Acampamento Brasileiro escrita por Gabriel Souza


Capítulo 7
A busca


Notas iniciais do capítulo

Desculpe pela demor apara posta ro capitulo é que eu tinha outros afazeres.......a muito obrigaod pelo review que estou tendo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300627/chapter/7

O homem me pegou de surpresa e me jogou no chão com força que fiquei um pouco tonto tentei me levantar mas o homem pisou em cima de mim impossibilitando de eu meu levantar,olhei para o rosto do homem e reparei algo bizarro,o homem so tinha um olho no rosto,era um ciclope.

–Ataquem ele – Gritei para as meninas – Ele é um ciclope.

–Pode deixar comigo – Gritou Raquel enquanto tirava sua espada da bainha – Você já está morto ciclope – Raquel apontou sua espada e da ponta da espada saíram raios que atingiram o ciclope o derrubando.

–Vocês não vão me vencer fácil!!! – Gritou o ciclope enquanto se levantava.

Eu avancei para cima do ciclope com minha espada,mas não foi o suficiente e me derrubou com um soco,Laís e Raquel convocavam raios e ondas contra o ciclope,mas ele avançou pra cima delas e derrubou Laís a desacordando e pegando Raquel ele começa a fugir.

–Nãooo!! – Gritei enquanto me levantava e corria atrás do ciclope – Você não vai escapar – O ciclope pegou uma rocha perto dele e jogou contra mim eu me desviei mas quando fui olhar eles já tinham desaparecido.

– Como vamos encontra-la? – Pergunto Luisa.

–Não sei – Respondi – Vamos para o acampamento la eu penso em algo. –Levantei Laís ainda desacordada e subimos na carruagem.

Voamos em direção ao acampamento e aterrisamos perto da casa grande onde Quiron e o Deus Bêbado estava a nossa espera.

–Quiron chame alguém para levar Laís ate a enfermaria – Falei com Quiron – Rápido – Eu não estava bem minha visão começou a ficar escura e eu desmaiei.

Eu estava dentro de uma sala gelada cheia de estatuas de gelo em posição de atque,susto ou se defendendo,elas eram aterrorizantes no meio da sala estava para um mulher com a pele branca igual a neve,cabelos brancos que desciam ate as costas e tinha um olhar ameaçador.

–Vejo que finalmente apareceu semideus – Falou a mulher

–Quem é você? – perguntei – E como vim parar aqui?

–Sou Quione deusa da neve, e isto é so um sonho – Respondeu ela – Vim lhe fazer um aviso semideus – Falou Quione – Se vocês ousarem se intrometer em meus planos eu irei destruir o acampamento de vocês.

–Você não vai conseguir – Gritei e me vi de volta deitado na cama da enfermaria com Pietro olhando para mim.

–Você esta bem cara? – Perguntou Pietro – Você chegou e desmaiou em frente a casa grande.

–Estou....so estava cansado – Olhei em volta – Onde esta Laís?

–Ela esta com o Dionísio na casa grande – Falou Pietro – Estão a sua espera

Caminhei ate a casa grande onde o Dionísio,Quiron,Laís e Luisa na varanda sentados em volta de uma mesa de poker.

–Oque estão fazendo parados ai enquanto a Raquel foi seqüestrada – Falei com raiva – Ela esta em perigo!! – Olhei para Laís – Precisamos fazer algo,uma filha de Zeus na mão de um monstro pode ser um perigo.

–É isso que estamos discutindo Guilherme – Falou Dionísio.

–Gabriel!! – Falei

–Tanto faz – respondeu o Deus – Estamos pensando em formar um grupo de busca

–Otimo – Respondi – Eu irei liderar...é culpa minha ela ter sido seqüestrada e ainda tem a Quione.

–Quione? A deusa da neve ? – Falou Quiron aflito – Oque tem ela?

–Ela apareceu pra mim em um sonho – Respondi para os outros.

Contei a eles tudo que aconteceu no sonho desde as estatuas ate a destruição do acampamento,Quiron foi para a sacada e olhou para a vista do acampamento,fiquei do lado dele e olhei a vista,vi os filhos de Hermes pregando peças em algumas filhas de Nemesis que por vingança pediram para uma filha de Demeter encantar a grama para que faziam os filhos de Hermes tropeçarem e caírem,era hilário se o acampamento for destruído isso iria fazer falta.

– Gabriel você lidera a missão – Falou Quiron – Como tradição você pode escolhe dois companheiros para esta missão.

–Sim Quiron – Olhei para Laís – Você vem?

–Eu não posso,tenho que ficar para treinar mais,não sei nem segura uma espada - Respondeu ela – Desculpe.

–Não faz mal – Falei – Quem devo levar?

– Recomendo Davi o filho de Ares – Falou Quiron – E acho que uma das filhas de Hecate pode bastar.

–Entendi,chame Davi para mim – Falei – Vou até o chalé de Hecate ver quem posso levar.

Fui caminhando ate a área dos chalés e fui ate o chalé de Hecate,pelo que eu sabia ele era assim o chalé de número 20 é feito por pedras escuras e com escritas mágicas por toda parte. Por dentro magicamente ele parece ser bem maior, grande o suficiente para que cada filho de Hécate tenha seu próprio armário, mesa e uma cama de solteiro king size. No teto havia um grande ilustre que sempre ficava ligado, iluminando o espaço com uma luz suave. Ao extremo norte havia uma pequena sala, com dois sofás, lareira e um tapete felpudo e aconchegante. Ao lado dessa sala uma estante grande o suficiente para que os filhos de Hécate guardassem seus itens mágicos como também seus livros e grimórios. No quintal do chalé é possível encontrar uma área aberta para que os filhos da magia pudessem praticar seus feitos mágicos livremente, pois havia uma magia de campo que impedia que qualquer ataque mágico saísse da área do Chalé.

Ao chegar pela primeira vez no chalé 20, o filho de Hécate sentirá uma sensação de paz e a magia que ronda o local como se essa pudesse tocar sua pele. Eles poderam escolher sua própria cama e ao fazer isso um pergaminho irá aparecer sobre o travesseiro escrito a tinta e com letras cursivas a seguinte mensagem:

"Olá filho(a). Sei que tem tantas perguntas sobre mim e sobre essa sua nova vida, mas mal poderei respondê-las, terá de ser forte o suficiente para buscá-las por si próprio(a). Estude a magia com afinco, pois sem a sabedoria necessária ela poderá fazer o mal quando queres o bem, ou o contrário. Não tenha medo do obscuro, o domine."

E assim que o filho(a) terminar de ler o pergaminho, este irá sumir no ar desfazendo-se em uma luz vermelha e escura.

Assim que cheguei uma filha de Hecate me atendeu a porta,acho que seu nome era Amanda

–Ola Amanda – Falei alegremente – Vim lhes fazer uma visita importante,poderia chamar todos seus irmãos para mim?

–Ola Gabriel – Ela respondeu – Sim,Claro eu irei chamalos.

Amanda sumiu pela porta do quintal do chalé e reapareceu junto com seus outros irmãos,eram oito filhos de Hecate a minha volta me observando.

–Oque precisa Gabriel? – Perguntou um dos meninos.

–Sentem-se irei contar tudo – Respondi.

Cada um pegou um banco e se sentou e eu comecei a contar a historia desde a idao ao Olimpo ate a parte da missão,eu expliquei que iria precisar de um filho de Hecate para me ajuda na missão.

–Então...quem se oferece? – Perguntei.

–Eu me ofereço – Uma menina levantou a mão – Prazer Luana.

–Luana arrume seus suprimentos que iremos partir ainda hoje – Falei para ela – Obrigado pela atenção de todos...Luana me encontre na casa grande.

Sai do chalé e fui para as forjas encontrar com meus irmãos no caminho encontrei com Pietro e pedi que ele separasse ambrosia e néctar para mim.

–Ola irmãos – Falei enquanto entrava na forja – Lucas me da uma ajuda por favor?

–Claro – Respondeu ele – Oque precisa?

–Tem algum escudo bom que eu possa usar? – Perguntei.

–Claro espera ai que eu vou pegar – Ele desce uma escada desaparecendo e apareceu logo em seguida com um escudo nas mãos – Tome aqui Gabriel.

–Obrigado Lucas – Respondi agradecendo.

Sai em direção a casa grande onde meus parceiros já estavam a minha espera Davi e Luana,comprimentei eles e antes de sairmos Quiron nos chamou.

–Voces precisam consultar o oráculo antes de partir – Falou Quiron – Luisa por favor.

–Claro Quiron – Falou Luisa.

Luisa deu um passo a frente e seus olhos começaram a ficar verdes e ela recitou alguns versos.

Para o norte seguirão atrás da semideusa desaparecida.

Do sono a ajuda virá quando mais precisa.

A magia e a guerra devem cooperar.

Vingando-se saíram vitoriosos

No momento final a deusa traidora enfrentarão.


Luisa voltou a normal e cambaleou um pouco mais Davi a segurou para não cair.

–Vamos – Falei – Temos uma missão a cumprir



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por ler...voces perceberam que nao sou muito bom para criar profecias kkkk....reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acampamento Brasileiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.