Acampamento Brasileiro escrita por Gabriel Souza


Capítulo 6
Os Deuses pedem ajuda.


Notas iniciais do capítulo

Novo capitulo...obg pelos reviews to me sentindo mais animado



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300627/chapter/6

Acampamento estava lotado,filhos de Apolo treinavam arco e flecha com Quiron,Victor,Fábio e meus outros irmãos trabalhavam nas forjas construindo mais armas para nos defendermos,Camila e Pietro dava aula de esgrima para alguns filhos de Demeter,Joseph ensinava como montar nos pegasus para as filhas de Afrodite,Karen fazia o estoque no arsenal,Babi e Kessy faziam as inspeções dos chalés e por fim eu estava fazendo minha ronda para ver se estava tudo sobre controle até que eu ouvi algo se mechendo na floresta(esqueci de falar que eu e Quiron colocamos alguns monstros na floresta para ser um desafio aos campistas que tentam entrar la a noite) achei que era mais um monstro então tirei minha espada da bainha e fiquei em posição de guarda,mas oque saiu da floresta não foi um monstro foi um homem alto com cabelos encaracolados,usando um capacete,ele usava uma túnica grega e duas sandálias,ele vinha acompanhado de uma figura muito familiar,era meu pai,um homem forte robusto,um rosto um pouco deformado e barbudo segurando uma marreta vestindo uma tunica branca.

–Ola filho – Falou Hefesto – Vejo que progrediu bastante desde de nossa ultima conversa – Dizia ele caminhando mais perto de mim – Já aceitou o fato de ser um semideus?

–Já aceitei...e por enquanto eu estou adorando esse fato – Respondi rindo – Quem eh esse ao seu lado pai?

–Ah!! Este é Hermes o deus mensageiro – Falou Hefesto.

–Hermes!! Um prazer em conhecelo – Fui até ele e estendi a mão para comprimentalo.

–O mesmo Gabriel – Falou ele apertando minha mão – Esta cuidando bem dos meus filhos?

–Claro....Estou – Respondi a Hermes – Iai...qual o motivo da visita?

–Viemos chamar você para uma visita ao olimpo – Falou Hefesto – Zeus quer conversar com você.

–O senhor Zeus todo poderoso – Falei aflito – Quer falar comigo?

–Sim...é importante – Falou Hermes – Vamos logo!!

–Vamos então – Falei para Hefesto e Hermes.

(...)

Nos três estávamos dentro de um bondinho que subia ate o topo do pão de açúcar.

–Onde é o Olimpo? – Perguntei.

–Você vai ver – Respondeu Hermes.

Chegando no topo do morro pão de açúcar um raio atingiu o bondinho e eu me vi parado no meio de uma praça com vários satiros,naiades e algumas pessoas olhando para mim,olhei mais em volta e vi uma construção magnífica colunas de mármore branco,um teto triangular,e uma porta enorme Hermes e Hefesto me levaram até la e eu entrei em uma sala que supus ser a sala dos tronos...doze tronos em forma de U,tronos de mais diversos tipos,um parecia feito so de vinhas outro era todo de ferro,tinha um que parecia mais uma cadeira de pescador,dois homens entraram na sala um eral velho e barbudo e outro tinha um bronzeado incrível eles pararam na minha frente.

–Ola Gabriel estávamos a sua espera – Falou o cara barbudo – Eu sou Zeus e este é meu irmão Poseidon – Ele apontou para cara ao seu lado,acontece um clarão de luz e um homem loiro vestindo uma túnica amarela e uma menina morena do lado dele ouvindo musica no seu Ipod se junta a nos.

–Desculpe o atraso papai – Falou o homem que acabara de chegar – Fui buscar a Luisa.

–Certo Apolo estávamos começando a falar com Gabriel agora – Falou Zeus.

–Oque querem comigo? – Perguntei.

–Precisamos que você escorte a minha filha a filha de Zeus e Luisa até o acampamento – Falou Poseidon olhando atenciosamente pra mim.

–Mas porque vocês não pediram um satiro para vir buscalas – Falei.

–Esse trabalho não pode ser feito por qualquer um – Falou Zeus – So um nobre semideus filho de Hefesto poderia faze-lo.

–Okay – Respondi – Eu as levo

–Meninas venham ca – Falou Zeus

Luisa veio mais perto e entrou duas meninas na sala uma era loira e tinha olhos azuis e outra era morena com olhos verdes,elas pararam na minha frente e me comprimentaram.

–Ola sou Raquel – Falou a menina loira.

–Eu sou Laís – Falou a morena.

–E eu sou a Luisa...prazer em conhecelo herói – Falou ela.

–Ah antes que eu me esqueça – Falou Apolo – Luisa é o oráculo do acampamento ela ira passar as missões aos semideuses que tiverem sua autorização.

–Outra coisa... – Falou Zeus olhando pro trono feito de vinhas – Dionísio tem que cumprir um castigo por ter perseguido uma ninfa...ele ira ficar la no acampamento ajudando você e Quiron.

–Ok então – Falei


Ótimo o deus bêbado vai ficar no acampamento pra nos “ajudar” oque será que ele vai aprontar?Fomos embora do Olimpo ficando de pé no meio da praça sendo atingido pelo raio e voltando para um bondinho...super normal,quando descemos do bondinho fomos andando ate onde eu tinha deixado a carruagem so que no meio do caminho um homem nos ataca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigado por leeer....reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acampamento Brasileiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.