Smile please escrita por Claire Waters Mellark


Capítulo 2
Será que dá para parar?


Notas iniciais do capítulo

Bom, eu não consegui postar ontem. Uma cerca cadela sem pelo resolveu encher meu saco no twitter e eu tive que dar um basta. Enfim, eu tô aqui com mais um capítulo e o próximo sai daqui a alguns minutos, ou em uma ou duas horas. Xx
PS.: Existem alguns links nos nomes das personagens e em coisas tipo "quarto" mas estão ocultos. Peço para que fiquem atentas. Thanks.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300607/chapter/2

– Tira, tira! – Gritei.



Com cuidado, Victor passou a mão pelos meus cabelos, tirando um bicho que eu não reconheci. Sorri para ele e ele devolveu um sorriso tímido.



– Moçada, nós vamos ao shopping hoje e a gente queria convidar vocês. – Lucas disse.



– Ah, por nós duas tudo bem. Tem que ver com o resto das Moneys.



– Moneys? – Victor não entendeu. Eu e Manu rimos.



– Esquece, deleta. – Falei, rindo.



– Tá, enfim... Nós vamos, que horas? – Manu se pronunciou.



– Passa celular, a gente manda mensagem... – Pedro sugeriu e assentimos. Passamos nossos telefones.



POV’s Manu



Só pra mim que a cena do beijo entre Harry e Madison foi engraçada? Acho que não. Ela ficou com uma cara de quem queria quebrar ele por inteiro e ele com cara de ironia. Eu quase vomitei de rir. Enfim, depois da aula, enquanto íamos saindo, Pedro falou uma coisa.



– E ai, vocês querem ir com a gente pro shopping? – Ele perguntou.



– Pode ser... – Eu e Madison dissemos em coro.



– A gente manda mensagem quando estivermos indo, pode ser? – Harry disse.



– Pode ser... – Eu e Madison dissemos em coro novamente e rimos da nossa idiotice.



Passamos nossos celulares e rimos um pouco até sairmos.



POV’s Manu



– Na boa, eu vou te matar. – Falei para Lucas.



– Por que, vei? – Ele disse, rindo.



– Precisa ter um motivo? – Falei e todos riram.



– Bom, vamos indo. – Nós dissemos em coro e fomos até as outras.



– Oi moneys. – Falei. – Ou seria monkeys?



– Blééér, idiota. – Disse Gabi, rindo.



– Gente, eles nos convidaram pra ir... – Madison foi interrompida.



– Ao shopping? – Nick perguntou com a sombrancelha levantada.



– Exatamente. – Manu disse.



– Nossa, então foi um convite para todas? Tô boba. – Madison disse.



– Quando você não tá boba? – Gabriela rebateu e Madison estreitou os olhos, rindo.



– Todas vão? – Manu perguntou.



– Acho que sim. Eu, pelo menos. – Falei.



– Vamos, antes que os babacas mandem a mensagem. – Madison disse.



– Babacas? Essa foi nova... – Pedro disse, passando por nós para os outros.



– Quer uma lista do que vocês são ou tá bom assim? – Rebati.



– Nossa, educadas... – Lucas disse.



– Nem sempre, amorzinho. – Nicole disse, sorrindo falsamente.



– Pensei que o amorzinho era só eu. – Josh fez bico, rindo.



– Xiii, vamos logo. – Harry disse e eles foram até a Manunhonete deles.



– Mata com machado, metralhadora, faca ou veneno? – Gabi perguntou.



– Primeiro dá o veneno. Depois mutila com a faca, dá uns dois tiros de metralhadora e depois tira a cabeça com um machado. Vão ficar lindos. – Debochei.



– Nossa, que horror, Manu! Feliz Jogos Vorazes então – Madison disse, sem conter o riso.



– Fala a verdade, pelo menos o veneno você daria. – Manu falou.



– Daria mesmo. – Nicole disse.



– Eu também! – Madison disse. – Vamos ou não?



Nós fomos até o carro e voamos até em casa. Cada uma foi para seus quartos.



Nicole, Manu, Madison, Gabriela e Manuela.



Fui até meu quarto, o abri bruscamente e fui direto pro closet. Maldito closet, nada pra vestir. Fui juntando umas peças até que achei a peça perfeita. Tomei um banho rápido, saí e vesti a roupa e pus os acessórios. Abri a porta e desci as escadas, quando vi Manu sair terminando de colocar seus brincos.



– É pra tirar meu brilho, né? – Ela disse.



– Você tá linda, Manu. – Falei. – Para de besteira.



Depois, desceram Madison e Gabriela. Só faltava Nicole.



– Tô bonita? – Perguntou Gabriela. – Fomos brincar de directioner na mesma hora?



– Acho que sim. – Eu olhei, perplexa para todas nós. Todas com algo de One Direction, especialmente Gabriela, pqné.



– E eu, gente? – Perguntou Madison.



– Tá linda. – Falei, sorrindo.



– Gente, somos muito directioners.



Logo depois do ‘directioners’ acima, a Nicole saiu de seu quarto e quando olhou para nós do topo da escada...



– Tão de zoação comigo né? – Ela disse, perplexa. – Logo hoje!



– Gente, acho que nós temos mentes ligadas. – Madison disse.



– Você acha? Eu tenho certeza. – Gabriela disse.



– Quero ver a cara dos meninos quando nos virem assim.



– Vão se matar, haha. – Manu disse, rindo.



Quase sincronizadamente, as cinco receberam uma mensagem. Era sempre a mesma.



‘Vamos?’



Nós pegamos nosso carro e fomos até o shopping, os meninos estavam escorados na parede, rindo e conversando. Nós chegamos perto e pigarreamos. Eles nos olharam e viram os ‘directioner’ ‘1D’ ‘one direction’ e ficaram olhando e eu aprendi o que é olhar homicida.



– Que tipo de praga jogaram em vocês? – Lucas perguntou.



– Nenhuma, qual, Manu? – Nicole perguntou.



– Não sei, você sabe Madison?



– Não, você sabe Manu?



– Não, eu não sei. Você sabe Gabriela? – Nós rimos depois dessa idiotice.



– Não, eu não sei e você Nicole?



– CHEGA! – Victor gritou. – Eles são gays!



– Nossa, então eu seria plenamente uma namorada de um gay. – Madison disse.



– Anda logo – Harry disse, nos empurrando.



Nós entramos em várias lojas e os meninos perderam a paciência. Logo, olhamos uma loja que vendia algumas coisas de 1D que estavam na vitrine. Cada menino segurou uma de nós.



– Calma, calma. – Eles diziam. – Vamos sair daqui.



Eles nos pegaram no colo e nós saímos gritando pelo shopping.



– ME SOLTA, SEU SARNENTO! – Gritou Madison para Harry.



– ME LARGA! – Nicole gritava para Josh.



– DEIXA EU VOLTAR PRO MEU MUNDO! – Gabriela gritou para Victor.



– NÃO, VOLTAAAAAAAAA . – Eu gritei para Lucas.



– ME SOLTAAAAAAAAAAA! – Manu gritava para Pedro.



– Calma, meninas. – Eles diziam.



Chegamos onde estava o carro deles e eles nos colocaram no chão. Antes que pudéssemos correr, eles seguraram nossos pulsos.



– Aonde vocês pensam que vão? – Victor disse.



– Deixa de ser burro, Victor. – Pausei. – Aonde você acha que a gente ia?



– Na lojinha dos gays. – Harry disse e me subiu um calor, uma raiva, um ódio...



– Vem aqui seu repolho descascado! Ou melhor, não vem não se não eu quebro essa tua carinha de anjo em mil pedaços e como teu olho! – Gritei e ele recuou um passo.



– Eu é que vou quebrar a cara dele! – Gritou Nicole.



– Nananinanão, eu vou tirar esses cabelos! – Manu gritou.



– Menos gente, tá todo mundo olhando. – Madison sussurrou e olhamos em volta. Todo mundo (EU DISSE TODO MUNDO) estava olhando.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim... e aí, princess?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Smile please" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.