A marota francesa escrita por Gustavo A


Capítulo 10
Pensamentos


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora.. Mais um capítulo para vocês..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300748/chapter/10

Voltei para o meu quarto e fiquei perdida em meus pensamentos, Fred me odiava e Tiago me amava? Era isso mesmo? Depois de muito tempo rolando na cama eu finalmente consegui dormir.

Acordei no outro dia decidida, eu iria continuar com o meu plano. E eu sabia muito bem como realiza-lo. Provavelmente o Hugo sairia primeiro e Tiago e Fred só sairiam mais tarde. Eu disse às meninas que eu iria ligar para o meu amigo Pierre e pedi a elas para que descessem. Assim como eu esperava Hugo saiu antes de Fred e Tiago, eu fui até o quarto deles e murmurei Colloportus e Abaffiato.

– O que você está fazendo aqui? - Fred perguntou com raiva e Tiago se virou rapidamente e ficou me olhando sem expressão.

Eu tirei o baú com o bicho papão e tirei os feitiços que eu havia colocado. Eu abri o baú e Fred gritou ao ver um enorme basilisco que estava indo em direção á ele.

Riddikulus! - Tiago gritou.

O bicho papão se transformou em mim beijando o Fred. Eu fiquei paralisada e nós dois olhamos para Tiago.

– Mas o que... - Fred começou a falar olhando indignado para Tiago que se encontrava paralizado.

Riddikulus! - eu disse e fechei o baú antes que eles explicassem alguma coisa. - Reduccio, Penapero, Obliviate.

A visão dos dois se tornou sem foco.

– Está na hora de vocês descerem, não se esqueçam de que estão de castigo. - eu disse e destranquei a porta para que eu pudesse sair.

Fui para o quarto e me joguei na cama, eu não podia acreditar no que havia acontecido. Tiago achou mesmo que eu ficaria com o Fred só pelo sangue dele ser puro? Tiago deveria estar sob meu efeito do charme de veela, ele não podia me amar. Era insano, sem contar que eu o considerava um amigo.

Resolvi descer e comi em silencio. Olhei para todos na mesa e resolvi jogar meu charme, Fred e Hugo começaram a babar por mim, mas o que mais me espantou foi o fato de Tiago continuar indiferente, apenas um pouco irritado em ver o jeito que Fred me olhava.

Desirèe querida, para de jogar o seu charme de veela ou o meu marido não vai começar a babar. - disse Hermione.

– Desculpa. - eu disse e voltei a comer. - Líli dá um jeito nisso.

Lílian deu um tapa no rosto de Hugo muito forte e Tiago deu uma cotovelada em Fred para que ele parasse de me olhar daquele jeito. O almoço estava tranquilo, o clima estava só um pouco tenso. Algumas pessoas ainda comiam quando o meu celular tocou.

– Desculpe, eu tenho que atender. - eu disse me levantando da mesa e ficando a frente do sofá. - Salut.

– Salut je suis le Pierre.(Oi, é o Pierre.).

Pierre, vous n'en croirez pas, je pense que Tiago est tombé en amour avec moi et je ne sais pas quoi faire... (você não vai acreditar, eu acho que o Tiago se apaixonou por mim e eu não sei o que fazer...) Il ne savait pas que je sais que ce. Je suis entré dans il son rêve ce soir et il m'a embrassée et a dit qu'il m'aimait. (Ele não sabe que eu sei disso. Eu entrei no seu sonho esta noite e ele me beijou e disse que me amava.). En commencer, je pensais que c'était juste mon charme veela, mais j'ai essayé de montrer mon charme veela aujourd'hui et il n'a pas changé. (No início, eu pensei que era apenas meu charme veela, mas eu tentei mostrar o meu charme veela hoje e ele não mudou.) - eu disse tudo muito rápido andando de um lado para o outro. - C'est terrible aidez–moi. (Isto é terrível me ajuda.).

– J'allais vous demander si tu vas bien, mais après cela, je crois que non. Alors ... Je ne peux pas ne rien faire, vous faut y penser et de parler avec lui. (Eu ia perguntar se você está bem, mas depois disso, acho que não. Então... Eu não posso fazer nada, você tem que pensar e conversar com ele.).

– Vous m'avez pas aidé. (Você não ajudou.)

Me désolé. (Desculpe–me.) - ele disse e riu. – Ma mère m'appelle, je dois y aller, au revoir. (Minha mãe está me chamando, tenho que ir, tchau.).

Au revoir. (Tchau.) - eu disse e desliguei o telefone e me joguei no sofá.

– Algum problema? - Hermione perguntou e eu me levantei rapidamente.

Na-não, não foi nada. - eu disse me sentando á mesa novamente.

– Você estava falando tão rápido no celular que eu pensei até que era a minha mãe que tinha aprendido a falar francês. - Hugo disse e recebeu uma cotovelada da irmã. - Ai!

– Mas é verdade, você estava falando muito rápido. Fico impressionado se a outra pessoa conseguiu entender alguma coisa que você disse. - Rony disse e recebeu um olhar assustador da mulher.

– É que eu... Estava precisando de algumas coisas que... Não é nada de mais. Vou buscar a sobremesa. - eu disse arrumando uma desculpa para sair daquele interrogatório.

Ele não pode gostar de mim, ele é um mestiço, ele não tem chances comigo, ele é quase meu irmão. Eu tenho o Thierry lá na França, ele é um sangue puro e eu amo ele não? Por que eu estou pensando nisso? Ele é só mais um cara que gosta de mim, eu tenho que esquecer isso.

Grrr... - rugi batendo a mão na mesa e abaixei a cabeça.

– Está tudo bem? - ouvi a voz de Tiago atrás de mim.

– Sim. - eu disse me recompondo e indo até a geladeira pegar alguma sobremesa e evitar o contato visual.

Olha, ontem eu não...

– Esquece Potter. - eu disse brava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A marota francesa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.