Acampamento Brasileiro escrita por Gabriel Souza


Capítulo 12
O começo do fim


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora...fiquei duas semanas viajando



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300627/chapter/12

Sete meninas vestidas com calça jeans e blusa branca estavam a nossa espera no aeroporto com uma expressão seria na cara,logo as reconheci de primeira,eram as caçadoras de Artémis,garotas que renunciavam seu amor por meninos,e se tornavam imortais com o trato de seguirem a Deusa Artemis por um caçada pelo resto de suas vidas.

–Raissa...bom te ver – Falei para uma menina morena que estava no meio das sete garotas – Como é a vida de tenente?

Tenente : Uma espécie de braço direito de Artemis,fica no comando quando a deus anão esta junto de sua caçada.

–Esta indo bem Gabriel – Respondeu ela – Artemis nos mandou vir aqui buscar vocês..as coisas não andam bem no acampamento.

–Oque aconteceu? – Perguntou Davi aflito.

–Os filhos de Quione estão no lado de sua mãe,e preparam um grande ataque – Falou uma das caçadoras acho que seu nome era Talissa – Eles tem ajuda de alguns monstros.

–Temos que voltar logo – Falou Davi – Como vocês chegaram aqui?

–Viemos andando – Respondeu Raissa.

–Vou mandar uma mensagen de Iris para o acampamento para alguém vir nos buscar – Falou Davi enquanto pegava um dracma do bolso e se afastava para um canto.

Raissa chegou perto de mim e colocou a mão sobre meus ombros.

–Eu soube de Luana...sinto muito sobrinho – Falou ela – Ela ira para os campos de Elisios....foi uma heroína.

–Eu sei Tia Raí...mas sinto falta dela – Falei enquanto uma lagrima caia do meu rosto – Ela será lembrada.

–Duas carruagens virao nos buscar – Falou Davi enquanto voltava perto de nos – Já estão a caminho.

–Oi irmãzinha – Falou Raquel indo abraçar Raissa.

Fomos para uma lanchonete dentro do aeroporto para esperarmos as carruagens e pedimos uma das garçonetes juntarem as mesas para cabermos todos.

–Onde esta Artemis? – Perguntei para Tia Raí

– Ela esta no Olimpo os deuses fizeram uma conferencia de emergência – Respondeu Tia Raí.

–Conferencia de emergência? – Perguntei Aflito – Qual o motivo dessa conferencia?

–Não sei...ela nos mandou vir aqui e saiu apressada – Respondeu Tia Raí.

Ouvimos um barulho de asas vindo do pátio de aeronaves do aeroporto e percebemos que nossas caronas haviam chegado fomos até o pátio e Pietro e seu irmão João estavam sobre o controle das rédeas das carruagens...as caçadoras foram com Pietro e o resto foi com João,levantamos vôo em direção ao acampamento aproveitei e perguntei a situação de la para João.

– Gabriel..Lewis o filho de Demeter esta liderando seus irmãos e estão criando barreira de plantas em volta do acampamento – Falou ele – Seus irmãos construíram alguns autômatos para ajudar na defesa.

– E o resto? – Perguntei.

–Lais esta pedindo ajuda as naiades para não deixarem ninguém entrar pelo mar e os filhos de Dionísio e os satiros estão pedindo ajudas aos espíritos na natureza – Falou João – As filhas de Atena estão montando estratégias junto com os filhos de Ares...e o resto ficara para a proteção.

–Obrigado por me informar – Respondi enquanto pousávamos perto dos campos de morangos.

Fomos correndo para a área principal do acampamento,Sabrina foi ao encontro dos seus irmãos e Davi também foi atrás dos seus enquanto as Caçadoras foram para a Linha de Defesa e so sobrou eu,Raquel,João e Pietro.

–Pietro...chame Davi,Victor,Camila,Karen,Babi,Kessy e meu irmão Fabio. – Falei – João junte-se a seus irmãos peça para alguns deles irem para enfermaria para ficarem de plantão.

Os dois assentiram e foram fazer oque eu pedi um tempo depois Pietro voltou com todos que chamei

–È o seguinte...se preparem,vamos atrás de Quione – Falei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?Recomenda?Add ao favorito?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acampamento Brasileiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.