O Mundo Gira escrita por Chocolover 4ever, MendigaRbr


Capítulo 81
Capítulo 82- ...


Notas iniciais do capítulo

My baby(LiLi),tomara que minha mãe queira passar em SP tou torcendo!Já pedi a ela!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300271/chapter/81

POV Binho:ela vai me pagar! Ninguém me faz de idiota!(ele estava indo em direção em direção ao quarto de Lucy quando encontra ela saindo do mesmo) Binho:entra no quarto agora!! (ele diz nervoso) Lucy:e por que eu faria o que VOCÊ manda? Binho:se você quiser que todo mundo saiba que você é uma mentirosa então fica aqui fora que a gente conversa! (ela entra no quarto) Lucy:do que cê tá falando? Binho:você acha mesmo que eu sou idiota né?! Eu descobri toda a verdade! Seu irmão não se matou coisa nenhuma! Lucy:eu te ajudei! Você não queria a Carla? Então! Binho:eu só vou querer ela se ela realmente me amar! Lucy:ah Fábio me poupe do seu sentimentalismo! Binho:você vai me pagar caro! Espera passar esse fim de semana! (ele sai) POV Narradora:o final de semana havia chegado,os RebeldeS resolveram acampar na praia(ideia do Pedro é claro!) Alice:ai quanta areia! Roberta:claro né?! Se é uma praia,cê queria que tivesse lojas de roupa por todo o canto?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rewies?