Death escrita por M A R S


Capítulo 1
He died


Notas iniciais do capítulo

Fic Narrada pelo Rod~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300338/chapter/1

Eu não queria acreditar nos fatos....mas, era verdade, O amor da minha vida se fora e não voltaria... Era revoltante como o sol podia brilhar daquela forma quando ele não estava mais entre nós. Ele que fazia todos, de todas as idades, rirem e sorrirem, ele que (ironicamente) amava o sol e a vida mesmo com todas as dificuldades e proibições (que ele obviamente, não obedecia) impostas a ele por causa, de sua condiçãofísica... Ele e seus sorrisos brilhantes e seus olhos de uma cor belíssima e exótica. Tudo nele era belo. Seus olhos, cabelo, sorriso, corpo, tudo! Agora, ele não poderia sorrir mais.... seus olhos nãobrilharam ou se abririam novamente e  ninguém poderia ouvir sua risada novamente. Ele e tudo o que passamos se foi, para sempre e  restaram as lembranças que, com certeza, também seriam levadas de mim com o tempo, ate não restar mais nada nem ninguém que se lembre dele. 
O Enterro acabou e eu, com os olhos vermelhos e a face inchada, por causa do choro, olhava para o 
céu que brilhava em um tom de turquesa nesse melancólico dia. O sol brilhava, quente e belo, e os pássaros cantavam, felizes e afinados...... ele gostava de pássaros....e do sol....
Era revoltante como, tudo o que ele gostava estava 
tão perfeito e do jeito que ele gostaria de ter visto, quando ele não estava mais la para ver. Olhei para a lapide cinza mais uma vez e li em voz alta o que la estava escrito:
-Que 
descanse em paz . GilbertBeilschmidt


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que taaaaal? ficou bom? por favor façam uma Autora feliz e deixem um review~ pleaseeee! >_



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Death" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.