A marota francesa escrita por Gustavo A


Capítulo 22
The secret weapon


Notas iniciais do capítulo

Não demorei agora haha e esse capitulo está maior, eu acho, enjoooy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300748/chapter/22

Aparatei no topo de um prédio baixo que ficava em uma cidade francesa totalmente bruxa. Eu começaria ali, Tiago não tinha minha permissão de fazer o que fez comigo e eu nunca seria o tipo de garota que chora por um homem. Eu iria atrás de vingança.

A capa preta que eu havia conjurado se balançava bruscamente com o vento. Coloquei um feitiço de desilusão em meu rosto - que eu havia aprendido lendo o livro de artes das trevas -, que para cada pessoa que me olhasse veria um rosto diferente, que lhe causaria mais medo.

Ouvi estalos de pessoas aparatando atrás de mim. Quando o barulho parou eu me virei e ouvi algumas pessoas repreendendo um grito de medo.

Mexi a varinha e rapidamente as vestes de todos as aproximadamente quinze pessoas se transformaram em vestes negras.

~ Frances on ~

- Creio que saibam o que trouxe a todos vocês aqui hoje. - eu disse com uma voz sombria e eles assentiram positivamente. - Ótimo. E todos aqui estão de acordo com os riscos que estarão correndo certo? - todos assentiram novamente. - Hoje viemos aqui em busca de novos seguidores, não tenham medo de matar qualquer um que se colocar no meio do caminho. Nos encontramos em meia hora, vocês saberão onde.

Eu e meus seguidores aparatamos na entrada da cidade e eles entravam nas casas arrombando-as. Pessoas que apareciam nas ruas para verem o que acontecia eram presas e em pouco tempo a vila estava um caos.

Vi uma menina de aproximadamente treze anos na minha frente, eu me lembrava vagamente de tê-la visto em Beauxbatons. Ela havia acabado de sair correndo e para seu azar, ou sorte acabou caindo poucos metros ao meu lado.

Fui até perto dela e estendi a mão para que ela se levantasse e ela acabou arfando quando olhou para meu rosto.

- Confie em mim. - eu disse e ela olhou em volta, provavelmente pensando nas opções de fugir que teria.

Peguei em seu braço e aparatei com ela para uma floresta que eu conhecia.

- Onde estamos? - ela perguntou desesperada.

- Isso não importa muito agora. - eu disse e desfiz o feitiço que havia sobre meu rosto. - Qual seu nome?

- Julieta Louv.

Eu sabia que ela não era uma menina de se jogar fora, ano passado ela havia ficado entre as primeiras vencedoras do concurso de arco e flecha.

Eu vi ela dentro do campo de batalha, a mira dela era muito boa e ela ainda montava muito bem, teríamos uma arma secreta tendo ela em nosso lado.

- Julieta, confie em mim, não vou te machucar, só quero o seu bem. - eu disse sorrindo.

- Por que? - ela perguntou cruzando os braços com arrogância fazendo com que eu sorrisse.

- Eu sei que você é muito boa com arco e flecha e em montaria, o que acha em dar aulas? - perguntei e vi seus olhos brilharem.

- Eu tenho catorze anos, não posso dar aulas.

- Pode sim.

- O que eu ganho com isso? - ela perguntou.

- Eu dou proteção a você e sua família. O que acha?

- Está bem. - ela disse.

- Vamos voltar. - eu disse e ela se segurou em meu braço para podermos aparatar.

Aparecemos na vila que agora se mostrava um palco de guerra. Refiz o feitiço desilusório que cobria meu rosto e observei as pessoas correndo de um lado para outro, meu coração se apertou ao pensar em Tiago, em o que ele pensaria se me visse aqui agora, mas tirei esse pensamento de minha mente e voltei minha concentração á meu plano.

- Levem todos os novos aliados, nos encontramos no mesmo lugar. - eu disse com a voz ampliada magicamente.

Segurei novamente o braço de Juliet e aparatei com ela para o alto do prédio sendo seguida por várias outras pessoas. Olhei para o amontoado de pessoas a minha frente, agora o grupo chegava á aproximadamente quarenta pessoas. Sorri feliz com isso. A maioria dos bruxos vieram para o nosso lado e poucos dos que sobraram tiveram a mente apagada ou foram mortos.

- Pierre. - chamei e ele veio até mim.

~ Francês off ~

- O Tiago ainda deve estar lá em casa. - eu disse a ele. - Tem alguém na sua casa?

- Não. - disse ele. - Meus pais viajaram a trabalho.

- Ótimo, levaremos todos eles para fazermos a cerimônia de iniciação. - eu disse. - Avise a eles, eu vou na frente.

Aparatei com Juliet novamente, espero que nenhum dos idiotas tenham feito nada com os pais dessa menina.

A sala de Pierre era grande, mas não sei se caberia todas as quarenta pessoas que estavam por vir então usei um feitiço de extensão. Não ficaríamos aqui por muito tempo e eu já sabia exatamente onde usaria para fazer as reuniões, mas estávamos sem tempo e eu precisava realizar a cerimônia antes que o Profeta Diário anunciasse sobre o ocorrido de hoje.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A marota francesa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.