A Disléxica Anormal escrita por Toujours


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Meus leitores(as), desculpem a demora pra postar, estava sem internet! Me perdoam? Vou pedir desculpas fazendo dois capítulos hoje :) espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300303/chapter/5

A semana de provas passou e depois disso eu fiquei mais tranquila. Rafael e eu nem nos falamos mais, agora eu tinha certeza, ele tinha me pegado e me largado assim que cansou, como algo descartável. Deve ter sido pra fazer ciúmes naquela Milla, ou simplesmente por diversão. Estava em casa, usando um pouco o computador,quando meu telefone tocou. 

~LIGAÇÃO ON~

- alô? eu disse

- oi Alice!!!!!!! Que saudades! Lembra de mim? Sua amiga de infância, Marya. 

- Claro que lembro!!! To com saudade! Quando você vem pra cá?

- Pois então, amanhã mesmo.

- Amanhã????????

- É, por quê? Não ficou contente?

- Claro que fiquei, mas, mas eu me surpreendi

- Eu vou ficar naquele hotel perto da sua casa, sabe?

- Sei, e pode vir aqui em casa quando quiser!

- Tudo bem.. agora tenho que desligar pra terminar de arrumar minhas coisas, beijos e até amanhã

- Até

~LIGAÇÃO OFF~

No outro dia, nos falamos por MSN e eu descobri o horario que ela ia chegar, levei uma flor linda, conversamos um pouco e pro fim eu fui dormir lá.

Depois de uns dias infelizmente, Marya conheceu Beatrice e elas viraram melhores amigas. Eu fiquei completamente esquecida no canto elas só vinham falar comigo pra contar o quanto a outra é legal. Beatrice nem percebeu mais quantas vezes eu havia me cortado.

Mais alguns dias depois eu entrei no meu perfil do facebook, o que fazia séculos que eu não entrava, e tinha uma mensagem do Rafael, dizia mais ou menos assim:

"Agora toda a escola já sabe da disléxica, tadinha. Já fiz a minha parte"

Depois disso não aguentei. Olhei meus pulsos, não havia mais espaço pra me cortar. Olhei minhas pernas, haviam cortes até os joelhos. Cortes não me deixariam satisfeita agora. Eu precisava de outra coisa.

Foi aí que eu tive a brilhante ideia: peguei o carro da minha mãe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem o capítulo curto. Eu tinha que parar pra dar suspense :)