Pode O Amor Mudar Do Dia Para A Noite ? escrita por Talita


Capítulo 6
Capítulo extra: HOT DiRo. – Ours first time -


Notas iniciais do capítulo

Pediram pra mim fazer um hot diro, assim como fiz com tocar, mas pra mim não faria sentido uma suposta reconciliação agora, já que eles tem brigado. Então decidi fazer um flashback ! Espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300373/chapter/6

Narrado pela Roberta: Assim que Tomás saiu, fiquei só com meus pensamentos, pensando no ex-cabelo-de-lhama e em como fui me deixar levar, pensei no Diego e em como éramos antes. Que me lembrei da nossa primeira vez.

Flashback on:

Diego: Você tem certeza amor ? eu não quero te pressionar.

Roberta: É claro que tenho. – sorri com o canto da boca, um pouco nervosa. –

Além do mais, você sabe que odeio mentiras, então preciso te contar algo antes que aconteça.

Diego: O que foi ?

Roberta:É que... eu, ah... Não sou virgem amor, eu sinto muito, eu queria que minha primeira vez fosse com você, porque você é especial pra mim Di, você é tudo pra mim.

Diego sussurrou perto da minha orelha:Eu não me importo com isso linda, o importante é a gente estar junto, e só de estarmos juntos vai ser especial. - Acho que foi nesse momento que percebi que o amava de verdade, tanto que cheguei a pensar que duraria pra sempre, mas agora não tenho tanta certeza.-

Beijei-o ferozmente e com tanta urgência, que logo o clima esquentou totalmente entre nossos corpos.

Tirei a camisa dele, aproveitando para deslizar minhas mãos sobre seu tórax, o explorando cada centímetro.

Diego começou a me despir, e logo eu estava completamente nua, por exceção de uma calcinha. Ele beijou meus seios, se aproveitando para chupar e mordiscar meu seio esquerdo, me proporcionando prazer. Logo o beijo desceu em linha reta, encontrando minha calcinha, que ele fez questão de tira-la usando os dentes.

Ele começou a lamber e chupar a área sem pudor, me fazendo gemer baixinho de prazer. Mas logo, juntos decidimos que era a hora.

Roberta: Agora, amor. Preciso... te sentir. – falei com a voz um pouco embargada. –

Diego se despiu de sua cueca facilmente, e finalmente me penetrou olhando nos meus olhos. O movimento começou lento, mas muito prazeroso. Diego é um romântico-nato, até mesmo na cama. Ele me sussurrava loucuras que me faziam delirar enquanto aumentava o ritmo e a força das estocadas, me enchendo de prazer, que me fazia gemer em um misto de dor e prazer.

Roberta: Mais rápido, por...favor. – sussurrei com um pouco de dificuldade. –

Diego atendeu meu pedido melhor do que eu imaginava, não só aumentou o ritmo e a força das estocadas - e o prazer- , como deslizou as mãos sobre meu corpo, tocando em meus seios com força. Era muito pra mim ao mesmo tempo, cravei minhas unhas sobre os ombros dele em uma tentativa de não gritar, depois deslizei minhas unhas sobre as costas dele, me apoiando nelas. Estreitei meus quadris em volta dele, nos deixando mais colados um no outro, o que aumentou o calor entre nossos corpos, nos proporcionando ainda mais prazer- se é que isto é possível. –

Depois de longos minutos na mesma posição, juntos chegamos ao ápice, e adormecemos juntos, cansados e satisfeitos.

Diego: Eu te amo Roberta.

Roberta: Também te amo Di. – Falamos antes de adormecer. –

Flashback off.

Saí do transe com o barulho do meu celular, uma mensagem do Diego me chamando para uma balada. Decidi dar uma chance.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ! Reviews ? :)