The Heart Never Lies. escrita por Caroles


Capítulo 5
O passeio com Gaara/ Um dia para a missão.


Notas iniciais do capítulo

Então esta aqui mais um cap. hoje. O cap. tem dois títulos pois são os destaques que haverá aqui. Queria pedir para vocês que leem divulgar , porque quanto mais leitores melhor não é?. Então , espero que gostem. Beijoss.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300354/chapter/5

Sakura e Ino logo se fascinaram com algumas bolsas que havia perto do balcão de pagamento. Hinata e Tenten adoraram alguns vestidos de verão que estavam em promoção. Temari experimentou logo de cara uma saia de jeans super descolada. E eu , bem...digamos que eu não estava me sentindo tão entusiasmada. Nada havia chamado minha atenção por enquanto.As meninas pareciam se divertir , comentando sobre as peças que encontravam. Já eu...

Fui até algumas peças de roupas que estavam misturadas em cima de uma mesa de vidro. Mexi nelas, e entre elas achei a roupa mais bonita que já vira, e com certeza eu a queria para mim a todo custo.

Era um kimono azul bebê com algumas camélias brancas. Era absolutamente lindo, já estava me imaginando com ele. Caminhando pelas ruas e chamando a atenção de todos com ele.

- Estamos todas prontas , e você já escolheu algo Nari-san?. Perguntou Tenten.

- Sim, vou ficar com este. Disse mostrando-a o kimono.

Fomos até o balcão pagar as coisas que havíamos comprado. Ino comprou mais maquiagens do que roupas, era incrível a quantidade de maquiagens que ela havia comprado. Sakura não gastou muito dinheiro , comprando apenas uma bolsa nova cor-de-pêssego que combinava muito com ela. Tenten comprara uma blusa nova branca com detalhes nas costas , Hinata comprou faixas de cabelo. Temari comprou a saia que tanto gostara. E assim , encerramos as compras.

Não foi tão bom quanto o esperado, mas digamos que eu havia gostado muito do meu kimono novo.

Agora eu e as meninas caminhávamos em direção ás nossas casas.

-Foi divertido não foi?!. Disse Ino.

Era incrível como Ino nunca perdia sua energia , ela era tão escandalosa quanto Naruto-kun.

-É, foi. Respondi irônica.

- Ah , vamos lá Nari-chan, o kimono que você comprou é lindo. Disse Sakura na tentativa de me fazer mudar de idéia.

-É...

Todas as meninas já havia ido para suas respectivas casas, as únicas que ainda estavam á caminho de suas casas eram eu e Temari-san.

-Então, você gosta do Gaara?. Perguntou ela.

Temari era direta, não tinha rodeios com ela.

- Ahn...não!. Gaara-kun e eu somos apenas amigos. E meu rosto estava corado outra vez. 

Que maldição! toda a vez em que ouvia o nome de Gaara eu corava. 

- Posso ver que não. Falou ela rindo.

- Ah , calada Temari!. Falei brincando.

Caminhamos um pouco em silêncio até que ela disse:

- Se você gosta realmente de Gaara , não deixe-o ir embora. Você tem que dizer como se sente. 

Mas que maldição! eu não gosto de Gaara!. 

- Ahn. Ok.

Havia finalmente chegado em minha pousada. Temari-san estava hospedada em uma pousada um pouco mais distante da minha.

Era fim de tarde em Konoha , sol já estava se pondo.

Abri meu apartamento e entrei. 

Não havia nada para fazer , então fiquei um bom tempo deitada em minha cama olhando o céu pela janela.

As coisas estavam indo tão bem que dava até medo de se estragarem. Porque geralmente quando tudo está tão bem , sempre acontece algo que estraga.

Eu estava me sentindo feliz, estava sentindo que estava no lugar certo , com as pessoas certas. Eu não queria me sentir infeliz outra vez , porque essa sensação que estou sentindo agora é tão boa, porque eu sinto que finalmente posso viver uma vida sem tristeza , solidão e dor. Sinto que posso deixar o passado para trás e começar algo novo.

*TOC*TOC

Ouvi batidas na porta , que estranho. Ninguém me visitava ou sabia aonde morava.

Levantei-me e abri a porta.

-Olá Hinari-san. Era o Sai.

-Ah , olá Sai-kun. Como você sabia aonde era meu apartamento?.

- Perguntei na recepção. Vim até aqui saber se gostaria de pintar um quadro comigo mais tarde.

-Um...quadro?.

-Você me disse quando nos conhecemos , que gosta de desenhos mas não sabe desenhar , então eu decidi ensiná-la , e assim que aprender, iremos pintar um quadro juntos. O que acha?.

-M-mas quando?.

-Poderia ser agora?.

Não podia , daqui a aluguns minutos eu iria passear com Gaara.

- Sai-kun , eu sinto muito mas eu tenho um compromisso daqui á alguns segundos. Foi muito desconfortável dizer não ao Sai.

- Ah, tudo bem. Eu vou...hm...tchau. Ele saiu dali completamente desapontado.

Era tentador o convite de Sai , mas eu já havia combinado de passear com Gaara. E eu nunca falto com a minha palavra.

Voltei a deitar e observar os céus quando de repente:

*TOC*TOC

Ótimo , mais uma visita.

Levantei-me novamente e abri a porta.

- Vamos?. Desta vez , era Gaara.

Fiquei corada instantâneamente.

-Gaara-kun...você não poderia esperar um pouco lá embaixo?. Eu desço daqui á alguns minutos.

Ele não pareceu muito feliz com essa idéia , mas assentiu e desceu.

Eu tinha pouco tempo para me arrumar, então peguei imediatamente meu kimono e o vesti. Arrumei meus cabelos (não sou boa com isso ok?), e finalmente saí.

Desci e no hall de entrada encontrei Gaara. Ele parecia impaciente.

É , eu não deveria ter me arrumado tanto , afinal era somente um passeio. Uma caminhada como no dia anterior. Droga! estava arrependida por ter me arrumado tanto.

-Está pronta agora?. Perguntou Gaara.

-Ahn...sim.

Saímos da pousada e começamos a caminhar nas ruas de Konoha.

-Então, aonde vamos Gaara-kun?. 

-Vou levá-la á um lugar legal, mas por enquanto é surpresa.

Surpresa? odeio surpresas.

-Ah ,ok.

- Me fale mais de você Hinari-chan. Gaara era bem formal, e isso era legal até.

- Bem , eu gosto da cor azul, amo pinturas mas sou uma pintora fracassada. Dei uma risada.- Gosto de coelhos porque são animais extremamente fofos, gosto de rosas brancas, e meu hobbi é... bem eu não tenho um hobbi.Gosto de ser kunoichi e lutar, tenho um genjutsu no olho que foi criado pelo meu clã , o nome dele é Jutsu no teishi (Jutsu de paralisação) , que me permite paralisar completamente os movimentos de meu oponente apenas com o olhar. E é basicamente isso.

-Nunca ouvi falar desse Jutsu antes. Gaara pareceu intrigado.

-Você nunca deve ter lutado com um Yakimaru antes então.

-Não, infelizmente não.

- E você?.Não me contou nada sobre você.

Peguei ele!.

Agora estávamos a caminho da floresta.

- Eu não tenho muito a falar, meus passatempos são  lutar e cultivar cactos, minhas comidas favoritas são língua e moela, e minhas palavras favoritas são : amor por si mesmo, afeto , e futuro.

Quem diria que o Kazekage da Suna estaria falando tudo sobre ele para mim.

-Você é surpreendente Kazekage. 

-Bem , eu não sou nada especial. Eu sou...bem , eu sou eu. 

Que resposta bem óbvia Gaara.

Chegamos á um ponto da floresta aonde a grama era rala e bem cortada, havia um pequeno arco formados com galhos que cresceram demais de uma grande árvore.

-Chegamos. Disse ele.

- Mas...aonde estamos?. Perguntei.

Por que ele queria me trazer em uma floresta? que tipo de passeio era esse heim?.

- É meu lugar favorito em toda Konoha. Eu chamo de Hotaru no ie (casa dos vagalumes).

-Mas por quê...

De repente vários vagalumes começaram a nos iluminar , era absolutamente bonito.

-Que lindo. Falei maravilhada.

-É mesmo não é?.

-Gaara-kun , você vem sempre aqui?.

-Venho somente quando quero pensar ou refletir sobre as coisas. É um lugar especial que achei e o considero meu lugar, já que em Suna não temos paísagens.

-Seu lugar?.

-É , ele era meu até pouco tempo atrás. Agora é nosso lugar.

-N-nosso lugar?. Fiquei extremamente corada.

-Vejo que gostou daqui também, quero que venha aqui quando precisar pensar em alguma coisa importante ou se sentir triste. Os vagalumes irão te ajudar.

-Gaara-kun...

Gaara:

Hinari-san estava incrível. Linda seria a palavra perfeita para definí-la agora.

Quando a vi descendo as escadarias, senti algo diferente. Um frio na barriga, uma vontade louca de sorrir. Que estranho, nunca havia sentido algo igual antes. Mas tentei manter a calma.

Foi uma idéia ótima levá-la a Hotaru no ie, o meu lugar predileto. Eu queria compartilhar aquele lugar com ela.

-Gaara-kun , você vem sempre aqui?.

-Venho somente quando quero pensar ou refletir sobre as coisas. É um lugar especial que achei e o considero meu lugar, já que em Suna não temos paísagens.

-Seu lugar?.

-É , ele era meu até pouco tempo atrás. Agora é nosso lugar.

-N-nosso lugar?. Ela ficou extremamente corada , mas isso só a deixava mais adorável.

-Vejo que gostou daqui também, quero que venha aqui quando precisar pensar em alguma coisa importante ou se sentir triste. Os vagalumes irão te ajudar.

-Gaara-kun...

Hinari me olhou de um jeito diferente , pude perceber isto. Alguma coisa nela havia mudado, e eu acabara de perceber o que era. Seu olhar de tristeza e solidão havia sumido. Podia ver que sua angustia havia acabado.

-Você está feliz?. Perguntei.

-Acho que nunca me senti tão feliz antes. Estas mudanças todas, minha chegada a Konoha, os amigos novos... tudo parece tão bem , que chega a ser inacreditável.

-Me sinto feliz ao vê-la bem. Disse sorrindo para ela.

-M-mas isso é importante para você?. Ela havia corado , outra vez.

Ela poderia fazer compania para Hinata-san.

-Importa sim Hinari-san, eu havia dito que queria ajudá-la a se sentir melhor , e fico feliz em ver que está melhor. Sinto-me realizado.

Ela sorriu para mim , um sorriso diferente. Mas qu

e sensação é essa?...

Que sensação é essa que toma conta de mim?, sinto minha barriga embrulhar como se tivesse digerido  milhões de borboletas. Sinto minha mão trêmula. 

Eu estava ficando doente?. Ou seria outra coisa?.

Nunca havia me sentido desta maneira antes. Nunca.

-Acho melhor voltarmos , está ficando tarde. Disse eu.

Seria melhor voltar antes que me desse algo pior.

No caminho de volta , ficamos em silêncio até saírmos da floresta.

-Você já tem algum trabalho aqui em Konoha?. Perguntei tentando quebrar o silêncio.

-Daqui a um dia irei partir em missão com o Time Kakashi.

-Time Kakashi é?. Eles são demais. Tentei parecer interessado.

Mas por alguma razão , não queria saber sobre o time Kakashi , tudo o que eu queria era ver aquele mesmo sorriso de antes outra vez.

-É , são sim. Principalmente o Sai-kun, ele é um grande amigo.

-Sai-kun?. 

Uma onda de irritação me consumiu , isso estava ficando grave.

- Sim , ele é um ótimo pintor. 

-Hn.

Droga! eu estava a tratando com ignorância. Por que eu estava fazendo isto?.

-Hinari-san , eu preciso ir. Boa noite.

A deixei sozinha na frente da sua pousada e corri para meu apartamento. Precisava de um remédio imediatamente.

Abri a porta do apartamento bruscamente. Temari e Kankurou se assustaram.

-Gaara , o que aconteceu?. Perguntou Kankurou assustado.

-Eu me sinto estranho, preciso de um remédio.

- O que você sente?.

-Primeiro senti meu estômago embrulhado , como se acabasse de digerir milhões de borboletas, senti minhas mãos tremerem e suarem, senti meu coração acelerado quando estava com Hinari-san em Hotaru no ie. Depois comecei a sentir uma irritação , não sei explicar , mas estou doente e preciso de um remédio para me curar. 

-Ei , parece que você está apaixonado maninho. Falou Temari.

-A-apaixonado?. O que era isto?.

- Sim Gaara , Temari está certa. Você está sentindo amor, é simplesmente isso. Disse Kankurou pondo a mão em meu ombro.

-M-mas o que eu faço para isto passar?.

Eu queria uma solução imediatamente.

-Gaara , você é o Kazekage mas é tão tolo. Você não pode fugir do amor , você está apaixonado por Hinari-san e não tem como fugir disto. Disse Temari.

Eu precisava de um tempo para pensar sobre essa sensação. Quero dizer , eu já tinha conhecimento sobre o amor , já havia sentido amor pela minha mãe , pelo meu povo e pelos meus irmãos, mas nunca havia sentido este tipo de amor antes.

Deitei-me em minha cama e comecei a refletir sobre isto. 

Se eu estivesse realmente apaixonado por Hinari-san , o que eu tinha de fazer?.

Hinari:

Foi realmente estranho o modo como Gaara agiu ao me deixar na frente da pousada. Ele parecia tão bem e de repente ficou atordoado ao escutar eu mencionar o Sai.

Achei lindo o que ele fez, de declarar Hotaru no ie como nosso lugar. Não sei porque eu me sentia bem ao lado de Gaara.

Mas ao mesmo tempo eu me sentia nervosa, me sentia aérea, meu coração acelerava. 

Estaria eu Yakimaru Hinari me apaixonando por alguém?. O que será que essa sensação iria me trazer no futuro?. 

"Se apaixonar é uma droga" era o que Kai dizia. E se fosse verdade eu estaria correndo o risco de perder a minha felicidade?.

Isso realmente estava me intrigando.

Já estava em meu apartamento. Tomei um leite gelado e logo me deitei em minha cama.

Olhei para o céu estrelado. Faltava extamente um dia para minha missão com o time Kakashi , eu estava ansiosa para lutar , quero dizer , eu queria que houvesse confrontos , estou a muito tempo sem lutar. 

Mesmo pensando nisso , não deixava de pensar em meu complicado sentimento por Gaara. O que devo fazer? O que vai acontecer?.

-Mamãe , o que você faria?. Perguntei as estrelas.

E fitando o céu , adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Irei postar jajá o próximo cap. Leiam xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Heart Never Lies." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.