Pode O Amor Mudar Do Dia Para A Noite ? escrita por Talita


Capítulo 4
HOT- Esquentando as Coisas.


Notas iniciais do capítulo

Eu gostei desse capítulo, acho que para o primeiro hot, está bom. Espero que gostem ! ps: Hot ToCar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300373/chapter/4

Ligação da Carla on:

Carla: Oi lindo !

Tomás: Oi amor.

Carla: Quais os planos para hoje ?

Tomás: Sabe que nem pensei muito nisso, estava compondo com a Roberta.

Carla: Ainda bem que não sou ciumenta, rsrs. Você pode dormir aqui em casa.

Tomás: Sabe que eu gostei da idéia, mas nós poderíamos ir para outro lugar.

Carla: Que lugar ?

Tomás: Surpresa, te pego ás 21:30.

Carla: Em ponto !

Tomás: Te amo.

Carla: Também te amo.

Ligação Off.

Pedro: Eita leke, quanta melação.

Tomás: Porra, como se você com a Alice fossem diferente.

Pedro: É diferente sim.

Tomás: Tá bom então ‘’dengo’’ ‘’pretinho lindo’’ ‘’momorido’’ – disse, fazendo uma voz castrada, numa tentativa frustrada de imitar a voz de Alice. -

Pedro: Ei moleque, fala aí o que aconteceu.

Tomás: Como assim ?

Pedro: Aconteceu alguma coisa com você, eu te conheço.

Tomás: Não aconteceu nada, mas essa noite vai acontecer, rsrsrs.

Pedro: Aê rapaz, gostei de ver, ta sério mesmo com a Carla, pelo visto nada pode estragar isso.

Tomás:- Tomara, - pensei.- Falando nisso, vou ir me arrumando, para não me atrasar.

Pedro: Você? Impossível não se atrasar, é pior que mulher.

(...)

Estou indo na casa da Carla, peguei a moto do Pedro emprestada, mesmo não tendo carteira, nem idade para isso.

Tenho bons planos para esta noite, dessa vez sem esquecer nenhum detalhe, muito pelo contrário: estou pensando mesmo nos detalhes. Nos perfeitos ‘’detalhes’’ de Carla.

Quando cheguei na casa da Carla, ela já estava pronta, como sempre. Estava muito linda, vestido curto, maquiagem forte, cabelo solto e salto alto, mas mesmo assim elegante, e com um grande sorriso no rosto.

A levei a um lugar onde funciona uma balada enorme no 1° andar, e vários quartos nos andares de cima, e nem preciso falar sobre o que os casais fazem lá em cima.

A música estava muito alta, e como era de se esperar, a maioria das pessoas cheirava forte a bebida alcoólica.

Fiz um sinal com os dedos, apontando pra cima, e recebi as chaves de um cara na recepção do ‘’hotel’’.

Sabe, ás vezes eu penso como uma gostosa como a Mel foi se apaixonar por um magrelo como eu ? Somos tão diferentes, ela toda hippie, eu com minhas camisetas do nirvana e the strokes.

Usei a chave para abrir a porta do quarto 019.

A suíte era enorme, mas não consegui prestar atenção nos móveis, o único móvel que quis saber, foi a cama.

Comecei beijando Carla loucamente, que correspondeu com intensidade, aprofundando o beijo. Eu a encostei na parede, ela começou a beijar e chupar meu pescoço de modo que fez os pelos da minha nuca se eriçarem de tanto prazer.

Carla: Tá calor. – disse enquanto tirava seu vestido -

Carla revelou sua lingerie vermelha, logo em seguida tirou minha camiseta.

Joguei-a na cama, ferozmente, Me inclinei sobre a morena, deitando meu corpo sobre o dela.

Nos beijávamos como se o mundo fosse acabar amanhã, estávamos enlouquecidos de excitação.

Tirei o sutiã de Carla, acariciando seus seios avantajados.

Carla não faz o tipo de se entregar sempre, então logo inverteu a posição, se colocando em cima de mim, terminando de tirar minha roupa, jogando-as para fora da cama.

Carla parecia uma caçadora, ela me dominava.

Carla colocou a camisinha em meu membro, e logo se pôs em cima do meu pênis ereto, realizando rápidos movimentos, subindo e descendo.

Aproveitei a oportunidade para apalpar o bumbum de Carla.

Logo inverti a posição novamente. – Não estranhe, nossas transas mais parecem disputas, como se um quisesse devorar o outro -

Fiquei em cima dela, indo e vindo muito rapidamente. – outra característica minha, é ser muito rápido e feroz, quando quero –

O ritmo ia aumentando gradativamente.

Carla percorria minhas costas de cima abaixo com as unhas, me deixando ainda mais excitado. Ela gemia bastante de puro prazer.

Nossa química era indiscutível, como gasolina e fogo, basta um leve toque para ardermos em chamas.

Naquele momento, quis poder ficar com ela para sempre, só eu e ela, tão grudados que nem dá pra ver (...)

Depois de minutos na mesma posição, Mel ficou de quatro, realizando algumas fantasias minhas. E logo adormecemos.

No dia seguinte, tomamos banho juntos, não aconteceu mais que beijos quentes e mãos-bobas.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capítulo sai na terça ou quarta, tudo depende de vocês. (Reviews ?)