O Mundo Gira escrita por Chocolover 4ever, MendigaRbr


Capítulo 77
Capítulo 78-...


Notas iniciais do capítulo

Gente já vou começar a postar a minha nova fic,prometo que essa vai ter muita emoção,procurem a tradução dessa música:"Give your heart a break" que vocês iram entender!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300271/chapter/77

POV Narradora:no dia seguinte o médico liberou Carla,a mãe dela e do Diego foi buscar eles de motorista, mas só o Diego voltou pro colégio,a mãe deles preferiu deixar Carla de repouso o resto do dia. Carla:mãe! Eu quero ir pro colégio! (ela fala fazendo manha) Berenice:não filha! Amanhã você vai! Carla:eu não quero ficar o dia todo lá sozinha! A senhora vai passar o dia todo na empresa. Berenice:nada disso! Hoje eu não vou pra empresa! Diego:se fosse eu,aposto que não faria isso! Berenice:claro que sim meu bebê mais lindo do mundo! (ela aperta as bochechas dele) Diego:mãe! Olha o mico! Carla:relaxa maninho eu não conto pra Roh que você é o bebê mais lindo do mundo! Diego:haha engraçadinha! Berenice:mas então,como anda o coração dos meus filhinhos? Carla:bom,eu aprendi que o coração não anda,ele bate,mas tudo bem! Diego:ô mãe! Acho que ela engoliu o palhacito! Berenice:o palhaço? O circo inteiro! (eles riem)

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rewies?!