Back To Summer Paradise escrita por Thalia DiÂngelo


Capítulo 4
White Horse


Notas iniciais do capítulo

Sei que já faz acho que 2 meses, mais eu to viva o/, eu não achei esse capitulo bom, mais foi o que saiu e eu acho ruim deixar vocês esperando por tanto tempo, mais vamos ver o que vocês acham ! bjs até lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300415/chapter/4

Pov. Annabeth ON.

Acordei antes que todos na casa, e por ser muito cedo resolvi não acordar Thalia, então resolvi colocar um short e uma blusa roxa bonitinha para dar uma volta pela praia mesmo.

Já estava vestida e estava saindo, quando percebi que não havia comido nada porem não voltei afinal, poderia comer em um quiosque na praia mesmo.

Segui meu caminho até a praia e procurei com os olhos algum lugar para sentar e comer, acabei por avistar um quiosque com algumas mesas livres, então optei por sentar-me lá. Quando sentei não demorou muito e uma atendente foi entregar-me o cardápio, não demorei muito com o mesmo e logo pedi.

Enquanto esperava a comida percebi uma movimentação repentina no local, então me levantei para ver o que estava acontecendo e me deparei com algumas daquelas pessoas que entregam panfletos e fazem propagandas de alguma coisa.

Uma delas me olhou e foi em minha direção, entregou-me uma dos panfletos e explicou-me que era de uma agencia de passeios como passeios de barcos, cavalos e outras tipos de passeios.

Quando minha comida chegou ela se retirou, porem meu celular começou a tocar, para quem se interessar o toque é uma pato fazendo “QUACK” varias vezes, que é o toque que indica que a ligação é da Thalia, atendi e disse-lhe onde estava e ela disse para eu não me mexer que elas estava a caminho.

Ela chegou e eu não tinha nem percebido que alguém se aproximava, ou seja, estava comendo de boa, ai de repente percebo uma cabeça ao lado de meu ouvido dizendo:

-E aí gatinha, não resistir a te dizer que, se beleza fosse merda você estava toda cagada- comecei a rir, reconhecendo a voz da garota que falava isso a mim, ela percebendo puxou uma cadeira e pegou o outro lado do meu sanduíche, dando uma grande mordida e ouvindo-me reclamar- Antes que me esqueça, isso tá bom pra cassete, e antes que me esqueça ao quadrado, Bom dia!

Respondi seu bom dia e comecei a falar que podíamos fazer um passeio a cavalo, ela aceitou e eu a olhei desconfiada, afinal eu sempre tenho que arrastá-la para esse tipo de coisa.

Pov. Percy ON.

Hoje acordei com meu pai batendo em uma panela com uma colher de pau, não sei porque, então nem me pergunte. Ele disse que tinha marcado um passei, mas disse que não contaria pra onde era e eu preferi não perguntar já que estava com sono, e gosto de uma surpresa.

Me levantei, coloquei uma roupa confortável e fui para cozinha, onde minha mãe preparava uma xícara de café e retirava uma vasilha com gelatina azul, me sentei e acompanhei meus parentes durante a refeição, então escovei os dentes e meu pai levou-nos até a supresa.

Ficamos um tempo dentro do carro antes que chegássemos a um lugar que eu não consegui distinguir de primeira, porem ao nos aproximarmos mais percebi ser uma area onde havia cavalos para passeios.

Meu pai desceu do carro e foi em direção a recepcionista lá ele pagou, então nos dirigimos aos cavalos e cada um escolheu o seu. O passeio seria dessa forma, a guia nos levaria para observar as paisagens e depois poderíamos cavalgar pelos grandes campos e colinas por conta própria.

Começou o passei e o guia nos levou para a colina mais alta onde pudemos ver um vinhedo e um grande jardim por perto, então continuamos e chegamos a onde pudemos ver alguns barcos da própria empresa levando turistas para uma ilha próxima, depois de mais algumas coisas ele nos deixou por conta própria e se retirou. Meus pais saíram juntos e perguntaram se eu queria ir com eles, mas eu preferi ir sozinho, afinal eu deixa eles terem o momento casalzinho ternura em paz.

Enquanto cavalgava sem rumo pude ouvir vozes femininas, uma delas dizia algo parecido com “você é lenta Annie, deveria ter apostada mais!” e outra voz dizendo “você acha” de repente escuto um barulho de cavalo correndo e depois a mesma voz dizendo “concordo”, depois disso parei de prestar atenção por um tempo, até que ouvi o barulho e as vozes anteriores se aproximarem.

De repente me deparo com uma garota de cabelos pretos e olhos azuis elétricos e uma loira de olhos cinzas, ambas muito bonitas. Elas me viram e perguntaram se eu estava perdido, já que estava parada olhando ao redor, me apressei em dizer que não, só estava dando uma olhada pelo local mesmo, e depois ouvi parecido com o som de um cavalo empinando e o de um grito de uma garota, olho para elas e vejo a loira se segurando firme, quase caindo do cavalo, desmontei do meu e fui ajudá-la assim como a menina de cabelo preto também fez.

Ajudamos a garota que depois de estar montada novamente agradeceu e apresentou-se, fiz o mesmo seguido pela Thalia, a morena que se apresentou por esse nome.

Perguntei a elas se eram da cidade ao que elas me responderam com um não seguido do nome da cidade de onde pertenciam, disse de onde era também e disse onde estava ficando e elas disseram que não sabem o endereço de onde estão. Depois de um tempo cavalgando sem rumo, nos dirigimos ao estabulo, desmontamos e elas saíram para onde havia acabado de estacionar um carro preto que pela distancia não pude ver qual, enquanto isso esperava meus pais.

Pov. Bianca ON.

Hoje assim como ontem não tinha nada pra fazer, então eu e o Nico vimos 1 filme e eu me lembrei do vizinho que conheci ontem então me ocorreu chamá-lo, Nico disse que tava beleza, então convidei o Leo, que aceitou prontamente.

Quando ele chegou, passamos um bom tempo só encarando de Nico para Leo, que encarava de Mim para Nico, que encarava de Leo para mim, até que eu não aguentei mais e dei a ideia de jogarmos scotland yard, que para quem não sabe é um jogo me descobrir os casos, todos concordaram então me levantei e fui pegar o jogo, quando cheguei arrumamos e começamos a jogar.

Durante a partida, todos fazíamos algumas caras e bocas para tentar fazer as pessoas irem para locais com pistas péssimas, no final nico entrou na casa de Holmes primeiro e acertou o caso, então eu mostrei minhas deduções e estavam quase todas certas, exceto uma que eu não sabia ainda a 3ª parte, então Leo mostrou a dele que teve o mesmo problema que o meu, só que o problema dele foi para achar o assassino.

Depois da partida emocionante resolvemos ver mais um filme, e depois ficamos só batendo papo até ficar tarde, então Leo foi para a casa dele e eu e Nico ficamos brincando de jogo da velha com um enfeite ( esse ó/) até qué ficamos com sono e cada um foi dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí o que acharam? quero reviews viu, quanto mais mais feliz eu fico e mais empolgada pra continuar tb! bjs! até +.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Back To Summer Paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.