Futuro Negro escrita por GDalcin


Capítulo 1
Prólogo: As noites finais se aproximam.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300552/chapter/1

–-Socorro! Socorro!

"Eu não lembro de nada. Só sei que não posso parar de correr."

–-Por favor, alguém ajude!

"Eles estão vindo atrás de mim. Vi que um tinha uma faca, mas não parei pra ter certeza. Eram vários."

–-Assalto!

"Não adianta. Ninguém nessa vizinhança se importa. E... Eu acho que entrei em um beco. São... são eles que ouço? Posso ouvir claramente os risos, e estão batendo no chão... vou morrer. Alguém, por favor..."

Cerca de dez homens entraram pelo beco. Mal se podia ver na escuridão. Alguns estavam armados com porretes, dois com facas, e todos com o mesmo sorriso maligno.

–-Hehehe... você correu bastante, garoto. Deve estar carregando alguma coisa preciosa... anda. Passa a carteira. –- Dizia um dos homens, entrando no beco.

Foi quando uma motocicleta enorme, preta fosca surgiu. O motociclista, coberto por um macacão de couro, esmurrava e atropelava os homens pelo caminho, até chegar a mim. Ele fez um cavalo de pau na minha frente, e me mandou subir. Eu obedeci.

Nunca tive tanto medo em minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Futuro Negro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.