Pode O Amor Mudar Do Dia Para A Noite ? escrita por Talita


Capítulo 2
Novo Repertório.


Notas iniciais do capítulo

Ficou terrivelmente curto, porém posto a continuação amanhã. (talvez ainda hoje) Os próximos capítulos realmente valerão a pena.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300373/chapter/2

Empresário:  Precisamos de duetos românticos fora dos casais, para despistarmos os boatos,essa história de ‘’ pela voz ‘’ não engana mais ninguém. Como o casal assumido aqui é PeLice, é o único não-afetado, mas como vocês querem manter a discrição, as músicas do novo cd devem ser duetos românticos da Roberta com o Tomás, e do Diego com a Carla.

Diego: A reunião é apenas pelos duetos ?

Empresário: Na verdade não, os duetos são importantes, mas não é só de duetos que o cd será, e como as férias estão chegando, vou começar a agendar mais shows, e quero pelo menos um dueto pronto, e como os que tem maior aptidão vocal são Tomás e Roberta, quero que comecem á compor a música.

Tomás: Gostei de ‘’maior aptidão vocal’’ !

Carla: Hahahaha

Tomás:Gosto mais ainda da sua risada, minha latina.

Carla: Seu sorriso não é dos ruins.

Roberta: E vai começar a melação cedo hoje né ?

Empresário: Reunião encerrada, podem namorar agora.

Roberta: Ah, esses aí se pegam o dia todo.

Diego: Calma, olhos lindos !

Roberta: Até por que hoje o porão é nosso !

Quando o empresário liberou a banda, cada casal foi para um canto, mas não entendi o porquê da Roberta ter falado de mim e da Carla daquele jeito, parece falar em tom de ciúme, mas deve ser só coisa da minha cabeça. E aquilo sobre o porão ser do Diego e da Roberta hoje ? Por que isso está me incomodando ?

Isso não importa, o bom é que o fim de semana está chegando, e vou poder curtir muito com a Carla, depois de começar á compor o dueto com a Roberta.

Não vejo a hora de poder viajar nas curvas da minha latina, pular de cabeça nesse mar... (deu até idéia pra música !) e dessa vez não vou esquecer de nenhum detalhe.

Tomás: Ô Melzinha, sô doido cocê.

Mel: Amo seu sotaque baiano.

Tomás: E eu amo você.

Carla: Também te amo.

Narrador:

A química entre o mendigo e a latina é incrível, a sinceridade com que trocam palavras de amor olho no olho, o jeito com que demonstram paixão, até aparenta que nada no mundo poderá estragar essa química um dia.

Os rostos dos dois se aproximam, o olho no olho se transformou em olha para o olho, olha para a boca, olha para o olho, olha para a boca. A aproximação fica maior quando os lábios se tocaram, e surge uma língua pedindo passagem, e com a passagem cedida começam os movimentos compassados, como se os dois vibrassem no mesmo tom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pode O Amor Mudar Do Dia Para A Noite ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.