu te abraço .... você nunca vai embora
Minha querida, me ouve quando eu digo!
E ela me olhou com aquele sorriso enorme estampado no rosto
- E toda minha vida eu tenho sido tão assustada
E eu nunca soube que eu nunca quis você lá
Eu estive quebrado, fui fracassado, fui laçado
Então o amor perdido e despreparado, baby
E agora que eu encontrei você, agora que eu tenho você
Eu tenho tudo, meu caro!

Assim que o violeiro Embry parou todos nos aplaudiram e eu pude ver aquela garota...A bruxa ou sei lá o que, em menos de três segundos ele desceu do palco e correu atrás dela. Coitado do lobo! Sumiram pela mata em menos de segundos e tive o impulso de correr atrás dele, mas senti a mão de Hanna no meu ombro.
-Ela não vai fazer nada... Disse sorrindo e me puxou para perto, deixe ele ser feliz também!
-Jake! Uma voz já conhecida gritou atrás de nós, não ela não. Hanna pareceu não ver nada e me puxou para um beijo ali mesmo no palco, meus músculos se enrijeceram rapidamente só com a possibilidade dela estar aqui.
-Ela esta aqui sim... Hanna sussurrou se aproximando mais ainda de mim, e ela vai vir pra cá... Porque acha que eu fiz isso para causar ciúmes, Não estou gostando disso
Apertei a cintura dela me puxando para mais perto ainda
-Pare de ser boba, você é minha noiva
E então ela chegou perto demais de nós. Com passos silenciosos Nessie tocou no meu ombro e eu insisti em grudar meus braços em Hanna, não solto ela por nada
-Ei Jake! Renesmee se aproximou sorridente e não desfazia o sorriso, mesmo perto de Hanna.
-Oi Renesmee
-Posso falar com você á sós? Era clara a malicia no olhar dela
-Não, ele não pode! Hanna tomou a frente, meu noivo tem coisas mais interessantes para fazer. Disse isso puxando-me pela mão palco abaixo enquanto eu me segurava para não rir da cara de ciúmes de Hanna.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!