O Mundo Gira escrita por Chocolover 4ever, MendigaRbr


Capítulo 72
Capítulo 73- Fala comigo!


Notas iniciais do capítulo

Gente,então eu tava pensando em além de fazer a 2 temporada dessa fic, fazer uma outra história TOTALMENTE diferente dessa,o que acham?!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300271/chapter/72

POV Tomás:o Diego tentava fazer com que ela acordasse,e eu desesperado chamava por ela, o Pedro chamou o Jonas que chamou a ambulância,eu tentei ir com ela mas não deixaram,só o Diego foi. Pedro:gente como isso foi acontecer? Alice:ela sempre deixa a bombinha no criado-mudo mas logo hoje sumiu! Roberta:a gente até ajudou ela a procurar mas não achamos em lugar nenhum! (eu não conseguia falar nada,estava sentado na cama dela vendo algumas fotos suas,e pedindo a Deus pra que tudo ficasse bem) Roberta:pentels,tudo vai ficar bem! Tomás:quando eu lembro dela no chão desacordada... Alice:credo Tomás! Pensa positivo! Pedro:é isso aí! Aquela pimenta é dura na queda! (dei um leve sorriso ao lembrar da menina forte que ela é) Tomás:mas como ela pode esquecer da bombinha dela! Alice:ela não esqueceu! Tava aqui até ontem! Roberta:se a gente não achou em lugar nenhum e tava aqui ontem... (nos olhamos) Tomás:foi ela! (o Pedro saiu voando, e eu fui atrás)

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!