Acampamento Brasileiro escrita por Gabriel Souza


Capítulo 13
Branca de Neve


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas pela demora por postar os capitulos eh que minhas aulas recomeçaram e vai ser dificil postar todo dias ou toda semana...mas bemm esta ai mais um capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300627/chapter/13

 Como vamos derrotar Quione?....Não sei,so sei que vamos derrotar ela de qualquer jeito...ela tinha ameaçado o acampamento e os campistas...ou seja minha casa e minha familia,e ninguem meche com minha familia.

Depois que todos chegaram fomos correndo para a casa grande onde Quiron e Dionísio estavam sentados em uma mesa na varanda bebendo Coca Cola paramos na escada e eu olhei na cara deles,eu ia começar a gritar mas Victor abriu o berro.

-Como vocês podem estar ai parados enquanto esta acontecendo um ataque no acampamento?!!!! –Gritou Victor – Parecem dois velhos  idiotas...

-Tome cuidado com suas palavras garoto !! – Gritou Dionísio enquanto ele se levantava e o céu trovejava atrás dele.

-Não paro...seus filhos estão la se defendendo e você não se importa? Seu deus bebado – Gritou mais uma vez.

-Ora garoto eu avisei! – Dionísio apontou o dedo para Victor e ele começou a gritar não sei porque,sua pele ficou azulada suas pernas e braços encolhiam e no lugar surgia barbatanas e cauda de peixe,seu nariz alongava nascia uma barbatana em suas costas e ele tinha se transformado por completo em um golfinho? – Respeite um deus ou ira sofrer sua fúria – Dionísio se virou para nos – Oque estão olhando?

-Qu..que..quere...queremos perguntar uma coisa – Gaguejei.

-Então perguntem – Falou Dionísio calmamente enquanto se sentava de volta a sua cadeira.

-Quando os deuses vieram para o Brasil... – Falou Karen se pondo a frente.

-Onde Quione ficou? – Perguntei.

-Gabriel os deuses não vieram em si so para o Brasil...se espalharam  pelos paises vizinhos creio que Quione esteja em Ushuia na Argentina. – Falou Quiron

-Obrigado pela ajuda – Agradeci os dois  e saímos correndo olhando para trás e vendo Quiron pegar o Victor/Golfinho no colo e indo para o caminho do lago,paramos perto da enfermaria para pensar em um plano.

-Sabemos que ela esta em uma cidade da Argentina – Falou Camila – Mas em que parte da cidade?

-Um lugar muito frio talvez? – Falou Babi – Au au!

-Ainda não resolveram o problema da Babi? – Perguntei.

-Não...estamos sem noticias de Pã a um tempo – Falou Karen

-Entendo...ja sei oque vamos fazer – Falei – Vamos capturar uma das filhas de Quione e fazer ela nos levar até sua mãe.

-Boa idéia...vamos até o acampamento inimigo e la raptaremos uma das filhas de Quione – Falou Fabio em um tom sarcástico.

-Melhor ir pouca gente – Falei – Karen vem comigo e vocês arrumem suprimentos para viagem.

Os outros assentiram e eu e Karen fomos em direção aonde os inimigos montaram um pequeno acampamento,fomos andando sorreitaramente pelas arvores  em direção ao acampamento,quando chegamos um pouco perto e vimos um criatura gigantesca em nossa frente,era toda peluda tinha cascos no lugar dos pés,e tinha uma cabeça de...touro.

-É o minotauro... – Falou Karen – Temos que tomar cuidado.

-Não tomamos muito cuidado acho – Disse apontando para o minotauro que se levantava e virava para nos – Ele ta vindo!!

Nos levantamos e pegamos nossas espadas e corremos contra o minotauro que agora segurava um machado de lamina dupla e brandia com fúria,eu dei um salto em direção ao minotauro com intenção de fincar minha espada em seu ombro so que ele foi mais rápido e me rebateu com seu machado me jogando contra uma arvore,eu poderia ter batido contra a arvore e quebrado vários ossos e ter desmaiado,mas algo gelado me segurou antes de bater na arvore e me colocou levemente no chão,me levantei e vi Karen lutando bravamente contra o minotauro,olhei para o meu lado e vi uma garota de pele branca igual a neve e cabelos escuros (não é a branca de neve) segurando uma lança de cabo azul claro com vários desenhos de floco de neve,a garota deu um leve balanço de cabeça para mim e correu contra o minotauro e incrivelmente apontava a mão para ele e cacos de gelo saiam de suas mãos e iam contra o corpo do minotauro,o minotauro distraido com Karen,a garota da lança teve chance de acertar o minotauro com sua lança em suas costas e ele se transformou em um monte de pó dourado,me aproximei da garota e da Karen que se encaravam.

- Quem é você? – Perguntei olhando para a menina.

- Sou Sarah Rangel – Respondeu ela – Filha de Quione.

-È uma inimiga! – Falou Karen apontando a espada para Sarah.

- Não sou...não sigo as idéias de minha mãe – Falou ela – Ela nem sempre foi assim,mas esses tempos pra ca ela começou a ficar louca em busca de poder – Ela parou para respirar um pouco e continuou – Ela mandou nos treinarmos bastante porque uma guerra iria acontecer,um dia Nemesis apareceu em nosso castelo e depois minha mãe ficou mais louca ainda.

- E porque esta aqui? – Perguntou Karen ainda com a espada apontada para Sarah.

-Segui minhas irmãs ate aqui pra pedir ajuda a alguém – Falou ela – Quero ajudar minha mãe...alguem ou algo fez ela ficar louca,por favor me ajudem – Falou ela enquanto um floco de neve saia de seus olhos (N/A : No meu universo quando filhos de quione choram saiem flocos de neve envez de lagrimas).

- Vamos te ajudar – Falei – Karen guarde sua espada...Sarah precisamos que você nos leve até o castelo de sua mãe para podermos dar um jeito nela.

- Vocês não vão precisar ir ate o castelo dela – Falou Sarah – Ela esta hospedada em um hotel perto da praia do forte em Cabo Frio.

  - Obrigada pela informação – Falou Karen enquanto voltava para a floresta indo em direção ao acampamento.

Olhei para Sarah e mais alguns flocos de neve saiam de seus olhos.

- Você vem? – Perguntei para ela e estendi a mão.

- Claro – Ela segurou minha mão e entramos na floresta voltando para o acampamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpas denovo....add favorito?comenta?recomenda?
E eu to pensando em fazer um continuação da miha fic depois de termina essa contando mais sobre o acampamento brasileiro e oque fazem nele...oque acham?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acampamento Brasileiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.