Nem Um Dia... escrita por Gabriel


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Sábado, dia 12 de outubro.
7h15 - 2h04



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300546/chapter/1

     Acordo lentamente, com sono porque ainda é cedo, e torno-me a levantar da cama e ir tomar um banho. A partir daí começa tudo, aquele momento em que sua mente está desocupada e começa a pensar e refletir sobre varias coisas. Saio do banho, já meio pra baixo, so ó com a roupa íntima e volto ao meu quarto para por uma roupa e caminhar na praia. Me olho no espelho e vejo um corpo, nem definido e nem gordo, somente um corpo que não chama atenção e me faz me sentir mais invisível ainda.

     Saio do prédio e vou em direção à praia, a qual está um pouco escura pois ainda é cedo. A névoa toma conta do ar ao meu redor, a areia gruda nos meus pés. Como meu fone está quebrado penso, penso e penso... Penso como, em um ano, várias coisas mudaram: o colégio que estudo agora é aquele que, quando cheguei nessa cidade, jurei nunca me juntar a aquela gente, meu modo de viver tomou um rumo diferente e, ainda mais, que os meus "grandes e melhores amigos" com os quais eu andava não estão mais comigo, culpa minha. Minha vida está de cabeça pra baixo, ou eu andei de cabeça pra baixo durante toda minha vida e agora estou no meu lado certo...

     Se passa uns vinte minutos e volto pra casa, antes de subir lavo os pés na ducha que tem no play, do lado da piscina. Chego em casa meio "sonso", sem ter percebido que o dia ainda está em seu início e que há muito por vir. Falo com meus pais que já estão acordados e vou mecher no computador. 

     Entro nas redes socias e vejo meus antigos "amigos" combinando de sair em seus posts e comentários, fico mal por não terem me chamado mas tudo bem... ou quase bem... 

    O dia se arrasta até seu fim. O que fiz hoje? Nada! Caminhei na praia, peguei meu violão e fiquei tocando deitado na cama, usei o computador, adiantei os deveres de casa pra ficar com o domingo livre, conversei no telefone com meus amigos (de agora) e combinei futebol amanhã a tarde com a galera. Muita coisa? Não! Com certeza não! Para mim, isso é nada! Me sinto vazio por não ser mais quem eu era.

     Antes de dormir fiquei pensando nisso, tipo até as duas da manhã... Pensei que posso voltar sim a ser como era, e que aquele meu eu antigo ainda estava dentro de mim. Isso ai, amanhã vou voltar a ser meu outro eu, o eu que me faz sentir bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!