A marota francesa escrita por Gustavo A


Capítulo 15
Saudades


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300748/chapter/15

Eu não acreditei que ele tivesse mesmo me pedido em namoro, ainda mais por estarmos á tão pouco tempo juntos, mas eu havia percebido que eu o amava, na verdade no fundo acho que sempre amei. Quando olhei pra ele vi que ele estava nervoso e sorri.

- Claro que sim. - respondi sorrindo e pulei em seus braços.

Ele me beijava e sorriamos em meio ao beijo, era um beijo calmo e apaixonado, eu sabia que eu o amava, só não conseguia entender como ele de uma hora para outra havia se tornado alguém tão importante para mim. No fundo eu acreditava que ele era o único motivo de me fazer sentir que eu realmente era uma boa pessoa.

- O quarto já está arrumado. - ouvi minha madrinha falar do lado de fora da cozinha.

- Estamos indo. - eu disse sorrindo.

- Tiago, você se importa em dormir no quarto do Louis? Ele não está aqui, mas como demos o quarto de visitas para a Re, acho que você não vai gostar de dormir em um quarto totalmente gótico como o da minha filha mais velha ou em um todo rosa. - Fleur disse.

- Não, claro que não. - ele disse sorrindo.

- Me desculpe, não sabia que estavam sozinhos. - eu disse baixo para a minha madrinha e ela riu.

- Você é muito nova para pensar essas coisas menina até parece a sua mãe... E não se preocupe, você não atrapalha.

- Obrigada pelo apoio. - eu disse a abraçando.

- Só tome cuidado. - ela disse enquanto passava as mãos em meus cabelos pretos.

Eu me desfiz de seu abraço e subi as escadas com ela e Tiago. Eu fui para o quarto de visitas e Tiago continuou a seguindo em direção ao quarto do Louis.

Peguei minha bolsa e vi as coisas de Tiago ali. Peguei seu malão encolhido e fui até seu quarto para lhe entregar suas coisas. Bati na porta e ouvi os passos vindos em direção á porta para abri-la.

- Eu vim te entregar o seu malão. - eu entrei no quarto e coloquei o pequeno malão á frente da cama.- Finite Incantatem.

O malão voltou ao seu tamanho normal e Tiago me abraçou por trás começando a beijar minha nuca. Meu coração já batia descontroladamente então eu me virei e fiquei a poucos centímetros de seu rosto, depois o beijei.

- Boa noite. - eu disse e sai do quarto.

Eu fui até meu quarto, tirei o meu malão e desfiz o feitiço assim como havia feito com o de Tiago. Eu fui tomar banho e levei meu pijama para o banheiro. Era tão bom sentir a água caindo sobre meu rosto, eu me sentia muito mais leve. Eu comecei a sentir saudade do lago da minha casa. Era bom ir para lá e ficar pensando, essa era uma das vantagens de ter parentesco veela, você nunca precisava voltar para a superfície para respirar. Sem contar que os veelas se comunicam facilmente com alguns animais.

De repente um medo tomou conta de mim, eu precisava da minha tia Hermione, que provavelmente agora não iria querer mais olhar para minha cara tão cedo. Eu tinha tudo o que eu sempre quis, tinha duas famílias que me acolhiam muito bem. Eu estava com medo de não poder mais entrar na Toca, de não receber mais o abraço sufocante de Molly. De não ter mais as conversas sobre sexo com Roxanne - é claro que ninguém sabia sobre isso.

Eu estava sentada chorando no chão enquanto a água caia sobre minha cabeça quando ouvi uma batida na porta.

- Já vou. - eu disse e terminei meu banho rapidamente.

Eu coloquei meu pijama e sai do banheiro penteando meus cabelos pretos que ficavam ainda maiores quando estavam molhados.

- Madrinha? - perguntei olhando pelo quarto á procura de quem havia me chamado.

Me joguei na cama exausta, ela provavelmente devia ter se cansado de esperar. Peguei minha varinha e apaguei a luz. Era muito mais fácil quando fazíamos isso com mágica, não sei como aguentei todos esses anos só fazendo mágica na escola.

O quarto estava muito escuro e meus pensamentos vieram a minha mente novamente. Senti alguma coisa subir em cima de mim, mas quando eu fui gritar me senti sendo beijada por Tiago.

- O que aconteceu? - perguntou ele se afastando de mim ao perceber que eu estava chorando.

- Não é nada. - eu disse triste.

Ele se levantou e ligou o abajur, depois voltou e se deitou na cama ao meu lado me abraçando.

- Não fique assim pequena. - ele disse e beijou minha testa.

Eu o abracei ainda mais forte e comecei a chorar como nunca havia feito antes. Ele deixou que eu chorasse em seus braços, mas eu percebia que era ruim para ele me ver chorando daquele jeito. Na verdade acho que era a primeira vez que eu chorava daquele jeito, eu sempre fui muito forte e nunca chorava na frente de ninguém, mas eu confiava no Tiago, desde pequenos vivíamos aprontando, eu, ele e o Fred, que deve estar agora mesmo planejando um milhão de maneiras para me matar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A marota francesa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.