Imaginaria Ou Não? (Kiba e Ino) escrita por Darkisinha, Fernanda Uchiha Cobain, Darkisinha


Capítulo 6
Cap.6 - Finalmente sei o seu nome...Ino.


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpe pela demora! Mas ta ai mais um capitulo fresquinho!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300728/chapter/6

Quando estava voltando, parei no mesmo lugar, que tinha ouvido a musica de Dark. Olhei para um lado e depois para o outro e vi que a rua estava deserta. Entrei e vi uma sena nada agradável.

Um cara estava destruindo todas as flores.


Eu fiquei paralisado não sabia o que fazer. Será que é para eu fazer alguma coisa? Mas isso não tem nada haver comigo... Virei-me para ir embora ate que quando olhei para o lado vi a menina loira no canto chorando compulsivamente. Vi ela me olhar com os olhos meio avermelhados por causa do choro e vi ainda uma lagrima cair dos olhos dela. Parecia que ela tinha apanhado como a menina era branca então deu para perceber que o lado direito de sua face estava vermelho.


Meu sangue subiu como ele pode fazer isso com ela? Não resisti e chamei a atenção do individuo que destruía as flores.


– Ei! Quem você pensa que é?


Ele virou e eu voltei a ficar estático. Ele era parecido com ela, tinha o cabelo loiro e os olhos azuis. Só que era homem e parecia ser mais velho.


– Sou o dono dessa merda aqui. Chamo-me Deidara.

– Por que você bateu nela? – Não queria saber se ele era o dono da china. Queria saber por que ele bateu nela. Provavelmente ela deve ter o acertado também e ele não ter gostado nada. Mas ela me acertou e eu não fiz nada, pois quem estava errado era eu e eu sei que esse cara está errado.

– Eu não bati em ninguém! – Dizia ele.


Como assim ele não bateu nela? Ele ta querendo enganar quem?


– Eu sei que você bateu nela!

– Nela quem?


Quer saber sai dali, sai da vista do cara que me chamou de maluco e levei a menina ate a minha casa.


Como ainda tinha umas roupas da Dark, deixei-a escolher. Vi que ela ficou com uma cara querendo me fazer uma pergunta. Só que o ruim é que ela não fez.


Fui ate a cozinha, pensei em cozinhar. Mas melhor não, eu não sei cozinhar nada. Peguei uns biscoitos com guaraná e deixei encima da mesa da cozinha.


Peguei um fofura de churrasco e comecei a comer enquanto a esperava. Me perdi em meus pensamentos, ate uma voz doce despertar-me.


– Obrigada...


A olhei e fiz um gesto para ela sentar e comer. E ela fez o que eu pedi. Ela comia de um jeito que parecia não comia a dias, fiquei ate com vergonha de ter dado apenas biscoitos com guaraná.


– Posso saber o seu nome?

– Meu nome... – Ela deu uma pausa, por um momento achei que ela iria falar que não, ate ouvir o lindo nome dela. – Ino... – Ela escondeu o rosto achou que eu a zoaria por ter esse nome.

– Lindo nome. – Dei meu melhor sorriso e ela riu envergonhada para mim. – Me chamo Kiba.

– Eu achei lindo o seu... – Quando ela viu que eu a olhava sem desviar ela cora e esconde o rosto entre as mãos.


Sorri. Como era possível aquela garota de dias atrás. Pensei me deu ate arrepios tenho que manter as panelas longe dela.


Ficamos ali, quase não falamos. Ate eu ver a hora e ver que esta muito tarde.


– Já está muito tarde vamos dormi...


Ela acena positivamente com a cabeça.


Ela me ajudou a limpar a sujeira, sei que minha cara ela um lixão, mas pelo menos na frente dela me pus a limpar o que tínhamos sujado.


Desliguei a televisão, e fui ao banheiro. Tomei um banho para relaxar. Haha eu realmente acho que estou ficando maluco. Tem uma estranha na minha casa que nem sei o sobrenome dela, e eu estou aqui tomando banho e se ela fosse uma ladra? E se ela tenta-se me matar.


Já estava começando a ficar nervoso. Sai do banho nem me sequei direito. Coloquei apenas um short e fui com uma toalha secando meu cabelo. Queria ver o que ela estava fazendo.


A adrenalina estava nas minhas veias, o medo em minha mente. Meu coração pulsava rapidamente, e minha respiração estava tensa.


Tudo isso parou quando olhei aquela linda figura deitada em meu sofá. Ela estava dormindo. Parecia que estava tremendo.


Xinguei-me mentalmente, como eu era capaz de pensar esse absurdo.


A segurei em meus braços, levando-a ate meu quarto. Por incrível que pareça não pensei nenhuma maldade. Não dava ela parecia um anjo e iria me fazer parecer um mostro se apenas pensa-se em algo de ruim.


Ela ainda tremia meu corpo ainda estava frio por causa do banho de água gelada que tomei. Coloquei ela em minha cama a cobri, e fiz algo que nunca pensei em fazer em alguém. Dei um beijo na testa dela e dei uma “boa noite”.


Peguei um travesseiro e uma coberta para me cobrir e deitei no sofá. Não conseguia dormi direito, algo me incomodava. Quem era aquele cara? Por que o rosto dela estava vermelho?


Muitas perguntas se fizeram em minha mente. Ate eu adormecer pensando. “Finalmente sei seu nome... Ino.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente comentem onegai! Nem que seja para falar que esta ruim. Por que ai eu tento melhora!
Sei que esta pequeno mais vou tentar fazer o proximo maior.
--------------------------------------------------------------------------------------------------
Quem gosta de SasuSaku e NaruHina tem uma fic que sou Co-autora que se chama. "Os Andróides" Se quizer ver =D Ficaria super feliz. Garanto que nao vao se arrepender.
--------------------------------------------------------------------------------------------------
Onegai! Comentem!
Bjuus Ja Nee!