As Férias de Lyndsayn escrita por Thayane


Capítulo 1
Apenas Diversão


Notas iniciais do capítulo

Espero que Gostem, é a minha primeira historia entao comentem o que achar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300747/chapter/1

Depois de meses naquela chatiação da universidade, finalmente chegaram as férias. Então, saindo pela porta principal da universidade, lyndsayn, bella e jessyca converssavam até à rua:
– Ai meu deus, nem acredito que conseguimos sobreviver até as férias! – disse bella com um sorriso que fazia as amigas rirem.
– Èh, nem eu acredito! Estou exausta. – disse jessyca, enquanto lyndsayn caminhava em direção a um impala 67 preto.
– O que você está fazendo lyndsayn? – Bella disse espantada.
–Haaaai meuu deuss... não me diga que você.... – disse jessyca sem terminar de falar.
– Isso mesmoque estão pensando meninas.... é meu.. ganhei dos meus pais. – lyndsayn disse ligando o carro, com um sorriso carismático.
– entrem logo, tenho planos pra comemorar nossas férias! – lyndsayn disse ligando o som, em quanto as amigas entravam no carro.
– Thá. Entramos no carro agora..... vê se não mata a gente. Hahaha. – Bella disse tirando sarro de lyndsayn.
– Pode deixar comigo.. não vamos morrer, não hoje. Hahahah. – disse lyndsayn sorrindo.
– hey, que tal a gente comemorar tudo isso com uma bela rodada de shop? – disse jessyca.
– opa... com serteza.. – concordam as amigas.

.... A CAMINHO DE ALGUMA SHOPERIA......
Chegando na shoperia, as três amigas chegam n o balcão e pedem tres shop’s, e começam a beber. Então alguns minutos depois precebem que um cara lindo entrava na shoperia.
Ele era lindo! Tinha cabelo preto meio bagunçado pele pálida, estava com uma jaqueta de couro preta, calça jeans escura e um calçado preto. Seus olhos eram azuis e tão brilhantes que o azul de seus olhos parecia refletir com a luz. Era lindo.
Ele olhava, e encarava lyndsayn, sériamente .. quando Bella e Jessyca percebem e cutucam Lyndsayn.
– Lynd.....Lynd..... - era como as amigas chamavam Lyndsayn.
– O que.. o que foi? – pergunta lyndsayn
– Aquele cara ali... não tira os olhos de você. – diz Bella.
– Que cara?? – Lyndsayn pergunta desinteressada.
– Olha... olha lá.. ele não tira os olhos de você.. – diz Bella.

Quando Lyndsayn olha para trás, depara-se com aqueles lindos olhos azuis, do rapaz a encrando.
Quando ela percebe que ele a encarava de uma forma obcessiva Lyndsayn fica sem graça.
– Meu deus, e essas coisas tem que acontecer comigo justo hoje que estou quase bêbada... – pensa Lyndsayn, dando uma ajeitada no cabelo.
– Lynd.. vai lá falar com ele! – diz Jessyca.
– Voce está louca? Olha minha situação!! Se eu for lá ele vai sair correndo. – diz Lyndsayn meia nervosa apontando para si mesma.
– hoohow... acho que voce não vai ter muito tempo para se arrumar agora não..ele está vindo para cá. – diz Bella, se levantando com Jessyca e deixando Lynd sozinha.

Quando Lyndsayn olha para trás novamente vê o rapaz caminhar em sua direção..... quando ele finalmente, chega até o balcão onde Lyndsayn estava...e senta-se ao lado dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Férias de Lyndsayn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.