Smile please escrita por Claire Waters Mellark


Capítulo 3
Se for preciso, eu aceito.


Notas iniciais do capítulo

Hey! Tudo bom? Acho que é no capítulo 5 que eles vão para o acampamento! Espero que gostem! Grande beijo. .xx
PS.: Existem alguns links nos nomes das personagens e em coisas tipo "quarto" mas estão ocultos. Peço para que fiquem atentas. Thanks.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300607/chapter/3

POV’s Gabi

Não sei se era só eu a sentir a maior vergonha do mundo ou se as antas paralíticas também sentiam o mesmo que eu. Eu e os nove idiotas nos entreolhamos, cientes do escândalo, quando Manu fez cara de sermão. Lá vem...



– Vocês não conseguem mesmo ficar quietos, né? – Ironizou.



– Nossa, pelo menos não era a gente que estava gritando pelo shopping. – Victor disse.



– Se vocês não tivessem sequestrado a gente... – Falei.



– Nossa, vão denunciar?



– Bem que a gente deveria! – Bufou Lia.



– Vamos voltar pra loja, negas. – Disse Nicole.



– Ei, ei. Volta aqui. – Josh segurou Nicole pela cintura. – Vamos pra casa.



– Mais alguma ordem, papai? – Ela ironizou e ele sorriu.



– Não, filhinha. – Ele sorriu, sarcástico e ela abriu um sorrisinho de lado.



– Gente, vamos. Eu não consigo mais olhar pro couve flor. – Madison disse, seguindo até nosso carro, quando Harry a parou, segurando pela cintura assim como Josh.



– Couve flor? Você não se cansa de me insultar? – Ele disse, rindo.



– TIRA. AS. PATAS. DA. MINHA. CINTURA. AGORA. – Ela disse, entre os dentes.



– Calma, felina. – Ele disse, levantando as mãos em forma de rendição.



– Então quer dizer que você acha ela uma gata? – Victor disse e Harry riu.



– Na verdade, eu tô com medo dela me arranhar. – Respondeu rindo e eu bufei.



POV’s Lia

Tem amor mais lindo que esse? Mais fofo que esse? Não, não tem. Eu estava rindo de Couve flor e felina. Não, pera. Harry e Madison.



– Gente, vamos logo, eu tô com foooooome. – Nicole disse.



– Fome? Eu também quero comer! – Josh disse, rindo.



– Nossa, meu deus. Vamos, antes que eu bata na cara desse idiota. – Madison bufou.



– Vai bater em mim, é Madison? – Harry disse, irônico e ela deu um tapa nele.



– Ei! Olha a agressão física gratuita! – Ele disse.



– Gratuito é esse tapa que eu te dei. Não precisa agradecer... – Ela riu, sarcástica e foi até o carro.



– Ela é sempre assim? – Harry perguntou, a seguindo com os olhos.



– Nem é sempre. É mais com verduras. – Gabriela disse e nós fizemos um Hi-5.



– Nossa, que legal. – Harry rosnou, entrando no carro.



– Perdeu a graça ficar sem a Madison, né? – Josh provocou, rindo.



– Se fode, Josh. – Ele disse, pegando seu celular.



– Ui. – Nicole disse e eu ri.



– Bora, antes que a Madison vá sem nós. – Manu disse.



Nós nos despedimos e fomos até o carro, já havia escurecido. Madison estava jogada no banco de trás, com seus fones de ouvido, no twitter, rindo litros.



– Que foi que você viu para estar rindo assim? – Manu perguntou.



– Ai, gente. É que... – Teve uma crise de riso. – Eu vi uma foto aqui no twitter que me mandaram.



– Nossa, imagino. – Gabriela disse. – Deve ser do Harry.



– Mais ou menos. – Ela disse, rindo. Nós fomos ver e era uma foto dos garotos... de cueca.



– Em que planeta você conseguiu isso? – Perguntei.



– Ah, tipo... eu não posso falar. – Ela disse, ainda rindo.



– Ou fala ou eu conto pra eles. – Ameaçou Manu.



– Tá, tá. Então, foi uma garota lá da escola que me mandou. – Ela riu.



– Que vida... – Nicole disse, zero animação no assunto.



Nós começamos a rir enquanto íamos para casa. Estacionamos nosso carro, entramos em casa e de repente, começou a cair um temporal.



– Gente, vamos ver filminho de terror? – Sugeriu a sempre sádica Madison.



– Vamos, vamos. – Aceitaram as outras três, de primeira.



– Tá, vamos. – Eu ri e elas sorriram. Escolhemos Atividade Paranormal 2.



Começamos a ver, deitadas uma em cima da outra no chão. Nossos olhos estavam arregalados, as vezes Madison ria do nada (sei lá, né, deve estar possuída). Daí, do nada, aparece uma cena em que a garota fica presa do lado de fora da casa. Daí, uma linda e bela goteira aparece pingando no meio do sofá, assustando as cinco mocinha. Nós pausamos o filme e suspiramos.



– Acho que São Pedro quer assustar a gente, só pode. – Disse Manu.



Nós nos enrolamos nas cobertas novamente e demos play. Até que o bebê começa a chorar do nada e a campainha toca de repente. Nós pausamos de novo.



– Cara, tô com medo. – Madison disse.



– Nossa, imagina eu. – Gabriela disse.



– Gente, eu vou chorar. – Disse Nicole.



– Calma, gente, nada de pânico. – Falei.



– Eu vou abrir a porta. – Decidiu Manu, marchando até a porta.



– Tá loura? – Eu falei e ela olhou tipo ‘WTF?’ – Você é burra?



– Nem. – Ela disse, antes de abrir a porta e ver Josh, Harry, Pedro, Lucas e Victor encharcados, no meio da chuva.



– Meninos! – Gritaram, lá de dentro. – O que vocês... – Elas olharam para si e era tarde demais... Estavam só de sutiã e shortinhos bem curtos. Eles as secaram e abriram a boca num completo ‘O’.



– Gente, entra, entra. – Falei, abrindo a porta por completo.



Eles entraram e nós pegamos toalhas e os secamos. Manu pegou algumas roupas de seus irmãos mais velhos e deu a eles. Eles foram para o banheiro e depois de algum tempo, voltaram secos.



– Gente, o que aconteceu? – Gabriela perguntou, sentando no chão e pegando as cobertas.



– Nosso carro quebrou. – Josh fez cara de poucos amigos.



– Xiii... – Madison olhou para Manu, já percebendo que eles pediriam pra dormir lá.



– Vocês querem dormir aqui, já sei. – Madison disse.



– É... – Pedro disse.



– Gente, o sofá tá com goteira. – Avisou Nicole.



– A gente podia dormir... – Josh pausou. – No quarto de vocês.



– Nem em sonho! – Madison gritou, levantando.



– Sério, eles precisam, Madison. – Manu disse.



– Por mim, pode ser. – Gabriela, disse e sorriu.



– Por mim, beleza. – Eu afirmei.



– Por mim, vocês já sabem. – Manu disse.



– Madison? – Gabriela perguntou e Madison bufou.



– Tá, tá! – Ela suspirou.



– Eu, como sou a mãe da casa, escolho quem vai ficar em qual quarto. – Decretei.



– Vai, mamãe. – Debochou Gabriela.



– Harry e Madison, com certeza!



– Se fode! Nem fodendo que eu vou ficar no mesmo quarto que essa verdura podre!



– Ah vai. – Falei, olhando séria em seus olhos.



– A porta está aberta, vou por um colchão para você do lado da minha cama. Se a cortina estiver aberta de manhã eu corto seus cabelos – Ela disse, irritada, subindo as escadas.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Smile please" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.