Foto de M A R S
M A R S
ID: 110903
Cadastro:
  • 04/11/2011


  • Eu sou uma metamorfose ambulante, como já dizia o velho Raul, portanto o que temos aqui é quem eu sou nesse momento.

    Escrevo a qualquer um que possa se interessar. Boa leitura.

    São Paulo, Quarta-Feira 24 de Dezembro de 2014, as 02:43

    Meu nome é Marcela, mas eu costumo atender por Mars (sim, marte, em inglês, muito perspicaz, eu sei) tenho 15 anos e 148 dias, o que significa que meu aniversário foi dia 29 de julho, mas isso não diz muito sobre mim. Quer dizer, saber dados sobre mim não é me conhecer, então vamos ao que importa.

    Eu ainda não sou nada além de uma estudante, mas eu sou uma aspirante à escritora (sem muito sucesso, desculpem-me), aspirante à música, aspirante à desenhista e aspirante a poeta (desculpem-me). Minto! Há algo que eu nasci sendo, eu sou uma artista, pois ninguém se torna artista, essa característica é inata. Não que isso me faça melhor do que ninguém.

    De qualquer forma, eu também sou outras coisas, mas não no sentido de ocupações; eu sou relapsa (desculpem-me, novamente), sou estranha, sou incapaz de interagir facilmente com as pessoas, sou levemente indelicada e insensível com os outros, mas eu juro que não é por mal. Sim, meus caros, eu tenho uma série interminável de defeitos que justificam o fato das pessoas não me caracterizarem como uma "pessoa legal", de uma forma geral.

    Por outro lado, eu sou muito criativa, sou persistente e gosto de pensar que sou inteligente, mas a matemática constantemente tenta provar o contrário. É verdade, não se pode ter tudo nessa vida.

    O que mais tenho a acrescentar? Eu gosto de ler, escrever (pasmem!), ouvir e fazer múcica, desenhar, dançar, interpretar, cozinhar e comprar coisinhas.

    Ah, sim, eu me desculpo muito também (desculpem-me por isso, deve ser irritante).

    Em suma, eu sou uma menina quieta com uma imaginação barulhenta.

    Se você leu até aqui, muito obrigada pelo interesse e me desculpe pelo minuto da sua vida que você nunca terá de volta.

    Se você não leu, parabéns, você ainda tem o seu minuto (yay!).

    De qualquer forma, boa sorte com as minhas fanfictions. Você vai precisar.

    Atenciosamente,

    Mars.



    mahchan mudou seu nome para Neko Chan02/11/2012
    Neko Chan mudou seu nome para M A R S24/12/2014