O Mundo Gira escrita por Chocolover 4ever, MendigaRbr


Capítulo 43
Capítulo 44- funk do google


Notas iniciais do capítulo

HOJE 12/12/12 ANIVERSÁRIO DO MEU MARIDO MICAEL BORGES,PARABÉNS MEU PRETINHO LOIRO MUITO SUCESSO NA TUA VIDA QUE VOCÊ SEJA FELIZ! EU TE AMO DEMAIS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300271/chapter/43

POV Narradora:Agora com a nova aliança entre Binho e Lucy tudo pode mudar,mas enquanto não muda... Alice:gente! Carla:que foi? Alice:tô com um mau presentimento!Roberta:vai dormir vai,que eu vou fazer o mesmo! Carla:é,boa noite tirus! Meninas:Boa noite! (enquanto isso no corredor) Tomás:"tô saindo pra noitada devagar no sapatinho" Diego:"quero uma pulseira vip,e um camarote só pra mim" Pedro:"como assim quem é você?" Os Três:"bota no google que você vai ver,bota no google que você vai ver,sou rebelde,sou rebelde" Pedro:até que nós somos criativos!! Diego:só assim pra descontrair(nesse momento Jonas chega) Jonas:mas que bagunça é essa?! Tomás:então Dr.Jonas estavamos aqui eu e meus companheiros estavamos discutindo algébra Pedro:é isso aí,então conseguiram descubrir quanto é PI? Jonas:parem de me enganar! Diego:jamais(ele debocha)bom acho melhor irmos para os quartos meus companheiros Pedro e Tomás:claro!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rewies?