O Passado De Tom Riddle escrita por Erika Bass


Capítulo 4
O pônei maldito


Notas iniciais do capítulo

Foi pouco, mas escrever também cansa, hehe
espero que goste ♥..♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300730/chapter/4

─ Muito bom ─ aplaude Snape sozinho ─ tem mais?

─ Tem que você nem imagina ─ estremeceu Dumbledore.

Um dia a mãe de Tom chamou suas patroas para fazer umas fofocas de mulher, e Tom odiava as patroas da mãe e o pai estava preparando pipoca para as visitas, e Tom coloca mais sal na pipoca sem que o pai percebesse, e Tom  e as irmãs gargalhavam ao ver as caras feias que as patroas faziam, mas quando a mãe de Tom percebeu o que estava acontecendo, deu um castigo para as crianças, colocou elas para passar pano na casa, lavar a louça em fim arrumar toda a casa.

─ Bem feito ─ falou Harry contente.

─ Nossa eu gostaria de esta lá, para ver as caras das patroas. ─ fala Snape esfregando as duas mão.

─ Menos Snape, menos... ─ diz Minerva.

─ Se você tivesse lá iria passa pano e lava louça ─ gargalhou Rony, e Snape jogou outro livro no ruivo, mas por sorte Rony desviou.

─ Ah, vou contar mais uma loucura que Tom aprontou ─ lembra-se Dumbledore.

Certa vez Suri e Harper ganharam um Pônei e colocaram o nome de Dolly, mas Tom o chamava de Pônei maldito, as duas queriam batizar o pônei, e chamaram Tom para ser o padre. Suri e Harper prepararam um banquete com uma mesa cheia de doce que foram feitas de areia, barro,Tom então fez a cerimônia as pressas  porque queria atacar os doces, quando terminou tudo caiu correndo para comer os doces, só que ele não sabia que os doces só eram de brincadeira, então quando foi comer percebeu que não era de verdade e Tom ficou decepcionado, então  jogou com raiva todos os doces no chão, e depois Tom colocou a culpa no pônei maldito.

─ Gostei dessa ─disse Snape ─ só queria esta lá para dar uns doces de verdade ao meu pequeno.

─ Você com pena do Tom? ─pergunta Hermione ─ quer dizer, com pena de alguém?

─ Idai, ele é meu pequeno malvado preferido ─ Snape se defende.

Continua ~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e vc teria pena do Tom? daria um doces para ele?