Plus Que Ma Prope Vie. escrita por jessyc


Capítulo 2
Lindos olhos.


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas, peguei gosto por escrever de novo, vamos ver se agora vai sair né? xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300723/chapter/2

Ok, primeiro dia de aula. Argh, frase nojenta essa viu, ainda mais para uma hibrida de 100 anos que tem que repetir o colegial várias e várias vezes só porque seus pais gostaram da cidade e querem passar mais um tempo lá, mas esse nem é o ruim da historia, e sim o fato de ser um cidade minúscula, com menos de 3,000 habitantes, onde chove mais do que em qualquer outra cidade e que é tão tediosa que nem mesmo o sol gosta de ficar por lá.

Tudo bem estou fazendo drama, mas qual é, tem que ver os pontos ruins dessa história, nem toda historia pode começar com um mimimi da personagem principal dizendo que ama a vida, o sol, o céu e que qualquer coisa que aconteça na historia ela vai superar, que nada de mal vai acontecer a ela e que ela vai ter um final feliz. Droga, isso enche o saco, deixa a historia tediosa e com vontade de vomitar.

Antes de tudo, meu nome é Isabella Marie Swan, tenho 101 anos de idade, mas não, eu não tenho cara de uma velha que não sabe mais nem falar seu nome, ainda tenho cara de um adolescente de 18 anos, pele perfeita, corpo mais ou menos, mas por que eu tenho 101 anos e tenho cara de 18? Sou uma hibrida, meu pai era um vampiro e se apaixonou por minha dramática e louca mãe, ás vezes nem eu sei como isso aconteceu, papai é centrado, sério, mamãe é simplesmente louca, sério, ás vezes eu acho que ela tem 12 anos ao invés de 112. Eles se apaixonaram da forma mais clichê do mundo, amor à primeira vista, sério, nem eu acredito na historia dos dois, mas, como eu não posso discordar da historia dos pompinhos apaixonados, eu só concordo, mas até acho bonito, papai olha pra mamãe com um brilho nos olhos que eu quero que alguém me olhe do mesmo jeito que ele, mas isso eu nem sei se pode acontecer, eu além de azarada com a vida, só azarada com amor, to fadada a ficar sozinha pelo resta da minha cruel eternidade, não posso entrar de cabeça em uma paixão, não depois de tudo aquilo que aconteceu com ele, não depois daquele meu sonho virar pesadelo.

– Anda Bella, você vai se atrasar para o seu primeiro dia de aula amor. – minha mãe me tirou das piores lembranças, agradeci mentalmente, acho que ela bem sabia quando eu estou me enfiado naqueles pesadelos de novo.

– já vai mãe, to terminando de me trocar. – falei em meu tom normal, qual é, ela é vampira, ela escuta até se eu estiver a mais de um metro dela, imagina só com uma porta entre a gente.
Joguei a mochila nas costas e estava pronta, primeiro dia no colégio novo, pesadelo de todo adolescente, mas vai que muda né? Vai que vai ser bom ou não né. Desci as escadas encontrando minha mãe agarrada ao meu pai, soluçando, chorando suas lágrimas que não descia.

– Qual é mãe, essa deve ser a sexagésima vez que eu to indo pro colégio e você sempre faz essa cena. – falei rindo da cara de choro dela.

– Não seja assim Bella, só fico emocionada vendo que meu bebé esta crescendo.

– Mãe, eu já tenho 101 anos, eu já deixei de ser bebé faz um tempo. – Papai que estava ao lado da mamãe só ria da cena dramática da minha mãe.

– Nossa, que filha ingrata essa minha, pois vá meu bem, tenha um lindo dia, mamãe te ama. – ela falou já mudando a postura.

– Tchau filha, se cuida ok? Qualquer coisa é só avisar. – Charlie, meu pai, falou me dando um beijo na testa.

– ok pai, tchau mãe, se cuide ok? Volto antes que você coloque fogo na casa. – falei rindo, lembrando do meu ultimo primeiro dia na escola nova, em que minha mãe tentou fazer um “almoço especial de primeiro dia de aula na escola nova”, mas não deu muito certo já que ela quase queimou a casa toda.

Meu pai riu e ela virou a cara fazendo um biquinho. Sai rindo da cara dela, e fui pro meu carro, sai pelas ruas molhadas de Forks, indo diretamente para Forks High School, não era difícil já que além da cidade ser um ovo, era a única escola de toda a cidade, e isso só me fazia querer estar na minha cama mais e mais. Entrei no estacionamento e todos viraram carne nova no pedaço, até parece que eu estava entrando com um carro neon escrito: “olhe pra mim, sou nova aqui”, meu Deus, eles não sabem o que é ser invisível aos olhos dos outros não? Sai do carro apressadamente, querendo ao máximo me camuflar entre as pessoas da escola, mas quem disse que eu consegui a cada passo que eu dava mais e mais pessoas se viravam pra ver a carne nova, argh, por isso odeio escola nova.

– Não adianta quanto mais você tenta fugir e se esconder, mas eles querem saber sobre você. – uma voz de criancinha soou aos meus ouvidos ao meu lado, olhei para baixinha de cabelos negros, repicados para todos os lados e parecendo um anão de L.A toda de rosa. – Prazer, Alice Cullen, você deve ser a Bella, filha do advogado Charlie Swan e da arquiteta Renné Swan.

– Ok, de onde eu te conheço e como você sabe tudo isso sobre mim? – parei arregalando os olhos para o protótipo de Paris Hilton.

– Meu bem, eu sou os olhos e ouvidos desse colégio, ok nem tanto, mas sou do jornal da escola e coordenadora da turma que você vai estudar que é a mesma que a minha falando nisso. – ela falou sorrindo.

– ok protótipo de Paris Hilton, e você pode-me dizer onde é essa minha sala e onde eu posso pegar meu horário?
Eu vi chamas nos olhos dela e tenho certeza que se olhar matasse nesse momento eu estaria durinha no chão da entrada do colégio.

– Vou fingir que não escutei esse seu apelido ridículo que colocou em mim, e vou tentar ao máximo ser sua amiga, o seu horário esta bem aqui ao seu lado e seu guia de salas também. – ela falou com um olhar convencido.

– ok, agora me mostre eles, porque eu não estou vendo. – falei olhando para as mãos vazias dela.

– Bella, bobinha, eu sou eles, a gente tem todas as aulas juntos, dei um jeito nisso essa semana, mesmo que a Sra. Loockwood me odeie na aula dela de espanhol, mas to nem ai, melhor espanhol do que aquele professor chato de álgebra, sério, não queira estar com ele, mas tudo bem, eu já dei um jeito nisso, mudei todo o seu horário de acordo com o meu e trocando uma coisa ou outra, é bom ser do comité de boas vindas por isso, eu consigo fazer com que todos se sintam bem, ah, quase ia me esquecendo, você fica na minha mesa no almoço ok? Quero te apresentar a todos, e a gente tem aula de literatura agora, sei que você gosta, pelo menos foi o que minhas fontes disseram, mas tenho certeza que estou certa já que minhas fontes é o diretor Ian e que eu saiba ele não mente... – ela não parava de falar um só minuto, meu Deus onde aperto pra isso desligar?

– ok,ok, já entende, agora respira Alice, uma coisa de cada vez ok?
E antes que ela me respondesse eu o vi, ele era lindo, olhos esmeraldas, cabelo de uma cor cobre, simplesmente lindo, e assim que eu vi as lembranças me pegaram de surpresa, ofeguei caindo de joelhos aos pés de Alice, não, de novo não.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso pessoas, espero que tenham gostado. xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Plus Que Ma Prope Vie." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.