The Heart Never Lies. escrita por Caroles


Capítulo 6
A notícia de Gaara / A luta começa!.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem por não ter postado o capítulo seis ontem, tive alguns imprevistos. Mas então , eu espero que continuem lendo e se puderem divulgar , eu agradeço.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300354/chapter/6

Acordei cedo, hoje o dia estava nublado.

Levantei-me com um pouco de preguiça ainda e fui até a cozinha tomar um copo de leite.

Hoje aparentemente eu não teria convites para passeios ou para ir ás compras então decidi limpar meu apartamento, já que não havia limpado direito antes.

Fui até a recepção para pedir produtos de limpeza, e o balconista mal-humorado me deu um alvejante e um lustra móveis. Não sei porque eu não gostava daquele homem.

Entrei novamente em meu apartamento. Ok , eu não gosto de limpar e daria muito trabalho. Mas era necessário.

Limpei a cômoda , passei lustra móveis na escrivaninha ao lado da televisão. Passei pano molhado no chão , limpei o banheiro. E em menos de uma hora já estava extremamente exausta.

Decidi usar o que restava do meu dinheiro para comprar alguma coisa para comer.

Saí pelas ruas de Konoha que hoje não estavam tão alegres e vivas como nos dias anteriores. Que estranho.

Comprei uma pequena porção de yakisoba que vinha em uma embalagem muito bonita.

– Hinari-san!. Ouvi alguém me chamar.

Virei-me para trás e então avistei Sai vindo em minha direção com seus equipamentos de pintura.

–Ah , hi Sai-kun. O que faz aqui?.

–Vim convidá-la para pintarmos , lembra?. Sai parecia entusiasmado.

Eu não queria pintar hoje , mas também não queria desapontá-lo.

–Claro que lembro.

–Então...vamos?.

Kuso!.

–Vamos, claro. Forcei um sorriso.

Sai era legal demais para ser desapontado , então concordei. Até porque , pensando bem , ficar em casa não iria ajudar em nada.

– Então Sai-kun, aonde vamos pintar?. Perguntei terminando de abocanhar um pedaço de frango do yakisoba.

–Eu não sei.

–Como assim não sabe?. Perguntei intrigada.

–Talvez devêssemos ir pintar no lugar em que nos conhecemos.

Era de fato uma boa idéia.

–Ok.

Seguimos em direção á floresta, o lugar aonde eu conheci Sai seria perfeito para pintar , era calmo e tranquilo sem nenhum barulho ou pessoas para atrapalharem.

Quando chegamos , Sai posicionou sua tela de modo em que nós dois podíamos pintar. Sai retirou dois pincéis médios de sua mochila e me deu um deles, o outro ficou para ele.

– Então Sai, eu preciso aprender a pintar primeiro. Eu já devo ter mencionado que sou péssima em pinturas.

Ele riu.

–Hinari-san, o segredo para pintar bem é sentir a pintura. Você tem que sentir cada pincelada de tinta, você tem que pintar algo que você esteja sentindo. A pintura é um ótimo meio de expressar nossas emoções.

– Então basicamente eu tenho que pintar algo que eu esteja sentindo certo?.

–Exato. Sai sorriu.

Na verdade , ele sempre estava sorrindo.

Mergulhei o pincél no suporte de tinta, provavelmente isso não iria dar certo.

Fechei os olhos e pensei no que estava sentindo. Comecei a pincelar a tela fazendo movimentos leves com o pincél.

Quando terminei abri meus olhos.

–Ficou incrível Hinari-san!. Exclamou Sai.

Havia sido a primeira vez em toda a minha vida em que eu conseguira pintar uma obra de verdade.

Um lugar com a grama rala , e um arco feito de galhos de uma árvore que haviam crescido demais, vagalumes iluminavam o lugar. Era o meu lugar , o lugar que pertencia a mim e Gaara, o Hotaru no ie.

–Que título você irá dar para a pintura ?. Perguntou Sai.

–Watashitachi no basho (Nosso lugar). Falei lembrando de como eu me sentia ao lado de Gaara.

–Watashitachi no basho?.

–Esse lugar é Hotaru no ie , o lugar que nos pertence.

–Nos pertence?. Sai parecia confuso.

–A mim e ao Gaara-kun.

–Você gosta dele!.

Como ele sabia?!.

–Você...c-como sabe?. Corei.

–Eu li em um livro que quando uma pessoa gosta da outra , ela sorri instântaneamente ao lembrar da pessoa que gosta. Então , você gosta dele.

–Ahm...é. Acho que neste momento eu estava quase rosa.

–Tudo bem Hinari-san , eu guardo em segredo. Pode confiar em mim.

Será que podia?. Mesmo com tantos amigos , eu ainda não tinha motivos para confiar neles , não havia motivos para confiar em ninguém!.

–Hn. Obrigada.

–Vamos voltar para a vila?. Amanhã é a missão e temos que nos preparar não é?. Disse Sai já guardando os pincéis.

–Claro, vamos.

Como na primeira vez , Sai carregava a tela e eu sua mochila com equipamentos de pintura.

Estávamos finalmente de volta á vila , estava tudo correndo bem , até que...

–H-hinari-chan. Gaara se encontrava agora em minha frente, ele parecia estar nervoso.

E eu estava começando a ficar nervosa também.

–Gaara-kun , o que faz aqui? Aconteceu alguma coisa?. Tentei não gaguejar ou corar.

–Não, eu somente queria ver se você estava bem.

–Ah , eu estou bem. E você?.

–Bem. Ele havia percebido que Sai estava ao meu lado.

–Sai-kun. Disse ele cumprimentando Sai.

–Hi.

–Sai-kun, será que podia nos deixar a sós?. Perguntou Gaara.

Fiquei muito nervosa , não consegui manter a calma. Minha cabeça girava , meu coração acelerara , minha mão tremia.

Segurei o braço de Sai e olhei para ele, tentando lhe dizer o que estava acontecendo com o olhar.

–Tudo bem. Ele segurou minha mão tirando-a de seu braço.

Sai me disse com o olhar : "Vai ficar tudo bem , fique calma".

Devolvi sua mochila e ele continuou caminhando até desaparecer em uma das ruas.

Agora só restava eu e Gaara.

–Você gosta dele?. Perguntou Gaara um tanto frio.

–N-não. Sai-kun é um bom amigo.

–Ahm. Disse ele ainda frio.

Aquilo me irritou profundamente. Ele havia mandado Sai embora e agora estava falando desta maneira comigo?.

–Eu vou embora. Falei aborrecida.

Dei dois passos quando de repente Gaara segurou meu pulso.

–Não vá , por favor. Olhei para ele e vi aqueles olhos verdes vibrantes, os olhos que me hipnotizavam.

–O que você quer?. Perguntei tentando parecer aborrecida.

–Eu só queria vê-la antes de você partir para sua missão. Queria vê-la pela última vez.

Aquelas palavras...

–Mas depois que eu voltar você terá tempo o suficiente para me ver. Não é?.

–Não. Tenho que retornar para Suna amanhã pela manhã.

Retornar para Suna?. Eu entendia que ele era o Kazekage mas... Era insuportável ter que aceitar ficar longe de Gaara.

–Voltar... para Suna?. Senti meu coração doer , uma dor insuportável.

Gaara:

Quando acordei pela manhã , avistei um falcão em minha janela. Sim , era o que eu mais temia, uma carta de Sunagakure.

Eu devia retornar imediatamente. Mas não poderia fazer isto ,não podia deixar Hinari , não queria deixá-la.

Informei Temari e Kankurou sobre o acontecido.

–Irmão , infelizmente você terá que ir. Você é o Kazekage, uma vila inteira depende de você, não pode deixar tudo por causa de Hinari-san. Disse Kankurou.

Se eu iria partir, eu deveria informá-la sobre isto.

–Eu volto já. Disse saindo porta a fora.

O tempo estava nublado e feio , podia apostar que iria chover.

Encontrei Hinari junto de Sai, os dois pareciam estar felizes.

–H-hinari-chan. Falei nervoso.

Não seria fácil falar para ela que eu iria embora. Não seria fácil ficar sem ver Hinari.

–Gaara-kun , o que faz aqui? Aconteceu alguma coisa?. Ela parecia preocupada.

–Não, eu somente queria ver se você estava bem.

–Ah , eu estou bem. E você?.

–Bem. Olhei para Sai.

–Sai-kun. Cumprimentei-o

–Hi.

–Sai-kun, será que podia nos deixar a sós?. Perguntei.

O fato de ver Hinari com Sai me deixava irritado , porque ele estava com Hinari , a minha Hinari.

Ela segurou o braço de Sai e lhe lançou um olhar significativo.

–Tudo bem. Sai segurou a mão de Hinari firme , a tirando de seu braço.

Ela deu a ele a mochila que carregava nas costas, e finalmente Sai havia saído.

Agora só restava eu e Hinari.

–Você gosta dele?. Perguntei um tanto frio.

–N-não. Sai-kun é um bom amigo. Ela gaguejou , era mentira.

–Ahm. Disse eu ainda frio.

–Eu vou embora. Ela parecia aborrecida.

Hinari deu dois passos a frente.

Droga! eu estava estragando tudo. Tinha que agir rápido , tinha que fazer algo.

–Não vá , por favor. Falei segurando seu pulso.

–O que você quer?. Ela continuava aborrecida.

–Eu só queria vê-la antes de você partir para sua missão. Queria vê-la pela última vez. Falei.

Falar aquilo cortava meu coração. Estava doendo demais , eu não queria deixá-la de jeito algum!.

–Mas depois que eu voltar você terá tempo o suficiente para me ver. Não é?. Ela havia entendido.

–Não. Tenho que retornar para Suna amanhã pela manhã.

–Voltar... para Suna?. Hinari ficou estupefata.

–Sim.

Senti um pingo frio de chuva cair em meu rosto. Havia começado a chover.

–Não , não!. Percebi que Hinari estava chorando , desesperadamente.

–Hinari-san , é meu dever , eu sou o Kazekage. Tentei tranquilizá-la.

Porque ela estava chorando?.

Minhas palavras não tiveram sucesso , o choro de Hinari se intensificou.

–T-tudo bem. E-eu entendo...d-desculpe. 

Hinari saiu correndi na chuva desesperada.Por que ela estava reagindo desta maneira á minha notícia?. Era horrível vê-la assim ,não  poderia deixá-la sozinha numa hora dessas.

Corri atrás dela feito louco gritando:

-Hinari-san!espere!.

Depois de muito gritar, ela finalmente havia me escutado.

-P-por quê...por quê você está chorando?.Perguntei ofegante.

-Nada , deixa para lá. Disse ela com a voz chorosa.

-Ninguém chora sem motivos. Argumentei.

-É que...eu não quero ficar longe de você, eu não quero ficar sem ver seu rosto, seus olhos , seu sorriso. Tudo isso porque... eu te amo Gaara-kun. Ela ficou lindamente corada ao dizer isto.

Senti meu coração acelerar , me sentia completo, sentia tal felicidade que nunca havia sentido antes. Hinari me amava, eu a amava , estava tudo perfeito até que...

-Você não se importa não é?. Você é o Kazekage e eu... eu sou somente uma kunoichi. Disse ela abaixando a cabeça e chorando.

Peguei seu queixo e delicadamente levantei sua cabeça.Limpei suas lágrimas e mexi em seus cabelos que agora estavam completamente ensopados , mas ainda assim , lindos.

-Eu te amo com todo o meu coração e alma Yakimaru Hinari. Eu nunca senti este tipo de amor antes e no começo não entendia mas agora entendo e quero estar ao seu lado até o último dia de minha vida.

Hinari estava chorando lágrimas não de tristeza , mas sim de alegria.

Trouxe seu rosto para perto do meu.Nossas respirações se mesclaram, eu podia ouvir as batidas do meu coração cada vez mais aceleradas, até que... Nossos lábios se entraram em um beijo perfeito , calmo e com ternura.

Estávamos colados , unidos , nunca iríamos nos separar.

Quando nossos lábios se separaram, percebi que a chuva estava mais fria e mais forte.

-Gaara-kun , o que vai acontecer agora?. Perguntou Hinari ainda corada.

-Vamos passar o tempo que nos resta,juntos.  

Segurei a mão de minha amada e assim , saímos correndo para escaparmos da chuva fria e intensa.

Hinari:

Gaara me amava , eu o amava. Ele me dera o melhor beijo de toda a minha vida, e iríamos passar o tempo que nos restava juntos.

Me sentia feliz com ele até mesmo na chuva fria.

Decidimos ir para a pousada aonde eu estava hospedada pois ficava mais perto. 

Quando entramos no hall de entrada , o balconista insuportável e ranzinza quando viu nosso estado começou a guinchar:

-Voltem aqui seus anarquistas!.

Tarde demais , já estávamos subindo as escadas, rindo daquele homem baka.

Precisávamos nos secar imediatamente. 

Entramos no apartamento limpinho , que agora estava com o piso todo molhado.

-Vá se secar Hinari. Disse Gaara.

-Vá você primeiro. Falei.

-Não quero ver minha Hime doente. Disse ele fazendo uma carinha linda que me convenceu.

-Tudo bem , mas você vai logo depois!.

Fui até o banheiro e m sequei.Troquei a roupa molhada por um short básico e uma regata branca. Penteei meus cabelos molhados e pronto!.

Gaara foi se secar imediatamente depois que saí do banheiro.

Ele ficou sem camiseta deixando seu abdomen sarado á mostra.

Eu sou uma menina respeitável , mas meu Deus! que abdomen!.

-Hinari?. 

-Hã , o quê.

-Por quê você está olhando para minha barriga com esta cara?. Perguntou Gaara rindo.

-Ah...nada. Corei.

Deitei-me em minha cama e Gaara logo se deitou em meu lado me abraçando, deitei-me em seu peito.

-Temari-san e Kankurou-kun devem estar preocupados não é?. Perguntei.

-É deve, estar sim. Mas tudo o que importa agora é que estamos aqui , eu e você juntos. Vamos aproveitar cada segundo. Disse ele beijando minha testa.

-Eu esperei tanto por isso , esperei tanto pela minha felicidade. Até achei que nunca a encontraria , até conhecer você. Disse corando.

Droga! por quê raios eu sempre corava?!.

-Eu não entendia o que sentia por você , não entendeia que vontade louca era esta de ver seu sorriso todos os dias, de ver seu lindo rosto iluminado pela luz do dia. Não entendia que vontade louca era esta de ver suas lindas bochechas coradas cada vez em que falava comigo. Mas agora entendo.

Eu não sabia o que dizer, tudo estava perfeito , Gaara era perfeito.

-Eu não vou conseguir ficar longe de você. Disse triste.

Me lembrei de que assim que o sol nascesse , iríamos nos separar.

Gaara começou a dar pequenos selinhos em minha boca e depois logo aprofundou o beijo.

-Hinari, vamos pensar somente em nós, porque é isso que importa. Ele pegou minha mão e pôs em seu peito, no lado aonde o coração se localiza.

-Está sentindo?. Ele bate por você minha Hime. E é isso que importa.

Nossos olhares se encontraram , Gaara depositou mais selinhos em minha boca até nossos lábios se separarem e ficarmos olhando para a chuva que caía incessantemente pela janela.

Adormecemos.

De repente , acordei com um estrondo. 

Olhei para Gaara e vi que ele ainda estava dormindo. Levantei-me e desci até o hall de entrada.

Estava tudo escuro , o balconista mal humorado não estava lá , o balcão estava destruído.

Subi para o apartamento novamente , e quando entrei levei um choque.

-Parece que finalmente encontramos você , jovem Yakimaru. Falou uma voz fria e grossa. Muito familiar.

Era o homem que havia aniquilado meu clã, o homem que usava capa preta e uma máscara para esconder seu rosto. Ele estava ali , era minha chance de acabar com ele e vingar meu clã.

-Você!. Você matou meu clã!. Gritei.

-Muito esperta você heim. Sim fui eu. 

-Eu vou acabar com você seu maldito! Jutsu no teishi. Ativei meu genjutsu com os olhos.

-Seu genjutsu é inútil contra nós. 

Um homem desconhecido surgiu atrás do homem mascarado , ele agora apontava uma kunai para o pescoço de Gaara que estava acordado sem entender nada.

-Acho melhor você vir conosco sem fazer barulho. Ou seu namoradinho morre. Disse o homem mascarado.

-Tudo bem. Eu vou, deixem Gaara fora disto. 

Era o certo a fazer por hora. Mas não iria me render tão facilmente. 

Iria esperar eles estarem longe o bastante de Gaara , e assim , atacar-los.

Gaara me olhou com um olhar suplicante para mim não ir , mas somente assenti com a cabeça , indicando que iria ficar tudo bem.

O homem mascarado me pegou pelo braço , ele , seu amigo , e eu descemos as escadas e atravessamos o hall de entrada. 

Quando finalmente saímos de dentro da pousada. Dei um golpe na mão do homem mascarado , me libertando.

-Eu não vou me render tão fácil!. Por quê esse é meu jeito ninja!. Gritei.

-Você é patética. Disse o homem mascarado.

De repente vi Gaara na porta da pousada , ele estava pronto para atacar os homens , mas eu não podia permitir que ele se arriscasse a tal ponto.

-Gaara , me desculpe. Jutsu no teishi!. Olhei fixamente para Gaara , ativando meu genjutsu e o deixando imóvel.

-Isto está ficando chato , vamos acabar com isto logo Uhaji-taichou. Disse o outro homem.

Uhaji era o nome do homem mascarado então.

-Muito bem , vamos. Disse o homem tirando sua capa.

Por baixo da capa , ele usava uma armadura de ferro revestida por uma camada grande de chakra , ele concentrava todo seu chakra ali.

Iria ser difícil ,mas eu não iria me render , não mesmo!.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fiz algumas mudanças no cap. que eu havia escrito ontem com muita pressa. Agora acredito que esteja melhor. (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Heart Never Lies." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.