O Mundo Gira escrita por Chocolover 4ever, MendigaRbr


Capítulo 71
Capítulo 72- Tudo pra mim!


Notas iniciais do capítulo

OBS: a Carla desde pequena sofre com asma.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300271/chapter/71

POV Tomás:eu e o pessoal passamos o resto da noite juntos. Já são 01:45 da madrugada e não consigo dormir,pensando no quanto que minha vida mudou. Hoje sinto que tenho verdadeiros amigos e a namorada dos sonhos. A Carla,ela me mudou por completo! O que eu sinto por ela é inexplicável,é como se eu precisasse dela perto de mim a todo instante! Eu nunca senti isso antes e agora eu sei o que tava perdendo! É a melhor coisa do mundo!-eu pego meu celular e vejo as nossas fotos juntos,o sorriso dela é LINDO,simplesmente! Não sei porque mas do nada senti uma sensação ruim,quando a Roberta entra no quarto desesperada. Roberta:DIEGO ACORDA! Diego:que foi? Roberta:a Carla tá tendo ataque de novo e não trouxe a bombinha!(ele da um pulo da cama,vai em direção ao guarda-roupa e sai correndo do quarto seguido da Roberta) Tomás:o que ta acontecendo? Pedro:a Carla tem asma,vamo lá cara! (chegamos no quarto e ela tava desmaiada o Diego tava balançando ela desesperadamente,eu fui em direção e gritei por ela)

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!