Love And Fire - Brittana escrita por Di Soares


Capítulo 43
Capítulo 43


Notas iniciais do capítulo

Oi Oi gente! Espero que tenham tido um ótimo feriado. Aqui está mais um cap. ENJOY!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300816/chapter/43

No dia da viagem, Santana e Brittany quase não se viram, pois tinham que fazer as malas e resolver algumas coisas antes que fossem para Porto Rico. Ambas estavam animadas com essa viagem, já que ainda não tinham tido a oportunidade de viajarem juntas depois que começaram a namorar, devido ao trabalho e a vida corrida.

Brittany já havia avisado para Puck que viajaria, e estava terminando de organizar as últimas coisas em sua mala quando alguém bate na porta de seu quarto. A loira estranhou. Não poderia ser seu amigo, pois o mesmo estava trabalhando e não poderia ser sua namorada, já que tinha acabado de falar com ela, e a morena disse que estava em seu apartamento certificando de que não tinha esquecido nada. Brittany abriu a porta e deu de cara com Susan, que lhe enviou um sorriso tímido e logo em seguida a loira deu passagem para a mãe e voltou para sua mala.

- Vejo que vai viajar... – Disse Susan.

- Sim. Vou para Porto Rico com a família da Sant. Uma prima dela vai se casar. – Explicou Brittany dobrando uma blusa e a colocando dentro da mala.

- Uhm... E vocês iram passar quantos dias? – Perguntou a mulher mais velha.

- Bom, acho que três ou quatro. Ainda não sei bem. – Respondeu a loira. – A senhora tá gostando de seu novo apartamento?

- Sim. Ele é ótimo. – Respondeu Susan. – Eu só vim aqui para lhe dar o meu endereço e saber como você está. – Disse isso entregando um papel para Brittany com o endereço.

- Eu estou ótima. Já me sinto 100% recuperada. – Afirmou Brittany.

- E como está a Lopez? – Perguntou Susan.

- Está bem, já tirou a tipoia. Tá tudo bem. Agora é só esquecer o que aconteceu e bola pra frente, sem olhar pra trás. – Disse a loira.

- Filha, eu só queria dizer que sinto muito por tudo. Eu sei que nem de perto fui a melhor mãe do mundo, mas prometo que agora tentarei ao menos não lhe atrapalhar. Continuo não gostando da Lopez, mas se é com ela que você se sente feliz, então só me resta respeitar isso. – Declarou Susan sinceramente.

- Obrigada, mãe. – Disse Brittany abraçando a mãe.

- Agora eu preciso ir, marquei de encontrar meu vizinho aqui perto. – Falou Susan separando-se da filha. – Tenha uma boa viagem Brittany. Tchau.

- Tchau, mãe. – Falou Brittany, enquanto a mãe saia do cômodo em direção a porta.

A loira tinha que confessar que sempre sentiu uma pontinha de inveja das outras pessoas que tinham uma relação boa com a mãe. Quando via Santana e Maribel, percebia tudo o que não tinha com a própria mãe. Era difícil, mas de tudo se pode tirar um aprendizado. Ela jamais permitiria que isso acontecesse com seu filho. Não permitiria que houvesse distancia entre eles. Não se permitiria afastar-se de seu filho.

***************************************************************************************

Santana se esforçava para colocar mais um par de sapatos na mala, que se encontrava extremamente cheia, quando foi interrompida por seu celular que tocava em cima de sua cama. Pegou o aparelho e viu que era seu pai e logo atendeu.

- Oi, papa. – Disse a morena.

- Olá, hija. Só liguei para saber se está tudo bem para a viagem. – Falou o médico.

- Sim. Estou só terminando de arrumar minha mala. – Disse Santana.

- E a Brittany, está ai? – Perguntou Ruan.

- Não. Ela está no apartamento dela. – Respondeu a latina estranhando um pouco a pergunta do pai. – Por quê?

- Nada. Só perguntei. Ela me pareceu ontem que já está bem recuperada. – Disse a homem.

- Uhm... Sim ela está. Mas continuo de olho nela. – Falou Santana.

- Tenho certeza que sim! – Disse Ruan com uma risada, o que fez a filha arquear as sobrancelhas.

- O que o senhor quer dizer? – Perguntou a latina.

- Nada, nada. E a sua amiga a... Lindsay, sabe que horas iremos sair? – Perguntou ele desconversando.

- Sabe. Estaremos no aeroporto na hora certa, pode ficar tranquilo. – Garantiu Santana.

- Eu sei que sim, você é minha filha oras! – Disse o homem, fazendo a morena rir. – Tchau querida, até mais tarde. – Despediu-se ele.

- Tchau, papa. – Falou ela finalizando a ligação, e voltando a luta para colocar o par de sapatos na mala.

*********************************************************************************

Já era noite e Santana e Brittany estavam a caminho do aeroporto. Lindsay tinha avisado que as encontraria lá, então não precisariam passar na casa da amiga. Chegando ao aeroporto logo encontraram os pais da latina, que as esperavam.

- Oi querida. – Disse Ruan levantando e abraçando a filha e fazendo o mesmo com Brittany, assim como Maribel.

- Oi papa. Madre. – Falou a latina indo cumprimentar a mãe.

- Organizaram tudo? – Perguntou o homem.

- Sim. Estamos prontas para irmos. – Respondeu a loira.

- Infelizmente o voo atrasou, mas nada com que devamos nos aborrecer. – Contou o médico tranquilo. Ruan, contrario ao que as pessoas pensam, era um homem tranquilo que não gostava brigas. Prefere manter tudo com calma, mas quando se irrita, não tem quem segure.

- Querida, vamos comigo ao banheiro? – Pediu Maribel a filha.

- Claro, madre. – Assentiu Santana, e a latina mais velha já caminhava na direção do banheiro. – Já volto, amor. – Falou a morena sem perceber seguindo a mãe.

Ruan olhou para a loira, que quis cavar um buraco para enfiar seu rosto vermelho.

- ...Hoje em dia, as amigas se chamam assim hoje em dia. É... É bem comum. – Inventou a Brittany rapidamente, vendo o médico lhe encarar.

- É mesmo? Nunca vi. – Disse Ruan. - Vocês poderiam se passar por um casal facilmente. – Comentou ele olhando divertido para a loira, que continuava vermelha. – Vamos tomar um café?

- Cl... Claro. – Gaguejou a Brittany e se odiando por isso. Toda a situação parecia divertir o médico, que apenas deixava as coisas acontecerem.

(...)

Lindsay já havia chegado e todos estavam reunidos, esperando a hora do embarque. Conversavam sobre o que esperavam da viagem. O casal mais velho ria das histórias que Lindsay lhes falava. Santana contava sobre os lugares que queria mostra pra Brittany e faziam planos.

Enfim, eles embarcaram. Ruan e Maribel ficaram juntos, assim como Brittany e Santana que estavam nos assentos da frente. Lindsay ficou ao lado de uma moça desconhecida. Todos já haviam sentado. Ruan e Maribel conversavam, Lindsay olhava discretamente para a moça ao seu lado, e Santana e Brittany estavam caladas. A morena estranhou o silencio a encarou a namorada, que parecia nervosa.

- Tá tudo bem, amor? – Perguntou a latina, baixo para que o pai não escutasse.

- Tá sim... Tudo bem... – Respondeu a loira, na mesma altura, desviando o olhar das íris escuras que encaravam atentamente.

- Amor, por que você sempre diz que não tem nada de errado, que tá tudo bem? Eu te conheço e sei que há alguma coisa errada. Fala... – Pediu a morena carinhosamente.

- Sant... Eu tenho medo... De avião... – Confessou a loira.
 

- Desde quando? Nós já viajamos e você parecia bem. – Falou Santana surpresa com a revelação.

- Digamos que eu sempre bebia um pouquinho antes de encontrar você para viajarmos... – Revelou Brittany encolhendo os ombros. – Você sempre pedia pra viajarmos de avião, e eu nunca conseguia negar um pedido seu. Caramba, eu já era caidinha por você e nem sabia! – A morena sorriu para o comentário da loira.

- Britt, eu já disse que amo você hoje? – Perguntou Santana se aproximando da namorada com um sorriso apaixonado.

- Ainda não amor... Acho que você esqueceu... – Falou a loira fingindo uma cara de chateada.

Santana deu uma olhada pra se certificar de que seu pai estaria distraído e logo em seguida ligou seus lábios aos da namorada. Um beijo cheio de carinho e gentilezas, que foi finalizado com os olhares cumplices que uma enviava para a outra.

- Ah, lembrei de uma coisa. Você me chamou de amor na frente do seu pai. – Falava Brittany ainda baixo. – Eu fiquei tão vermelha que parecia que eu ia explodir a qualquer momento. – Disse a loira, tirando uma risada da latina que brincava com sua mão.

- Desculpa, amor. Foi espontâneo. Não fiz por mal. – Desculpou-se a morena.

- Tudo bem. Consegui inventar uma desculpa na hora. – Disse Brittany sendo interrompida pelo piloto do avião, que anunciava que já iriam decolar.

O voo foi tranquilo, sem muitas turbulências. Brittany não soltou a mão da namorada durante todo o voo, mesmo depois de pegar no sono. Ruan e Maribel liam, e Lindsay conversava com a moça que sentará ao seu lado.

Despois das horas decorridas de Chicago para Porto Rico, o voo chegou ao fim. Santana acordou Brittany e todos se dirigiram a saída. Já havia dois motoristas os esperando quando chegaram à ala de desembarque. Os motoristas levaram todos a grande mansão Lopez.

Tudo se encontrava em silencio, todos estavam dormindo, menos um dos irmãos de Ruan, que os recebeu.

- Oi irmão! Há quanto tempo, não é?! – Saldou Marcio abraçando o irmão.

- Oi Marcio. Pois é, faz algum tempo. – Falou Ruan.

- Maribel, como vai? – Falou o homem com um sorriso gentil.

- Estou ótima, Marcio. – Disse Maribel abraçando o cunhado.

- E você Santana? Está linda, como sempre! – Disse Marcio abraçando a sobrinha.

- Oi, Tio Marcio. Obrigada. – Falou a latina. – Essas são minhas amigas, Brittany e Lindsay.

- Oi meninas, é um prazer. – Disse o homem cumprimentando as duas mulheres.

- Oi. – Falaram as duas em um único som.

- Bom, aposto que estão cansados. Precisaremos de quatro quartos, não é? – Disse Marcio.

- É querida? – Perguntou Ruan, olhando para a filha, que olhou para Brittany mais uma vez a espera de uma resposta.

- Não seria melhor ficar eu e uma das meninas, já que ainda irá chegar mais gente? – Sugeriu a morena.

- Não tem problema, Santana. Todos que ficaram aqui, já estão em seus devidos lugares. Não se preocupe, temos ainda quatro quartos disponíveis. – Garantiu Marcio para a infelicidade da sobrinha, que queria dormir com a namorada.

- Então vamos, né! – Falou Santana, não muito animada.

 E com isso, todos foram para seus aposentos. Santana, depois de deixar suas coisas no quarto, passou no quarto de Lindsay para certificar-se que a amiga estava bem.

- Ei Li, tá precisando de alguma coisa? – Perguntou a morena.

- De uma cama. – Respondeu a amiga com um sorriso cansado. – Vocês vão continuar com isso? Quer dizer, se vocês assumissem que estão namorando, tenho certeza que iriam dormir no mesmo quarto.

- Eu sei. É que a Britt disse que não tá pronta para falar pro meu pai. – Explicou a latina.

- A Pierce tá com medo do seu pai? – Perguntou Lindsay.

- Basicamente. – Respondeu Santana fazendo uma careta frustrada e Lindsay riu.

- Vai dar certo, San. – Disse Lindsay.

- Tem que dar! – Falou Santana, abraçando e se despedindo da amiga. – Boa noite, Lind.

- Boa noite, San. – Disse Lindsay.

Santana logo em seguida foi ao quarto da namorada que ficava ao lado do quarto de Lindsay, mas longe do seu. Ela bateu na porta e Brittany veio abrir. A loira logo que viu Santana, a puxou para dentro do quarto e lhe deu um beijo.

- Oi, amor... – Falou Santana, com um sorriso nos lábios, enquanto Brittany lhe encarava e abraçava sua cintura.

- Oi... – Disse Brittany, dano outro beijo nos lábios carnudos a sua frente.

- Só vim dizer boa noite, já que não vamos dormir juntas. – Falou a morena fazendo biquinho.

- Desculpa, amor. Eu também não quero dormir longe de você, mas tenha só um pouquinho mais de paciência. Por mim. – Pediu a loira, passando carinhosamente o nariz no da namorada.

- Tudo bem.  O que eu não faço por você mesmo, né?! – Falou Santana ainda fazendo bico.

- Vem cá. Vamos tirar essa cara emburrada de você. – Disse Brittany, beijando o pescoço da namorada. Enquanto beijava, percebeu o arrepio de Santana. – Já está menos emburrada? Não? – Falou passando a atenção para o lóbulo da morena, que apenas curtia o carinho, e se esforçava para continuar com seu bico. – Ainda não? Quem sabe se eu... – Disse Brittany levando sua mão para baixo da blusa da latina, encontrando a pele quente da namorada, que sorveu os lábios em apreciação ao toque, que subia nada timidamente aos seios de Santana. – Não está mais emburrada? – Perguntou Brittany.

- Não... – Foi tudo que Santana respondeu, antes de ser interrompida por alguém batendo na porta. Brittany rapidamente tirou a mão do seio da namorada, quando ouviu a voz do sogro. E com isso a latina foi abrir a porta.

- Oi, papa. – Falou Santana.

- Oi hija, estava lhe procurando para saber se precisa de alguma coisa. – Falou Ruan olhando para uma Brittany vermelha ao lado da filha. – Está tudo bem, Brittany?

- Está sim, eu só me engasguei. – Inventou a loira rapidamente.

- Ah. Bom, acho que não precisam de nada, então vou dormir. Até manhã, meninas. – Disse Ruan saindo em direção a seu quarto.

- Ufa, foi por pouco! – Disse Brittany soltando a respiração, fazendo Santana rir.

- Amor, você é uma figura! – Falou a morena beijando o rosto na namorada. – Boa noite, Britt. Vou sentir saudade.

- Boa noite, amor. Também vou sentir saudade. – Disse Brittany e Santana começou a se afastar, quando a loira a puxou pelo braço. – Não tá esquecendo de nada, não? – Perguntou Brittany, logo beijando a morena, que retribuiu prontamente. – Eu te amo.

- Não mais do que eu... – Disse Santana piscando para a loira e enfim indo para seu quarto.

Assim todos foram dormir. Estavam cansados pela a viagem, mas animados para curtir tudo o que Porto Rico tinha a oferecer naqueles poucos dias que ficariam.

O que essa viagem as reserva?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, alguém quer se manisfestar quanto ao cap? Pode viu, eu deixo! ;) hahah Comentem, please!

Ah, queria saber o que vcs acham de se aprofundar um pouco na história da Lindsay... =)