O Mundo Gira escrita por Chocolover 4ever, MendigaRbr


Capítulo 78
Capítulo 79- Um dia em família




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300271/chapter/78

Berenice:quer saber? Jorge,toca pra aquele restaurante lá em Copacabana,nós vamos almoçar fora hoje! Diego:mas e eu?! Não vou pro colégio? Berenice:Não! Hoje vou passar o dia todo com meu filhos! A quanto tempo eu não faço isso. Diego:é,a muito tempo! Carla:mas vamo aproveitar! (enquanto isso no colégio...) Tomás:cadê a Carla e o Diego heim? Pedro:é mesmo,já era pra terem chegado! Roberta:peraê que eu vou mandar uma mensagem pra o Diego! ~MENSAGEM ON~ Roberta:amor cadê vocês! Diego:não vamos voltar hoje! A gente vai passar o dia com a mãe! Roberta:tá certo! Um beijo, te amo! Diego:também te amo olhos lindos! Tchau. ~MENSAGEM OFF~ Tomás:puxa! Tava com saudades da minha Carlinha! Alice:own gente quanto amor! Tomás:eu sei,eu sei! (eles passam o resto do dia juntos,de noite eles foram pra sala de estar) Alice:então gente,quem é que vai falar com o Jonas? Pedro:podiamos ir todos juntos XXX:e o que cês vão falar pra ele?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mundo Gira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.