O Mundo Gira escrita por Chocolover 4ever, MendigaRbr


Capítulo 42
Capítulo 43-A aliança


Notas iniciais do capítulo

obrigado pelo seu comentário Rebelde ChaMel, de total acordo com você! ChaMeleiras até depois do fim!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300271/chapter/42

POV Narradora:Binho estava indo pro seu quarto,quando... XXX:você deve ser o Binho não é? Binho:e você... XXX:eu sou Lucy! Binho:legal,tchau! Lucy:espera! Eu sei de tudo,e eu também quero! Binho:do que cê ta falando? Lucy:eu quero destruir o Tomás! Binho:desenrola que ta ficando bom! Lucy:ele matou o meu irmão! Binho:QUÊ? Lucy:meu irmão sofria bullyng pelo Tomás,até que ele não aguentou mais e se matou! Binho:então não foi o Tomás! Lucy:mas foi por causa dele! Binho:e... Lucy:e que,eu quero destruir ele e você quer a Carla! Binho:como você sabe de tudo? Lucy:observo! Binho:percebi,mas até onde vai a sua raiva? Lucy:até a morte! Binho:já não é demais? Lucy:o que ele fez também foi,e além do mais você fica com a Carla sem ninguém pra incomodar! Binho:ai você tem razão! Lucy:então que tal uma aliança? Podemos destruir o Tomás juntos! Binho:aliança feita!(eles apertam as mãos)

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

muitas reviravoltas heim?! Essa "aliança" vai dar certo?!