Damned Imprinting escrita por The Liar in Black


Capítulo 24
Nem tudo que faz feitiço é bruxa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300828/chapter/24

Joslyn POV ON               

   Depois de passar quase meia hora tentando saber onde Amerie estava, eu desisti. Mary parecia bem ocupada com um ritual idiota de beleza, Sabia que algo daria errado e não ia ficar esperando para ver o que era. Corri para o meu carro pensando em como chegaria á La Push tão rápido, afinal eu não sou uma bruxa então levaria no mínimo um dia até eu chegar, fui em busca de Joan que estava revoltada demais para ficar olhando para a cara de Mary. Chegando no pub de sempre encontrei sob uma nuvem de fumaça e um cheiro irritante de álcool, já deu para reparar que não sou tão do mal.

-Ei Joan, preciso da sua ajuda. Disse me sentando ao lado dela enquanto a mesma jogava sua fumaça irritante de cigarro

-Para que? Não vou ajudar nenhuma bruxa maldita! Eu sei o porque de tanta amargura, Ashley era a namorada dela, estranho né?  Joan assim como eu não era uma bruxa, ela estava mais para uma mutante, Joan conseguia se teletransportar para onde quisesse, por essa mesma razão estou atrás dela.

-Tenho problemas, não preciso que faça nada...Só me mande para Forks

-Ok. Ela suspirou pegando a minha mão, feche os olhos e só os abra quando eu mandar.

 -Esta bem, fechei meus olhos imediatamente, esperando ouvir um “abra os olhos”

-Agora.  A voz de Joan suavemente se afastou. Quando abri meus olhos ela não estava mais lá. Olhei ao meu redor e pude ver a tão famosa La Push, era sinceramente mais do que eu esperava. Sempre tive o lucro de todo lugar onde estou ter um carro me esperando, isso é fantástico e poderia ser contado como um dom! Entrei no carro acelerando, ainda sem saber para onde iria, tentei um novo contato com Amerie e pude ver um velho hotel, com paredes verdes já gastas e móveis antigos. Em menos de dezenove segundos eu consegui chegar lá. Não me pergunte sobre a rapidez, eu devo ter desobedecido umas trezentas leis de trânsito, entrei no elevador deixando umas quatro pessoas para trás e quando eu cheguei naquele quarto, quase não fui percebida. O lobo estava á alguns passos da cama enquanto Amerie apontava o punhal para Hanna. Mas que merda você esta fazendo? Pensei comigo mesma Eu nunca fui contra a estrela, mas também não minto que já fui á favor. Toquei no ombro de Amerie no exato segundo que aquele punhal encostou na cama, não tenho certeza se atingiu Hanna, e Amerie se tornou fumaça, como uma pequena explosão. O lobo parecia estar em choque e Hanna permanecia de olhos fechados, então algo que jamais imaginei que acontecesse se tornou real. Um jovem de cabelos negros, um pouco musculoso, mas muito forte se aproximou subindo na janela. Parecia que a mesma sensação estava nos olhos dele, então o lobo me olhou totalmente confuso e tomou Hanna nos braços.

-Vamos Embry! Ele retrucou enquanto o jovem permaneceu no mesmo lugar, então esse era o nome dele?

-Ah...Jake eu... Então ele começou á andar em minha direção, e se tentasse me matar? As mãos dele grudaram nas minhas enquanto eu sentia algo estranho, no coração. Eu estava apaixonada por um lobo, Droga Joslyn! Eu sou o Embry... Os olhos dele me enfeitiçavam enquanto sua mão extremamente quente não largava a minha

-Joslyn... Sussurrei sem olhar para ele e corri porta afora, esperando não ser vista

                                     Sinceramente espero que ele se esqueça de mim, porque eu tentarei fazer o mesmo, se me pegam com alguma coisa dessas...Estou morta. Corri escadas abaixo, não tive paciência para o elevador, talvez ele me seguisse. Quando entrei no carro me deparei com Joan.

-Caramba! Quer me matar? Gritei enquanto olhava desesperada para ela

-O que foi Lyn? Parece que viu um fantasma! Ela gargalhou enquanto eu acelerava o carro, Pare ali na esquina... A partir de lá é comigo! Joan piscou para mim.

Claro que eu vi um fantasma! O maluco fantasma do amor! Dirigi até a esquina como me fora instruído e Joan me deixou em casa, ela voltou para o bar. Segundo ela “Mary deveria estar de TPM hoje” Antes de entrar, respirei fundo abrindo e fechando meus olhos. Certo, se algo der errado... Pelo menos eu ajudei alguém. Empurrei as enormes portas já me deparando com ela, que estava olhando fixamente para a porta que minutos antes estava fechada

-Minha cara Joslyn... Ela bateu palmas, Sempre soube que você seria a primeira  á me apunhalar pelas costas. O sorriso maléfico de sempre se destacou no rosto enquanto ela mostrava todos os dentes. Você agiu tão prudentemente não foi? A mão dela se aproximava do meu pescoço, ainda me pergunto! Por que não faço nada contra essa bruxa? Ah é porque fiz um trato com ela. Se ela deixasse meus pais vivos, eu me uniria á ela.

-Não. Olhei seriamente enquanto aquela mão gelada apertava-se mais em meu pescoço

-Mas pelo menos você não deixou que aquela imprestável matasse Hanna... Afinal... Uma estrela morta não nos tem serventia certo? Mary olhou para mim esperando que eu assentisse

-Certo. Dei-me por vencida, enquanto ela se afastava de mim.

                                        Assim que me vi “livre” dela fui para o meu quarto, odeio esse lugar sinceramente. Mas tudo que fiz foi para o bem da minha família, eu sei que todos estão seguros em casa, e mesmo que não se lembrem tanto de mim... Fico feliz por estarem bem. O que não me sai da cabeça á aquela sensação com o menino lobo... Ele era totalmente lindo, quente e não minto... Gostoso! Embry, nunca vou esquecer esse nome, ei Joslyn! Lembre-se você não deve manter relações, tudo que fica ao seu redor morre. Espero que Hanna tenha ficado bem, porque eu fiz um dos meus maiores esforços... e digamos que eu não deveria ter-lo feito.

Joslyn POV OFF

                                       Eu sei muito bem o que aconteceu com Embry, mas com tantas pessoas neste mundo e ele vai ter um imprinting com uma bruxa? Ela seguiu parada nos olhando enquanto eu tomava Hanna nos braços, ela parecia tão frágil, os olhos seguiam fechados. Espero que ainda esteja viva, caso contrário... Minha vida não vai ter mais sentido. Embry parecia estar enfeitiçado, mas eu sabia os efeitos do imprinting.

-Vamos Embry! Resmunguei enquanto o mesmo se aproximava mais ainda dela, era estranho, mas acho que ela sentia o mesmo. Como eu não sei.

-Ah... Jake... Ele seguiu se aproximando dela enquanto eu pulava pela janela com Hanna nos braços. A cara de todos era de alivio, mas não a minha.

-Hanna? Ei minha estrela... Sussurrei enquanto todos nós esperávamos uma resposta

Os olhos dela se abriram lentamente e aquela carinha de sono apareceu, senti um alivio instantâneo.

-Jay... Tá doendo, ela sussurrou colocando a mão junto da costela

-Meu Deus... Vamos levar ela para o Carlisle... Olhei para todos enquanto Embry voltava

“Lá vem o imprintado pela bruxa”

“Cala a boca Jake, vamos manter em segredo”

“Não por muito tempo”

                               Começamos á caminhar pela mata, enquanto o resto da matilha corria em forma de lobo, aquele enorme buraco na costela dela, me assustou de verdade, tinha um tipo de pó brilhante. Como se ela não tivesse sangue. Chegamos rapidamente na reserva, todo mundo estava extremamente confuso com a situação, mas Carlisle não hesitou na ajuda. Não quis esperar do lado de fora, então tive que ver toda aquela sessão de tortura, era como um buraco negro sob a costela dela, os gritos de Hanna me davam agonia.Por fim tudo aquilo se silenciou, era como se a cena se repetisse, eu lembro como certo tempo atrás era eu quem gritava de dor naquela mesma cama.

-Ela vai ficar bem? Perguntei enquanto Carlisle quase saia do quarto

-Vai sim... Aparentemente ela é como você. Tem uma habilidade de recuperação incrivel, Não deixe que ela se exponha no sol por pelo menos uns três dias, ainda esta muito vulnerável

-Obrigado. Sorri me aproximando da cama

-Não há de que Jacob. E então o Dr. Cullen sumiu porta afora

-Minha Hanna... Sussurrei segurando a mão dela

-Jake... Você esta bem? Ela me olhou com aqueles olhos azuis brilhantes

-Não me faça perguntas... VOCÊ esta bem?

-Ainda dói um pouco, mas eu estou sim. Hanna tentou sorrir

-Você entendeu a da bruxa? Perguntei já sentado no chão

-Ela não é uma bruxa

-Menos mal... Sussurrei para mim mesmo

-Por que? Ela me encarou confusa

-Acho que o Embry se apaixonou

-Mentira! Ela gargalhou e algo machucou-a por dentro deixando o sangue escapar, é ela sangrava. Me desculpe... Sussurrou tentando se levantar em busca de um lenço enquanto eu já o tinha em mãos

-Não se preocupe, disse enquanto limpava aquela mancha de seu rosto, não posso deixar que isso aconteça de novo

-Não pode evitar... Já estava previsto... Iria acontecer, com ou sem proteção

-Ah eu ainda me sinto culpado, ás vezes acho que sempre poderia fazer mais... Confessei me sentindo inútil

-Pare de bancar o bobo, ela sorriu de lado, estou viva huh?

-É, esta viva.

 Segundos depois da minha frase, a cambada inteira entrou no quarto, devo ter mais respeito com eles... Talvez amanhã. Seth e Embry correram imediatamente até Hanna, mas quem sentou-se ao seu lado foi Jared

-Ei garotinha... Quase morro

-Ninguém iria morrer... Ela sorriu, acho que vocês estão dramatizando isso demais

-Trouxemos pudim! Seth declarou todo animado enquanto os olhos de Embry brilhavam mais que a chama da fogueira em noite do conselho

-É muito gentil da parte de vocês, mas não sinto fome... Ainda, Ela piscou para todos que riram instantaneamente.

                                             Enquanto Hanna era mimada por toda a família, Sam me chamou para conversarmos do Lado de fora, parecia que estava culpado, mas não demonstrei pena nem nada, afinal eu apenas lutei pelo que achava ser certo, Jamais deixaria que a mulher da minha vida se fosse assim.

-Eu deveria ter apoiado vocês... Mas a matilha sabe tomar as decisões precisas, Parabéns Jake. Ele sorriu me estendendo a mão, peguei-a apenas para não fazer desfeita, mas na real? Tanto faz

-Agradeça á Leah... O trabalho foi todo dela, me afastei dele indo de volta para casa. A chuva forte começara á cair no inicio da noite, Hanna ficou na cama como recomendado e eu não sai de lá um só segundo. Não sei como as coisas vão ficar daqui em diante, mas temos que armar uma proteção na reserva. Não podemos nos sujeitar á um ataque de bruxinhas na nossa reserva, mas meu grande desejo? Era ter arrancado a cabeça daquela nojenta. Mas nem tudo esta perdido... Ainda há uma madrasta para matar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!