As Férias de Lyndsayn escrita por Thayane


Capítulo 2
misterioso na cidade


Notas iniciais do capítulo

O rapaz misterioso, após se sentar ao lado de Lynd, pede uma bebida e começa a puxar assunto com ela.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300747/chapter/2

- Oi. – diz ele

- Oi, tudo bem? – ela responde.

- Tudo ótimo, qual é o seu nome? 

- Lyndsayn, mas pode me chamar de lynd . 

- O meu é Dean.. e então.... você é daqui? – ele pergunta.

- sim, moro a uns cinco quarteirões daqui. E você é daqui? – pergunta lynd.

- Não, estou passando um tempo aqui com meu irmão. 

- haa entendii ....que horas são? o tempo passou rápido..– diz Lyndsayn, procurando um relogio.

 lynd olha no relógio na parede e percebe que já era quase meia noite. E quando ela se virou para se despedir de Dean ele já havia desaparecido.

- Devo estar ficando louca. – lynd pensa.

 Logo em seguida Bella e Jessyca chegam

- e ai falou com ele?- diz bella

-nem converssei com ele direito, ele sumiu do nada. -lynd diz meia confusa.

- lynd.. acho que esse chop nao te fez muito bem. -diz jessyca sorrindo

- acho que voce espantou ele com esse bafo de chop. - bella diz,dando uma risada engraçada.

-haha, muito engraçadinha vocês duas, vamos embora por que ja está tarde, meus pais vão me matar. -disse lynd preocupada com a hora

  Então lyndsayn e as duas amigas resolvem voltar para casa.

Lyndsayn deixa suas amigas  em suas casas, em seguida segue para sua casa, que por sorte era perto da casa das suas amigas.

Elas moravam no mesmo bairro, em ward two, mas em ruas diferentes: lind morava na rua Cambridge st, Bella morava na Oxford st, e Jessyca morava na beacon st. Então como uma morava perto da outra.. lynd não precisaria dirigir bêbada por muito tempo.

 Após deixar as amigas em sua casa, lynd chega em casa e sobe direto para o seu quarto,e resolve tomar um banho e logo em seguida vai se deitar.

No dia se guinte Lyndsayn acorda meio-dia com seus pais furiosos batendo na porta de seu quarto.

- Lyndsayn... abra a porta! – diz Suzan sua mãe.

- Só mais cinco minutinhos.. – diz lynd de dentro do quarto ainda com sono.

- não.. Lyndsayn! Precisamos falar com você abra a porta. – diz Billi pai de lynd, que parecia não estar nada calmo.

Por fim, Lynd abre a porta e volta para a cama onde estava deitada. Em quanto seus pais começavam o interrogatório....

- Onde você estava ontem? que não veio para casa e não deu noticias? – pergunta Billi.

- Fui dar uma volta com as minhas amigas, para comemoras as férias. – Diz lyndsayn

- E por que a moçinha não pode apenas dar um telefonema ou passar em casa para avisar? – diz Suzan.

- Eu nem pensei nisso, eu queria apenas me divertir. – diz lynd.

- Isso não vai acontecer de novo, eu prometo, da próxima vez eu aviso. – diz lynd fazendo uma carinha de anjo para os pais.

- Ok mocinha.. mas da próxima vez.....- billi

- billi..... vamos ela já entendeu. – diz Suzan, puxando billi pelo braço.

Poucos minutos depois que os pais de lynd saíram do quarto, o telefone toca e lynd atende. Era bella..

-alô, lynd...

- sim sou eu.

- sou eu bella, já tenho uma ideia do que podemos fazer nessas férias...podemos ir acampar nas montanhas smoky.  – bella

- ok...lá seia perfeito, você sabe que adoro aventuras né. Hahaha.  Você já avisou jessyca? – lynd.

- Sim ela está aki em casa, leve bastante roupa. E coisas q você for precisar. Vamos ficar lá bastante tempo. Pra aproveitarmos bem as férias. Haha – bella

- ok. Quando eu estiver pronta passo ai na sua casa. – lynd.

- ok.. estamos esperando. Tchau – bella

- tchau. – diz lynd desligando o telefone.

Após terminar de arrumas suas coisas lynd avisa os pais q vai acampar com as amigas e iria demorar para voltar. E as mesmas também avisam os pais.

Minutos depois lyndsayn chega na casa de bella, pega as amigas e elas seguem rumo à montanha onde seria o acampamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

..... A CAMINHO DAS MONTANHAS SMOKY....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Férias de Lyndsayn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.