Love And Fire - Brittana escrita por Di Soares


Capítulo 42
Capítulo 42


Notas iniciais do capítulo

Tem algém ai? ENJOY!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300816/chapter/42

Já haviam passado três dias desde que Brittany tinha sido liberada do hospital. A loira se sentia em perfeita saúde e isso foi confirmado pelo médico em sua consulta. Desde que sofreram o acidente e souberam que Clarice já tinha sido levada para a Europa, Santana e Brittany não falavam mais sobre o incidente. Ambas as mulheres preferiam focar no presente, que as fazia muito feliz.

Brittany, a pedido da namorada, passou todos esses dias dormindo no apartamento da latina, e não que isso fosse um sacrifício para a loira, pois para ela não existia coisa melhor do que dormir e acordar com a morena ao seu lado. Mas estava sendo difícil conseguir se controlar tão perto da latina.

Santana descobriu que Brittany tinha dito para que sua mãe procurasse uma casa e não gostou muito da atitude da namorada. Mesmo não gostando nada da sogra e sabendo que Brittany precisava de seu espaço, não saia de sua cabeça de que Susan a estaria culpando pela expulsão.

A rotina de ambas era apenas aproveitar uma a outra. Com seus limites, é claro. Passavam o dia a namorar, assistir filmes, namorar, comer, namorar, dormir, namorar e namorar... Tinham decidido que na próxima semana sairiam com Lindsay e Harry, para que Brittany conhecesse o garoto que ganhou o coração de sua namorada.

Era sábado de manhã e as duas mulheres se encontravam sentadas no sofá do apartamento da latina, que matinha os olhos fechados enquanto a loira fazia cafuné em seus cabelos negros. Desde cedo, Santana sentia a namorada mais calada e apreensiva. Preferiu deixar que a loira falasse, mas já havia percebido que Brittany não falaria o que estava acontecendo, então resolveu perguntar.

- Amor, tá tudo bem? Você tá estranha desde que eu disse que mi padre iria chegar essa tarde. – Perguntou a morena.

- Eu estou bem, Sant. – Disse Brittany, vendo logo que a namorada não desistiria tão fácil, quando a mesma se posicionou de frente para loira.

- Britt, fala pra mim... O que foi? Deixa eu te ajudar... – Pediu Santana tão gentilmente, que até o coração mais congelado, derreteria. E Brittany não teve como fugir do pedido. Nunca conseguiria negar nada a namorada.

- Eu estou com medo... – Disse a loira.

- Medo? Do quê, amor? – Perguntou Santana confusa.

- ... Do... Do seu pai. – Revelou Brittany envergonhada evitando olhar a morena nos olhos. Santana deu uma pequena risada pela revelação e de como a namorada estava envergonhada.

- Por que, amor? Sei que ele pode ser um pouco intimidante, mas você nunca teve medo dele. Na verdade, até onde eu lembro, você é que ajudava ele a intimidar meus namorados. – Falou a latina olhando para a loira esperando uma explicação.

- Mas antes eu era sua melhor amiga, que adorava ver seus namoradinhos com medo do seu pai. E agora... Eu sou um dos seus namoradinhos! – Disse Brittany de forma dramática.

- Não Britt. Você é minha namorada. Linda, inteligente e quente, namorada. – Corrigiu Santana. – E mi padre te adora.

- Mas amor, seu pai não vai gostar nada de saber que eu sou sua namorada. – Disse Brittany fazendo um biquinho, que a morena achou simplesmente adorável.

- Britt, ele só quer eu seja feliz. Só isso. E não tem outra maneira de eu ser mais feliz, que não seja com você sendo minha namorada, meu amor. – Falou Santana segurando o rosto da loira e dando-lhe um beijo.

- Eu nunca fui boa para conhecer sogros. – Disse Brittany.

- Britt, você já conhece meus pais. E eles te adoram. – Falou Santana tentando tranquilizar a namorada.

- É que... Eu sei o que ele vai pensar quando souber. Eu sei o que ele vai imaginar. –Disse Brittany.

- Amor, se o seu medo é com relação a você ser uma mulher, não se preocupe. Você sabe que mi padre não liga pra isso. – Disse Santana segurando a mão da namorada.

- Eu sei, Sant. Eu sei. Não estou me referindo a isso. Ele sabe sobre meu passado. Sobre como eu era, com quem eu costumava sair, com quantas eu costumava sair. Ele sabe das minhas antigas opiniões sobre relacionamento. Então, imagina quando ele chegar e descobrir que você tá namorando comigo. A garota que não acreditava em relacionamento, queria distância da palavra sentimento e saia quase todos os dias da semana com alguém diferente. E nem quero pensar quando ele descobrir que por minha causa a única filha dele podia ter morrido... – Disse a loira.

- Para Britt! Sim ele vai surtar. Ele vai ficar mais que preocupado. Afinal, ele não quer que eu me machuque. Mas no fim, eu tenho certeza de que ele vai ver que você nunca foi aquilo realmente e que estou feliz como nunca estive, e que isso sim, é por sua causa. Não esse acidente idiota. – Explicou Santana, que levantou delicadamente o rosto da namorada, para que pudesse olhar diretamente em seus olhos. – Olha pra mim, amor. Escuta. Você não teve culpa de nada. Nada. A Clarice, sim. Ela, sim teve culpa. E eu peço, por favor, nem pense em algo assim novamente.

********************************************************************************************

As duas mulheres andavam tranquilas pelas ruas de Chicago, que já dava seus primeiros sinais de que o inverno estava chegando. Depois de terem um almoço agradável, decidiram simplesmente caminhar um pouco. Havia poucas pessoas nas ruas, por ser um horário onde a maioria estaria trabalhando, coisa que as meninas já sentiam saudade de fazer. Mas estavam curtindo cada minuto longe do trabalho.

Santana sabia que a namorada continuava nervosa com a possível reação de seu pai, mas via que Brittany tentava esquecer. A latina também sabia que a loira estava certa quanto a Ruan surtar ao saber do relacionamento das duas, mas não importava o que ele dissesse, não iria interferir em nada. Ele tinha que perceber que a morena não era mais uma adolescente e não precisava de tanta proteção.

Já estavam bem próximas do prédio de Brittany, quando a mesma parou de andar e falou:

- Amor, eu posso te pedir uma coisa? – Perguntou a loira de repente, deixando a namorada com um olhar confuso.

- Pode. – Respondeu Santana esperando que a loira continuasse a falar.

- Nós podemos, pelo menos por enquanto, não falar ao seu pai sobre nós? – Pediu Brittany receosa.

- O quê? Não acredito nisso, Britt. Você não precisa ter tanto medo. Qual é, vocês sempre se deram tão bem, e agora você tá com medo dele. – Falava a latina não acreditando no que Brittany tinha lhe pedido.

- Amor, tenta entender. Só é até eu me sentir pronta. Não é como se fossemos esconder para sempre. Por favor, Sant. – Pedia Brittany

- Você que sabe, B. – Disse Santana meio chateada, o que não passou despercebido pela namorada, que lhe deu um beijo e a abraçou.

- Só preciso de um tempinho, amor. – Falou a loira pegando novamente a mão da latina e voltando a andar.

Quando chegaram ao apartamento de Brittany, Santana recebeu uma mensagem de sua mãe.

-- Seu pai já está em casa e quer muito lhe ver. Venha jantar conosco e traga a Brittany. Bjs! – Madre.

- Aconteceu alguma coisa? – Perguntou Brittany pegando algumas roupas e colocando dentro de uma bolsa, pois já estava ficando sem roupa no apartamento da namorada.

- Vamos jantar com meus pais hoje à noite. – Revelou Santana, que estava sentada na cama de Brittany e assistia a mesma fazer uma careta ao escutar a novidade.

- Vamos é? – Perguntou a loira.

- Vamos sim. E disso você não vai fugir Brittany S.Pierce. – Falou a morena autoritária.

- Tudo bem. – Disse a loira dando-se por vencida e sentando ao lado da namorada e logo a deixando entre suas pernas.

Brittany afastou uma mecha de cabelo do rosto da latina e deixou um beijo casto nos lábios carnudos.

- Prometo que quando formos nos casar eu pedirei sua mão ao seu pai. – Disse a loira fazendo Santana rir.

- Britt, se você tá com medo de assumir pra ele que estamos namorando, imagina se fosse para me pedir em casamento. – Falou a morena divertida só por imaginar a cena. – Acho que vamos ficar velhinhas e você tentando falar com ele.

- HÁ HÁ HÁ HÁ! Muito engraçado! – Disse Brittany irônica e fazendo uma carinha chateada o que só ajudou para que Santana risse ainda mais. – Você não vai parar de rir, né amor?! Tudo bem! – E com isso a loira começou a fazer cocegas na latina.

Santana dava altas gargalhadas e pedia para que a namorada parasse. Mas Brittany não dava ouvidos aos pedidos da latina e continuava com sua pequena tortura.

- Amor... Se você não parar agora, não vai ganhar a surpresa depois do jantar. – Falava Santana entre as risadas, mas a loira continuava a ignorar. – NA CAMA!

E assim Brittany rapidamente parou com as cocegas, levantando as mãos e enviava um olhar malicioso para a namorada.

- Como você é previsível, amor! – Disse Santana rindo e levantando da cama.

- Isso quer dizer que não tem surpresa nenhuma, né? – Perguntou a loira frustrada deitando na cama. – Isso não é legal.

- Vem, amor. Vamos lá pra baixo ver TV. – Pediu a morena oferecendo uma mão para a namorada.

Brittany segurou a mão da latina e assim elas foram para o andar de baixo. Passaram a tarde assistindo TV, conversando coisas aleatórias e trocaram muitos beijos. Mas a noite logo chegou e com isso o jantar com os pais de Santana.

A loira preferiu arrumar-se no próprio apartamento e Santana no dela. Assim a morena passaria para pegar a namorada.

Depois de algum tempo ambas já estavam à frente da mansão dos Lopez, no carro de Santana. Brittany sentia-se menos nervosa, por saber que não ainda precisaria encarar o sogro. As duas mulheres saíram do carro e se aproximaram uma da outra. E como de costume a loira ia segurar a mão da latina, mas logo se deu conta do que ia fazer e parou. Santana apenas deu um sorriso torto e disse:

- Vamos? – E Brittany apenas assentiu.

Santana antes de abrir a porta da mansão trocou um último olhar cumplice com a loira e em enfim adentrou a casa, sendo seguida pela a namorada.

Assim que entraram viram Ruan Lopez e a morena correu para abraçar seu pai, enquanto Brittany aproximou-se tímida apenas assistindo a interação dos dois.

- Padre, que saudade! – Disse a latina ainda abraçada ao pai.

- Eu também, mi hija. – Falou ele. – Você parece ótima. Está ainda mais linda. – Dizia ele quando viu Brittany. – E olha quem temos aqui! Brittany S. Pierce, venha cá e me dê as boas vindas. Ou você está com medo de mim. – Brincou o homem e Brittany antes de aproximar-se do mesmo, deu uma rápida olhada para a namorada que assistia a cena divertida.

- Como está, Ruan? – Perguntou Brittany depois do abraço.

- Estou ótimo. Como dizem: ‘’Não há lugar melhor do quê nossa casa.’’ – Respondeu ele. – E você minha querida? Como está? Conquistando e partindo muitos corações em Chicago? – Perguntou ele parecendo mais querer brincar com a cabeça da loira.

- ... Uhm... Na verdade... – Gaguejava Brittany, e Santana vendo a situação da namorada decidiu interver.

- Deixa a Britt, padre. – Falou a morena. – Onde está minha madre?

- Ela está na cozinha tentando me convencer que foi ela quem fez o jantar. – Disse ele divertido. – Eu já disse pra ela que a amo, mesmo ela sendo uma péssima cozinheira. – Falou o homem fazendo as duas mulheres rirem.

- Eu ouvi isso Ruan Lopez! – Falou Maribel entrando no cômodo.

- Desculpe mi amor, mas é apenas a verdade. – Disse o médico abraçando esposa e lhe dando um selinho.

- Bom, o jantar vai ser servido daqui a alguns minutos. Enquanto isso, vamos nos sentar. – Declarou Maribel, e todos sentaram. Brittany estava ao lado de Santana, mas decidiu manter uma distância segura.

- Então meninas, como está o trabalho? – Perguntou Ruan.

- Está indo muito bem, Ruan. Mas esses dias... – Falava Brittany, quando Santana a interrompeu.

- Esses dias ouve um acidente, conosco. Mas não foi nada demais, padre. – Disse a latina.

- E como foi? – Perguntou o médico preocupado.

- Uma mulher bateu com o carro na ambulância, enquanto eu e a Britt trabalhávamos. – Mentiu a morena.

- Mas vocês se machucaram? E por que não me ligaram? – Perguntou ele.

- Eu só tive uma pequena fratura no braço, mas a Brittany teve um traumatismo craniano moderado. Mas já está bem. Ainda precisa ficar em repouso, mas já está bem. Estou cuidando dela. – Falou a latina enviando um olhar apaixonado para a namorada. O que não passou despercebido por Ruan Lopez. - E não ligamos para o senhor porque eu sabia que ficaria preocupado. Preferi resolver as coisas sem preocupa-lo. – Revelou Santana.

- Ainda sim, acho que deviam ter me contado. E Brittany, querida, qualquer coisa que você sentir não hesite em me procurar. Você é dá família, sabe disso não é?! – Disse Ruan enviando um sorriso gentil a loira ao lado de sua filha.

- Eu sei, e agradeço. – Falou Brittany, que pensava: ‘’Sim, sei que sou da família. Eu vou me casar com a sua filha.’’

- Bom hija, você me disse que estava namorando e que era alguém que eu conhecia. Não vai me dizer quem é? – Perguntou o homem.

- Padre, o senhor vai conhecer quem está me fazendo feliz, mas não vai ser agora. – Respondeu a latina.

- Tudo bem. Mas antes de qualquer coisa tenho que saber, Brittany, o que você está achando desse novo namoro e desse alguém que está fazendo minha hija tão feliz? – Perguntou Ruan. E Brittany pode jurar que viu um pouco de desafio nos olhos do homem sentado a poucos metros.

- Bem, eu acho que esse alguém ama demais sua filha. E que suas intenções são as melhores. E tenho certeza que a Sant está fazendo esse alguém muito feliz também. – Dizia Brittany olhando para a morena e voltando seu olhar ao médico. – Eu sou totalmente a favor do namoro. Mas Ruan não se preocupe, pois se fizerem a Sant sofrer eu serei a primeira a ir de encontro a esse namoro. – Finalizou a loira.

- Que bom, Brittany. Era tudo o que eu queria saber. – Disse o homem dividindo o olhar entre Santana e a loira.

- O jantar já está servido. – Anunciou uma das empregadas da mansão dos Lopez.

E com isso todos se dirigiram a mesa e tiveram um ótimo jantar. Cheio de risadas e histórias. Ruan contou como havia sido toda sua viagem e como tinha sentido saudade de casa. Depois foram para a sala apenas jogar mais conversa fora.

- Quem quer vinho? – Perguntou Maribel trazendo uma garrafa de vinho.

- Eu aceito, mi amor. – Respondeu Ruan.

- Desculpa, mas terei que recusar. Ainda não posso beber, por conta dos remédios. – Disse Brittany.

- Ah, eu também irei recusar. – Falou Santana preferindo não beber por conta da namorada.

- Pode beber, am... – Dizia Brittany quando percebeu o que estava a ponto de falar. – Sant. Pode beber, Sant. – Consertou. Mas novamente, não passou despercebido pelo médico, que deu apenas uma baixa risada e encheu sua taça com o líquido.

- Eu e a Britt ficaremos apenas com um suco. – Disse a latina, levantando e indo até a cozinha.

- Então Brittany, e você? O que anda fazendo? – Perguntou o homem.

- Uhm... – A loira fez uma cara de quem estava pensando. – Sendo muito feliz. – Logo respondeu quando viu a namorada voltar da cozinha com um lindo sorriso cumplice nos lábios.

- Olha, está todo mundo feliz. Isso é fantástico. – Disse Ruan, enquanto Santana entregava um copo de suco a Brittany. – E a sua felicidade tem nome, querida?

- Tem... Tem também um sobrenome, um lindo sorriso e faz um ótimo café. – Falou Brittany, e Santana riu ao escutar a última coisa.

- Estou vendo que Brittany então deixou as noitadas. – Comentou o médico. – Pra quem adorava está na farra, você me parece bem melhor agora.

- E estou. Não é como se eu não saísse. Ainda saiu, com a minha namorada é claro. E agora a melhor parte é quando volto pra casa. – Falou Brittany naturalmente, e Santana corou, pois mesmo seu pai não sabendo que estavam falando dela, ainda era constrangedor.

- O que foi, querida? Ninguém aqui é mais criança. Infelizmente! – Fala Ruan ao ver o constrangimento da filha e todos riram.

- Deixando isso de lado. – Começou Maribel. – Santana sua prima Teresa irá se casar nos próximos dias.

- O quê? Já? – Perguntava a morena surpresa com a novidade.

- Como assim já? – Perguntou Brittany.

- Ela se separou há um mês. – Respondeu Santana.

- Teresa sempre foi impulsiva, você sabe querida. Então ela conheceu o Tulio, em uma viagem. E disse que ele era o amor de sua vida. Eles irão se casar e ela quer a presença de todos. – Explicou a mulher mais velha.

- Isso quer dizer que teremos que ir para Porto Rico? – Perguntou a latina.

- Sim. Amanhã a noite. – Respondeu Ruan.

- O quê? Amanhã? Mas não preparei nada. – Dizia Santana.

- Hija, nós cuidamos das passagens. Você só tem que estar pronta amanhã as sete, pois iremos passar no seu apartamento para lhe buscar. – Disse Ruan. – E você pode levar quem quiser, é só nos dizer quantas pessoas.

Santana olhou para Brittany, em busca de algum tipo de resposta. Não queria ir se a loira não fosse, mas também não queria que Brittany se sentisse obrigada a ir.

- Vai ser um prazer conhecer Porto Rico. – Disse Brittany divertida, fazendo Santana relaxar e lhe enviar um sorriso feliz.

- Ótimo! Alguém mais, querida? – Perguntou Maribel.

- A Lindsay! Vou ligar pra ela. – Falou a morena levantando e indo ligar para amiga.

E logo a mesma voltou com um grande sorriso.

- Vamos para Porto Rico! – Disse ela animada.

- Então está tudo certo. Estejam prontas amanhã no horário. – Concluiu Ruan.

- Bom, agora acho que já vamos. – Falou Santana.

- Não querem dormir aqui? Está tarde. – Sugeriu Maribel.

- Obrigada madre. Mas tenho que deixar tudo em ordem lá em casa. – Desculpou-se a latina, que na verdade não queria passar a noite longe da namorada.

- Tudo bem então. Até amanhã. Tchau Brittany. – Disse Maribel dando um abraço na loira, sendo seguida por seu marido que fez o mesmo.

- Tchau Brittany. – Falou Ruan.

- Tchau Maribel e Ruan. – Despediu-se a loira.

- Nos vemos amanhã. – Falou Santana abraçando os pais e seguindo a namorada para fora da mansão.

Ambas entraram no carro e partiram a caminho do apartamento de Santana.

- Amor, você quer mesmo viajar? Quer dizer, você ainda tá se recuperando e... – Dizia a morena quando foi interrompida por Brittany.

- Sant, eu vou adorar viajar com vocês. Vou adorar conhecer mais sua família. Eu quero muito ir. Até porque eu nunca tinha ido a Porto Rico. – Falou Brittany tentando tranquilizar a Santana. – Relaxa amor.

- Então... Vamos para Porto Rico! – Exclamou a latina animada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Comentem, por favor! Prometo que tentarei atulaizar ainda essa semana... =)