O Mundo Gira escrita por Chocolover 4ever, MendigaRbr


Capítulo 80
Capítulo 81


Notas iniciais do capítulo

Puxa! Não moro em Sampa! Eu moro em Salvador :( Queria tanto conhecer vocês! Mas fazer o que né? FELIZ NATAL MY BABY! TE LOVE D+!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300271/chapter/80

Carla:então,o que cê quer com a gente? Binho:quero falar pra vocês que não vou nunca mais tentar atrapalhar o namoro de vocês dois! Tomás:e por que isso agora? Binho:porque quando a gente ama queremos ver ela feliz não importa com quem seja! Carla:você disse isso da outra vez,e se juntou com a Lucy! Binho:eu sei! Eu tinha esperança que você voltasse pra mim por causa do Tomás e pelo que ele supostamente fez! Mas eu prefiro te ver feliz! Carla:isso é sério? Binho:muito! (ela não diz nada,só abraça ele) Binho:cê me perdoa? Carla:claro que sim! Binho:cuida dela cara! Tomás:pode deixar! (eles dão um toque e o Binho sai) Tomás:agora podemos respirar um pouco! Carla:é,mas ainda tem a Lucy! Tomás:por enquanto! Já,já essa aí vai largar do nosso pé! Carla:mas por enquanto que isso não acontece,a gente podia namorar um pouco né?! Tomás:você acha? Porque eu tenho certeza!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Decreto LUTO por não mora em SP e não poder conhecer minhas babys! :s



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mundo Gira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.