A marota francesa escrita por Gustavo A


Capítulo 9
Sonhos


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300748/chapter/9

Eu o sentei ao meu lado e guardei minha varinha, quando eu percebi que ele estava ganhando consciência eu me virei e comecei a olhar para o horizonte.

- E a Julie acabou pegando alguns grindylows quando estávamos na água e a professora começou a gritar com ela em baixo da água. Foi um barulho ensurdecedor, mas o pior foi ver alguns alunos se transformando em criaturas horríveis por causa do barulho. Alvo, você tá ouvindo?

- O que? - ele perguntou parando de olhar para os lados.

- Não acredito! Eu contei a história toda e você não ouviu nada? - perguntei magoada.

- Me desculpe eu...

- Não quero saber. - eu disse e entrei na sala batendo o pé e fui para o banheiro ler o livro que eu havia comprado com um sorriso imenso.

O livro era muito interessante, havia feitiços muito úteis eu adoraria usar alguns daqueles livros em alguém de Beauxbatons e eu testava e anotava no pergaminho alguns que eu poderia usar com Fred e Tiago. Eu só precisava descobrir uma forma de descobrir qual era o maior medo deles que eu poderia assustá-los.

Antes de sair do banheiro eu anotei um feitiço que eu usaria a noite “Intranti somnium” era um feitiço que permitia que eu entrasse nos sonhos dos outros.

Fui para o meu quarto e fiquei acordada esperando que todos dormissem. Peguei minha varinha e murmurei “Tacitis” era um feitiço que fazia com que eu não fizesse nenhum barulho, que eu havia lido no livro. Fui até o quarto dos meninos e vi Hugo deitado na cama, Tiago em cima do beliche e Fred em baixo. Apontei a varinha para o rosto de Fred e fiz o feitiço Intranti somnium não-verbal.

Eu estava em uma loja lotada de objetos e crianças, reconheci como a Gemialidades Weasley e Fred gritava do lado de fora para entrar na loja, mas ninguém parecia o escutar.

- Você! - Fred gritou e eu me vi ao fim da rua. - Concerte isso!

- Não! - eu disse despreocupada e entrei na loja saltitando.

- Volte aqui! - ele gritou apavorado. - Me deixe entrar.

- Você não pode entrar, você não pode entrar. - eu cantava e a cada vez que ele tentava passar uma barreira invisível que havia aparecido na loja ele se queimava e gritava cada vez mais alto.

Finite Incantatem murmurei e voltei para o quarto dos meninos, percebi que Fred tremia, mas segui meu caminho em direção á cama do Tiago.

Intranti Sominion fiz o feitiço não-verbal novamente e estava em uma praça. Tiago estava sentado em um banco, depois ele se levantou e começou a olhar o lago. Eu apareci ao lado de Tiago e ele sorriu.

- Me desculpe. - ele disse. - Se eu não fosse um idiota você não precisaria estar indo.

- A culpa não foi sua Tiago. - me ouvi dizer a ele.

- Eu te amo, você não pode me deixar. - ele disse com os olhos marejados de lágrimas e eu fiquei paralisada, como assim Tiago me ama?

- Eu também te amo Tiago, mas não há outro jeito, eu tenho que ir.

- Fica comigo. - Tiago disse e me beijou.

- Não posso.

- Você pode se quiser. - ele disse e me beijou novamente.

O sonho de Tiago era ainda mais estranho que o de Fred. Mais uma vez murmurei Finite Incantatem e sai dali enquanto o eu do sonho ainda o beijava. Eu estava no quarto deles mais uma vez e vi que Tiago sorria, não podia ser verdade, ele não podia me amar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A marota francesa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.